rafa89
Reaction score
18

Profile posts Latest activity Postings About

• nossa que ótima notícia, Anita!! eu sabia que voce ia conseguir..haha! tô feliz aqui por você, sério! vou inclusive tomar uma caipirinha por você na beira da praia ao som de "Someone Still Loves You Boris Yeltsin" pra completar xD

voltando a gente se fala direito por msn então...beijo!
    Uai bom demais Rafa q praia é sempre ótimo... inclusive pra pegar uma corzinha :lol: Espero que esteja descansando bastante por aí :) Toma uma caipirinha na beira da praia por mim! xD aahahaha

A notícia é que passei em Ciências Sociais na UFMG :)
    Viu, quando vc voltar a gente se encontra no msn então, certo?

Beijo
    Rafa!
    Finalmente de férias! xD Depois de 3 dias de provas acho q tive um desempenho razoável... Talvez o suficiente pra passar, vamos ver em fevereiro!
    Como vão as coisas por aí? O que vc me conta de novidade? :)
    Beijo!
    Oh Rafa, muto obrigada! :nice:
    Bom gostaria de desejar também um Feliz Ano Novo a você! 2011 vai ser um ano ainda melhor que 2010 e de muito sucesso e felicidades :) Também desejo tudo de bom a você e mais um pouco!
    Beijo!
    Oi Rafa, desculpa a demora... Não aparece mais no msn, por onde vc anda?! xD
    Eu saí com a rosa nos dois dias :p Como se não bastasse essa confusão das provas amarelas e dos gabaritos, tem algumas questões muito polêmicas e que podem ser anuladas, até agora não sei minha pontuação :dozey: :lol: Ah muito obrigada Rafa, espero q tenha me saído bem o suficiente pra passar pra segunda etapa da UFMG! :)
    Q notícia boa!!! Fiquei curiosa pra ouvir Não sou romântico... Deve ter ficado incrível!
    Beijo.
    Oi Rafa! Olha o nervosismo me atrapalhou um pouco em matemática, mas de maneira geral parece que meu desempenho foi bom :lol: Estou na expectativa aqui... Mas com essa confusão e suspensão da prova... Agora é aguardar e ver no que vai dar :\ Só espero que ninguém saia prejudicado!
    Mas como você tá? E as músicas?
    Beijo!
    ah q bom que vc gostou do show :) depois me conta mais! :lol:
    uuuhuuul, que notícia maravilhosa!!! fiquei mto feliz aqui por vocês!
    o cara gostou da banda de verdade, não? mais um fã hein q vcs não estão fáceis... xD
    e qual foi a música escolhida?!
    beijo!
    ah... não é sempre que dá pra ensaiar né? :\ faz parte.... mas não se preocupe, mtos ensaios ainda estão por vir... :lol:
    tá tudo tranquilo por aqui :nice:
    beijo
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…