Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

andam e vao andar pelo menos até Março... axo eu :P

era bom que voltassem à Europa.

So que nao sei se essa digressao ainda se chama Twisted Logic, porque eles ja la tiveram.

 

Eu nao tneho exames porque tenho so anuais, mas os testes realmente nao poupam. Quero ferias. LOL

Link to comment
Share on other sites

a Don't Panic. nem imaginam como é que eu fiquei quando os vi a sairem da ponta do palco como fizeram na 'til kingdom come/ring of fire/green eyes e voltaram aos seus lugares e não tocaram a Don't Panic. só não atirei um tomate pq não tinha.

 

Edit - leiam a última frase sem perversidades

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal!!!

 

eu axo que quantos mais albuns a banda tiver mais dificil fica a escolha, e so mesmo autenticos "hinos" como yellow ou the scientist vao ficando...

 

se eles tocassem as musicas k keria ouvir, 3 horas nao chegavam...

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal!!!

 

eu axo que quantos mais albuns a banda tiver mais dificil fica a escolha, e so mesmo autenticos "hinos" como yellow ou the scientist vao ficando...

 

se eles tocassem as musicas k keria ouvir, 3 horas nao chegavam...

 

Se eles tocassem todas as músicas que eu queria ouvir, tinham que tocar todas que sabem. Agora, se só tocassem as melhores, entenda-se, AS MELHORES, entenda-se, TODOS OS HINOS, a duração do concerto chegava.

Link to comment
Share on other sites

Titolas e mostarda, (lolol nomes comicos) concordo com os dois. Nem tudo da para se ouvir mas tambem se podia ouvir mais. Os concertos nos EUA incluiram mais musicas, por isso poderiam ter feito o mesmo aqui.

Mas tambem, eu quereria todas as musicas... lol. o que é demais.

 

Por exemplo, apesar de a Amsterdam ser provavelmente a minha preferida percebo que não toquem porque nao é um dos hinos. Mas eu considero a Trouble um dos hinos e eles so tocaram a Yellow do Parachutes.

 

Mas como gosto de todas as musicas tudo o que vier a rede é peixe :P

 

Para o futuro espero que fiquem do X&Y a Fix you, Swallowed e talk... pelo menos :P

até porque no futuro nao devem tocar mais a Politik, Green eyes e talvez outras do A Rush Of Blood to The head :)

Link to comment
Share on other sites

Titolas e mostarda, (lolol nomes comicos) concordo com os dois. Nem tudo da para se ouvir mas tambem se podia ouvir mais. Os concertos nos EUA incluiram mais musicas, por isso poderiam ter feito o mesmo aqui.

Mas tambem, eu quereria todas as musicas... lol. o que é demais.

 

concordo contigo... mas por acaso ate nem me posso queixar muito porque tive a sorte de eles virem a suiça por duas vezes a suiça, e assisti aos 2 concertos com setlists diferentes... o que quer dizer, que juntando ao concerto de 2003 ja vi quase todas as musicas ao vivo :D ...

 

 

Ola fialhinha!!! ;)

 

Por exemplo, apesar de a Amsterdam ser provavelmente a minha preferida percebo que não toquem porque nao é um dos hinos. Mas eu considero a Trouble um dos hinos e eles so tocaram a Yellow do Parachutes.

 

Mas como gosto de todas as musicas tudo o que vier a rede é peixe

 

Para o futuro espero que fiquem do X&Y a Fix you, Swallowed e talk... pelo menos

até porque no futuro nao devem tocar mais a Politik, Green eyes e talvez outras do A Rush Of Blood to The head

Link to comment
Share on other sites

concordo contigo... mas por acaso ate nem me posso queixar muito porque tive a sorte de eles virem a suiça por duas vezes a suiça, e assisti aos 2 concertos com setlists diferentes... o que quer dizer, que juntando ao concerto de 2003 ja vi quase todas as musicas ao vivo ...

 

 

Ola fialhinha!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...