coldplay portugal

blue_girl

Im Captain Of My Soul
Coldplayer
Fui levantar o meu disco ontem :) já fiz o download para ouvir no pc, quando estivr sozinha em casa ponho a rodar no gira-discos^^

Já ouvi tudo assim de relance e gostei, mas eu dificilmente não gosto :p

D

diogo_sg

Guest
Fui levantar o meu disco ontem :) já fiz o download para ouvir no pc, quando estivr sozinha em casa ponho a rodar no gira-discos^^

Já ouvi tudo assim de relance e gostei, mas eu dificilmente não gosto [emoji14]
Ainda bem [emoji1]
O vinil parece ser maravilhoso. Estou tão ansioso!

Rita_CM

Coldplayer
Coldplayer
Boa noite a todos os coldplayers portugueses que por aqui andam! :)

Gostaria de saber quem é que por aqui está a pensar ir ver os rapazes lá fora e quem já comprou bilhete... eu nunca os vi fora de Portugal mas estou a ver a coisa mal parada para o nosso lado, por isso acho que me vou mesmo decidir pelo estrangeiro, só não sei bem onde. Do que tenho visto está tudo sold out ou a caminho disso. A minha esperança é a última data em Wembley.
Há aqui alguém que também não tem companhia, que queira combinar? É que eu estou a ponderar ir sozinha...não queria mesmo perder a oportunidade de os ver só por não ter amigos que possam ir mas se mais alguém estivesse na mesma situação que eu era fixe podermos combinar uma data... :)
Senão pelo menos gostava de saber em que concertos poderei encontrar coldplayers portugueses a quem possa pelo menos juntar-me na fila e dizer olá. Eheh

r3mi

in perfect symmetry
Coldplayer
Boa noite a todos os coldplayers portugueses que por aqui andam! :)

Gostaria de saber quem é que por aqui está a pensar ir ver os rapazes lá fora e quem já comprou bilhete... eu nunca os vi fora de Portugal mas estou a ver a coisa mal parada para o nosso lado, por isso acho que me vou mesmo decidir pelo estrangeiro, só não sei bem onde. Do que tenho visto está tudo sold out ou a caminho disso. A minha esperança é a última data em Wembley.
Há aqui alguém que também não tem companhia, que queira combinar? É que eu estou a ponderar ir sozinha...não queria mesmo perder a oportunidade de os ver só por não ter amigos que possam ir mas se mais alguém estivesse na mesma situação que eu era fixe podermos combinar uma data... :)
Senão pelo menos gostava de saber em que concertos poderei encontrar coldplayers portugueses a quem possa pelo menos juntar-me na fila e dizer olá. Eheh
Boa noite.

Eu também estou a pensar seriamente ir vê-los ao estrangeiro porque duvido que eles ainda marquem datas para Portugal.
E como em princípio não tenho ninguém para ir comigo pensei em vir aqui para saber se alguém tbm ia.

Eu estava a pensar ir a Barcelona no dia 27 de maio, eu penso que ainda estão bilhetes disponíveis. Ainda não reservei nada porque ainda estou indeciso, mas espero que não se esgote tudo entretanto.

Tu já reservaste alguma coisa?

Rita_CM

Coldplayer
Coldplayer
Boa noite.

Eu também estou a pensar seriamente ir vê-los ao estrangeiro porque duvido que eles ainda marquem datas para Portugal.
E como em princípio não tenho ninguém para ir comigo pensei em vir aqui para saber se alguém tbm ia.

Eu estava a pensar ir a Barcelona no dia 27 de maio, eu penso que ainda estão bilhetes disponíveis. Ainda não reservei nada porque ainda estou indeciso, mas espero que não se esgote tudo entretanto.

Tu já reservaste alguma coisa?
Olá. Bom ano a todos.
Eu estive a ver os concertos em Barcelona e já só havia para os níveis mais acima...não me cativou comprar bilhete pra essa zona, :/ por isso acabei por comprar para o dia 15 de Junho no estádio de Wembley, "green area Pitch Standing/Unreserved Level 1 Seats". :)

r3mi

in perfect symmetry
Coldplayer
Bom ano de 2016 para todos :D

Olá. Bom ano a todos.
Eu estive a ver os concertos em Barcelona e já só havia para os níveis mais acima...não me cativou comprar bilhete pra essa zona, :/ por isso acabei por comprar para o dia 15 de Junho no estádio de Wembley, "green area Pitch Standing/Unreserved Level 1 Seats". :)
Estive agora a pesquisar bilhetes para esse dia no ticketmaster mas não estou a conseguir reservar nada, aparece "We're unable to process your request. Try again latter" :/ algum problema com o site, espero eu...daqui a pouco tento outra vez.

Nós não podemos comprar o collector ticket, certo? Na parte da entrega só aparece uk ou irlanda...

Last edited:

Rita_CM

Coldplayer
Coldplayer
Bom ano de 2016 para todos :D

Estive agora a pesquisar bilhetes para esse dia no ticketmaster mas não estou a conseguir reservar nada, aparece "We're unable to process your request. Try again latter" :/ algum problema com o site, espero eu...daqui a pouco tento outra vez.

Nós não podemos comprar o collector ticket, certo? Na parte da entrega só aparece uk ou irlanda...
Esse site é um bocado estranho. Algumas vezes está em baixo. Isso do colector Ticket não sei. Em relação à entrega é suposto aparecer Europa em geral. Não sei quais são as condições desse tipo de bilhete...Mas vou ver isso e digo-te algo se conseguir perceber. :)

r3mi

in perfect symmetry
Coldplayer
Esse site é um bocado estranho. Algumas vezes está em baixo. Isso do colector Ticket não sei. Em relação à entrega é suposto aparecer Europa em geral. Não sei quais são as condições desse tipo de bilhete...Mas vou ver isso e digo-te algo se conseguir perceber. :)
Estive a ver outra a vez e já está a funcionar normalmente. Eu até pensei que já estivesse esgotado mas não, afinal é mesmo problema deles...tu compraste o bilhete em que site?

Também estive a ver do collector ticket e pelos vistos a entrega é diferente, só mesmo tendo morada no uk ou irlanda, eles não entregam para o resto do mundo, pelo que percebi...mas não há problema, compro o normal :)

Last edited:

Rita_CM

Coldplayer
Coldplayer
Também estive a ver e de facto o colector Ticket só tem pra esses países. Tentei novamente com os normais e já dava. Que estranho. :/ tu estás a tentar num computador? É que também li isto num post aqui no fórum "I tried to purchase tickets from my iPhone, and i only got this option. but when i got to my computer i also could choose to ship the ticket to Norway" eu comprei no ticketmaster. Fui através do site dos coldplay, na parte "tour" tem os links para os sites de compras. Suponho que também deves ter ido por aí...

r3mi

in perfect symmetry
Coldplayer
Sim, também foi por lá.
E sim, estou a pesquisar no meu computador e não dá mesmo para enviar para cá, mas pronto, se comprar, compro o standard.

Mas acho que vou mesmo acabar por comprar para esse dia, em espanha realmente já não há grande coisa e se eles viessem cá a portugal normalmente já tinham anunciado, penso eu...
O único problema é que nessa altura é a epoca de exames do meu curso mas em princípio nao deve calhar nenhum nesse dia e vou tentar tbm fazer as cadeiras todas sem ter que ir a exame...

Olha este fim de semana ou na segunda já devo tratar do bilhete, se sempre for a Londres depois se quiseres pode-se então combinar alguma coisa.

r3mi

in perfect symmetry
Coldplayer
ok :D depois então aviso te

E em relação às viagens e assim, já viste alguma coisa?
Já foste alguma vez a Londres?

Fraetes

Coldplayer
Honorary Coldplayer
Coldplayer
Charity Donator
Hi,

i have got two tickets for Wales vs Portugal on Wed that I would like to sell. Is anyone of You interested or do You know anyone who might be interested?
I could send the tickets via express shipment. Coldplaying friendship price guaranteed! Please contact me at once, because shipment from has to be done tomorrow! [email protected]

Greetings from Cologne

Frank

Magic_2000

My heart beats at the beat of the drum
Coldplayer
Bem, esta theard está um bocado morta, por isso vou tentar a reviver. :p Como disse na minha introdução, também sou português. Adorava que eles viessem cá a Portugal, mas não me parece que venham tão cedo nesta tour. E agora pensar em ver noutro país a esta altura do campeonato também não fica barato. :sob:

D

diogo_sg

Guest
Bem, esta theard está um bocado morta, por isso vou tentar a reviver.[emoji14]Como disse na minha introdução, também sou português. Adorava que eles viessem cá a Portugal, mas não me parece que venham tão cedo nesta tour. E agora pensar em ver noutro país a esta altura do campeonato também não fica barato. :sob:
Este sitio está mortinho, mesmo... O tempo para vir aqui não é muito, especialmente com testes e exames (como acontece com a maioria dos CPers portugueses neste forum (e com a generalidade dos restantes tambem, I think)). Agora chegam as ferias, chega o Kaleidoscope (vamos a ver!...) e este sitio ganha mais vida (espero...)
Realmemte, parece que a banda se esqueceu que a Europa tem um canto chamado Peninsula Iberica... É que se esta for a ultima big tour que eles fazem, vai haver muito portugues a ficar com um heavy heart... [emoji22]

Magic_2000

My heart beats at the beat of the drum
Coldplayer
Este sitio está mortinho, mesmo... O tempo para vir aqui não é muito, especialmente com testes e exames (como acontece com a maioria dos CPers portugueses neste forum (e com a generalidade dos restantes tambem, I think)). Agora chegam as ferias, chega o Kaleidoscope (vamos a ver!...) e este sitio ganha mais vida (espero...)
Realmemte, parece que a banda se esqueceu que a Europa tem um canto chamado Peninsula Iberica... É que se esta for a ultima big tour que eles fazem, vai haver muito portugues a ficar com um heavy heart... [emoji22]
Realmente eu próprio estou a ser "vítima" dos exames. Esperemos que Kaleidoscope chegue ainda neste mês. Aliás, até sabe bem ter novo material dos Coldplay depois dos exames acabarem :D
E pensar que um dia começaram a tour europeia do MX em território português... Agora só resta memórias desse passado. Also, já está quase a fazer 17 anos desde que a banda veio a Portugal pela primeira vez no Paredes de Coura!

D

diogo_sg

Guest
Realmente eu próprio estou a ser "vítima" dos exames. Esperemos que Kaleidoscope chegue ainda neste mês. Aliás, até sabe bem ter novo material dos Coldplay depois dos exames acabarem :D
E pensar que um dia começaram a tour europeia do MX em território português... Agora só resta memórias desse passado. Also, já está quase a fazer 17 anos desde que a banda veio a Portugal pela primeira vez no Paredes de Coura!
É uma recompensa e peras [emoji28]
Eu este ano estou livre desse stress...

É verdade... Agora so resta ter esperança de que ainda pensem voltar cá no futuro, talvez na LP8 Tour [emoji30]