Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

FANTASTICO O CONCERTO ONTEM.......ESPECTACULO!!!.......UAUUUUU.......VOLTEM SEMPRE E MUITO OBRIGADO COLDPLAY A SERIO MUITO MUITO OBRIGADO....FOI UMA NOITE :) MAGICA!!!...SEM PALAVRAS!!.... :lol:

 

SE NO DIA EM QUE COMPREI O BILHETE (31AGOSTO) SOUBESSE K IA SER ASSIM...SE ME TIVESSEM PEDIDO 200€ PLO BILHETE N RECUSAVA DE MANEIRA NENHUMA.... :D

 

OBRRRIGADDO PORTUGALLLLLLLLLL!!....vOÇES SÃO FANTASTICOS! :smug:

Link to comment
Share on other sites

o concerto foi mm mtooooo bom!!

eu tava na plateia em pé e cmo sou baixinha as vezes perdia o chris de vista :P pa kem foi ao concerto: o k é k aconteceu no in my place?? o chris entrou no meio da plateia? expliquem-me por favor!!

syrian e essas gravaçoes? como é que ficaram? :wink3:

 

hi jess! we can teach you some things in portuguese...what do you want to know? :)

Link to comment
Share on other sites

pa kem foi ao concerto: o k é k aconteceu no in my place?? o chris entrou no meio da plateia? expliquem-me por favor!!

 

ele foi para junto das grades junto ao palco e, de repente, apareceu naquela "barraca" que tava no meio da plateia do som/imagem

Link to comment
Share on other sites

ah....mas apareceu como? eu sei que posso estar a parecer um bocado burra...mas ha uma passagem subterranea ou ele foi mesmo pelo meio da plateia? é que eu nao vi mesmo nada, de repente so vi luzes apontadas para a plateia e nao via o chris em lado nenhum e de repente tambem vi que ele voltou ao palco mas pareceu-me tudo muito rapido pk indo pelo meio da plateia era estranho se as pessoas o deixassem sair de la tao rapido!

Link to comment
Share on other sites

ola portugueses!!!!

 

pelo k vejo os coldplay deram no "atlantico" mais uma demonstraçao de valor...

 

eu estou na suiça e tive a sorte de os coldplay virem ca 2 veyes este ano :D !!!! em julho e agora em novembro tambem.

 

:P como e obvio assisti aos 2 concertos!!!!

Link to comment
Share on other sites

ah....mas apareceu como? eu sei que posso estar a parecer um bocado burra...mas ha uma passagem subterranea ou ele foi mesmo pelo meio da plateia? é que eu nao vi mesmo nada' date=' de repente so vi luzes apontadas para a plateia e nao via o chris em lado nenhum e de repente tambem vi que ele voltou ao palco mas pareceu-me tudo muito rapido pk indo pelo meio da plateia era estranho se as pessoas o deixassem sair de la tao rapido![/quote']

ele saiu do palco por uma entrada tipo aquelas que dao acesso a plateia e dps entrou n plateia por outra entrada dessas passou por um corredor,pelo que me pareceu era feito com os seguranças,e subiu para a reggie e dps voltou ao palco pelo mmo caminho pelo qual saiu...

qto as gravaçoes so 4 musicas e que ficaram com um som +/- aceitavel o resto so esporadicamente e que se consegue ouvir,da pa ouvir o inicio da x&y e acho que mais nada mas ja postei n secçao multimedia 3 musicas falta-me postar a green eyes,ainda n tive tempo :embarrased:

Link to comment
Share on other sites

ah ok, acho k agora ja tou a ver o k é k ele fez...obrigado pela explicaçao... ;)

 

sim eu ja fiz o download das k ja lá tao....mto obrigado mm! :D ja é optimo teres conseguido gravar as k conseguist, muito obrigado mm, eu sei k te da trabalho e é fixe da tua parte pores as musicas aki... ;)

 

motatis o dvd também tem uma parte k se chama tour diary muito boa...acho k sao 40 minutos e é só os coldplay em tour, gosto muito mm do dvd, vale imenso a pena ver e ouvir! o dvd tem dois cd's...o dvd mm e um cd audio ao vivo do mesmo concerto...era muito bom se houvesse outro dvd agora.... :wink3: ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Oi oi um mês após o concerto ainda tenho as imagens na memória, foi sem duvida fenomenal... ai ai k saudades :pleased:

hum enfim, estou msm ansiosa k voltem cá a portugal outra vez :) n perco mais nenhum... ehehe

 

lili, já vi sim os anuncios... já fizeste os downloads k estao aki disponiveis??

 

http://www.coldplaying.com/forum/viewtopic.php?t=18281

Link to comment
Share on other sites

já agora sobre o concerto dos coldplay em portugal: sabs k tá disponivel pa fazer o download?

 

eu fiz o download da 1ª parte ha uns tempos mas o meu computador como é parvo nao mostrava imagem, so conseguia ouvir e assim nao tem mta piada, d qualquer maneira eu ja vi o storytellers, ja deu montes d vezes na vh1...acho k vou tentar fazer o download outra vez...deseja-m sorte, lol ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...