Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

lol, eu ja ouvi umas kantas musicas deles e confesso k n estou muito interessada...eles fazem-me lembrar musica electronica o k n é muito o meu genero:P... acho k no site oficial tem la o link para o site de banda, se estiveres interessado em saber mais ;) ...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hi bonita! if you have portuguese blood you are without a doubt a nice girl!! lol :P

 

obrigado pela informaçao syrian ;)

 

ola bruno! n tou no coldplaybr e nao vou aos EMA :cry: gostava de ir mas os bilhetes são um bocado limitados....os coldplay vao actuar! espero k ganhem muitos EMA's!!

Link to comment
Share on other sites

sim é verdade, tou muito feliz por isso! :D n, aos d espanha n vou....

 

pois é! um mes! acho k vai ser mesmo muito bom! o concerto está esgotado e ha uma grand expectativa aki....

 

tiveram bilhetes à venda mas foram muito poucos pk a maior parte deles foram dados a empresas e depois sorteados.....para comprar bilhetes para os ema ha pessoas k tiveram na fila desd as 5 da manha e mesmo assim n tiveram bilhetes... :confused: os k tiveram a venda acho k eram 50euros.....

entretanto a mtv ta a promover uns concertos baratissimos para antes dos ema e dizem k kem comprar bilhetes para esses habilita-se a ganhar um para os ema....enfim isto vai ser ate à ultima! :P a mtv aproveita-se um bocado das pessoas na minha opiniao....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...