Everything posted by Betix
-
coldplay portugal
ora vamos lá então ler o sonho da Rush.... O Hugo também joga... mas eu faço a manutenção durante o dia... o gajo tem mais sorte que eu!!! Não sei como....
-
coldplay portugal
well i'm will go to seep... see you tomorrow ;) Nice to see you arround here :D :kiss:
-
coldplay portugal
you speak portuguese :lol:
- coldplay portugal
-
coldplay portugal
o que te aconteceu rapariga?
-
coldplay portugal
as minhas mudanças já acabaram.... arrumar conseguimos concluir no sábado à noite, no sábado de dia, fizemos as mudanças do meu cunhado (caredus que estranho dizer "meu cunhado") enfim adiante... pois o "meu" cunhado foi viver para minha casa que agora é a dele... familias numerosas... no que eu me fui meter
-
coldplay portugal
então e novidades???? as minhas é só mudanças... ando aqui com os braços que nem os sinto... o direito devo ter uma merda qualquer que perco as forças nalguns movimentos... aidade não perdoa
-
coldplay portugal
Pois pelo menos lá frio está....
-
coldplay portugal
Amanhã vai nevar em Lisboa.... ou não!!!
-
coldplay portugal
A minha vida está muito agitada... bolas para isto!!!
-
coldplay portugal
Olá meninas... amanhã confirmo para sábado, tenho que ir buscar umas coisas à moviflor no sábado e não sei se tem de ser à tarde, tenho mesmo que ir ao armazém.... caredus.... que stress!!!
-
coldplay portugal
Beijos a todos e a todas
-
coldplay portugal
Bem vou ver o sorteio do Mundial 2010.... vamos ver quem calha a Portugal :D
- coldplay portugal
-
coldplay portugal
adiconei como amigo o Coldplaying no facebook
-
coldplay portugal
eu acho que o farmville foi-se.... acho que o site está cansado... NÃO SE MEXE
- coldplay portugal
-
coldplay portugal
olha agora fiquei sem vizinho,s tenho que os convidar novamente
-
coldplay portugal
sim já conheci, está adicionado claro
-
coldplay portugal
posso, tenho é que saber a password e o mail para entrar na tua conta
-
coldplay portugal
esta vida de agricult(ou)ra tem muito que se lhe diga
-
coldplay portugal
eu entro em qualquer lado, alguém necessita de alguma coisa?
-
coldplay portugal
já não me bastava a minha quinta, como agora ainda tenho que arrancar do boss, e agora dum colega meu também.... olha que vidinha a minha...
-
coldplay portugal
10º Ano???????????????????? Já nem me lembro de andar no 10º ano............ jásuses
-
coldplay portugal
Tá tudo morto na farm da Rita