Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Betix

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Betix

  1. Cheguei!!!!!!!!!! Happy Christmas
  2. Estão ai? Estive a ver o leilão........._:scared: Não dá para comprar nada.....
  3. Olha haveria de me custar muito eu até gosto :lol: e então com gelo uuuuuuiiiiiiiiii que bom!!! :lol:
  4. Sim o Licor Beirão é sempre um bom gift... acho que ele vai gostar... e se não gostar bebe-o tu
  5. Queres saber uma... a Farmville está a ultrapassar todos os jogos online na net... é uma maior sucesso de todos os tempos!!! :D
  6. Queen é das melhores bandas do mundo... infelizmente não vi Queen com o Freddy mas já tive o prazer de os ouvir ao vivo no Restelo e adorei!!!
  7. Eu como não consegui ver o AVATAR fui ver a alternativa TERAPIA PARA CASAIS é fantástico, comédia romantica... muito fixe!!!
  8. Não suportas queen????? Tu não és deste mundo!!!! :laugh3:
  9. eh pah não posso......................... que tentação!!!!
  10. o pagamento é tudo em pay pal???
  11. http://www.leiloes.net??? - neste há montes de coisas já em leilão http://www.ebay.com???
  12. Ai meu deus............ Parachutes!!!!!
  13. e onde é esse site? não é que eu tenha guito para o leilão pois deve ser umas boas centernas de euros
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh
  15. Eu tremi!!!! Que leilão?????????? Contei-me tudo!!!!!!!!!!!!!!!
  16. Pois tenho que tratar da "familia" Eu tenho o galinheiro, mas só dá para ter um, umzinho só!!!!:confused:
  17. Babies... vou até casinha!!! Beijocas.... lá vou eu novamente ver as fotos :cry:
  18. Até a chuva eu recordo com alegria!!! Acho que nunca gostei tanto de estar à chuva como naquela noite!!!!
  19. Estou a rever videos... é arrepiante.... estou a lembrar-me da sensação que tive quando os Coldplay entraram em palco.................... jásuses
  20. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=GxmDvMpHwMA]Very Yellow[/ame]
  21. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=tHMVdhEp-Tw]2009[/ame]
  22. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=DM_2EdyytaU]LONDON[/ame]
  23. tens que alargar o terreno e fertilizar mais terra... e plantares o que realmente compensa, as uvas é 1 dia e rende muito guito.... assim como há produtos que demoram mais mas vale a pena... Aprendi com o Hugo!!! Esperto o rapaz!!!
  24. Estou-me a passar também com o galinaceo... tenho monte de galinhas e não podemos ter mais galinheiros o que está mal!!!! EU COMPRO... tenho guito... EU COMPRO!!!
  25. Tu queres me matar????????????????? TU QUERES ME MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: Saudades de Londres!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.