Everything posted by Betix
-
coldplay portugal
eu sei que é frontman... eu é que quiz dizer assim:laugh3:
-
coldplay portugal
bem hoje estou farta de falar em Coldplay.... este thread é o máximo!!!
-
coldplay portugal
O Chris.. bem o Chris é aquele que se destaca sempre, é o frontpage da banda... normalmente é sempre o mais badalado... no então achei-o bem melhor na epoca de 2003, ai sim, era o meu "mais que tudo" depois, a atitude mudou, perdeu-se um pouco de magia e cumplicidade que tinha para com o público. Achei uma grande diferença entre o concerto de 2003 e de 2005 Em 2003 aquilo foi fantástico, uma energia banda/público, um cumplicade imcomparavel, parecia que só nós eramos fãs daquela banda, depois em 2005 as coisas esfriaram e mudaram bastante. Tive a sensação de que nós, seriamos só mais uns fãs, mais uns a assistir a um concerto, só mais alguns... e isso foi trasmitido através da postura e atitude do Chris... :(, porque precisamente ele é a cara da banda!!!
-
coldplay portugal
Pois penso que a loura (burra que nem uma bota da tropa) é mesmo a esposa do Guy :S
-
coldplay portugal
Olhem só este olhar!!! É lindo!!!
-
coldplay portugal
Coldplay Leaving The Perth Domestic Airport
-
coldplay portugal
O melhor é o WILL CHAMPION
-
coldplay portugal
Estão nas lojas do chinês, mas nem em todas as vi... são lindas!!!
-
coldplay portugal
Olhem aqui outra sugestão!!!
-
coldplay portugal
Agora aqui vai as minhas borboletas, digam lá que não ficaram lindas na parede da minha lareira????
-
coldplay portugal
Reparem neste candeeiro!!!
-
coldplay portugal
Pois parece que o facebook está mesmo a dar, mas eu ando com tão pouco tempo para isto!!! :( Sabem ma coisa, encontrei no "chinês" uns espelho maliaveis e autocolantes fantásticos!!! Adivinhem que os espelhos são em forma de borboleta... Já disse ao boss, vou comprar 3 para cola-los na parede da lareira, vão ficar lindas!!! Não sei se ele entendeu a razão das borboletas, eu acho que sim, mas penso que coitado já nem faz qualquer comentário
-
coldplay portugal
Ai o chatroom!!!!!!!!! Que saudades!!! Um chat tão basicozinho e que fez tanta diferença!!! Eu conheci a Lady Rush, depois... bem depois é uma longa história que teve o seu ponto alto à um mês atrás... Londres essa bem localidade Já fomos tão felizes em Londres!!!!
-
coldplay portugal
Não não tenho facebook, mas lá tenho que eu me inscrever né???? senão estou mesmo a ver que fico fora de prazo
-
coldplay portugal
Mas com mil raios.... que raio de jogo vocês andam a jogar???? hein?»????
-
coldplay portugal
Este concerto é fantástico!!!
-
coldplay portugal
Para a Rush pelos seus 5000 posts!!! :dance:
-
coldplay portugal
:dance: Estou a comer um folhado de salsicha que com a fome que tenho sabe a pato com laranja :lol:
- coldplay portugal
-
coldplay portugal
estou a fazer download em dois sitios eix
-
coldplay portugal
RUSH - Tu és a maior!!!!!! :smug:
-
coldplay portugal
Isso iso Rush... estouy atrapalhada aqui com o work não consigo andar aqui a passarinhar!!! :lol:
-
coldplay portugal
:awesome: adoro este boneco :awesome:
-
coldplay portugal
Estou melhorzinha estou!!! Miguel - TU ÉS FEIO!!!
-
coldplay portugal
para mim é sempre Bom Dia quando encontro gente gira como vocês!!! :awesome: