Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. lol por acaso é mesmo MUITO comprido, e o meu dvd tem a versão alargada!! Mas gosto bue da historia e adoro os Hobbits são tão queridos! :awesome:
  2. lol mas ela ai ja tinha a caracterização, não? já não me lembro bem do filme...só me lembro que não gostei :lol: ontem vi os filmes todos do Senhor dos Aneis e estou viciada (nada a ver :lol: )
  3. Para mim foi melhor que contar ovelhas, mas tenho que concordar que haviam la umas partes MUITO assustadoras, quando ela leva a caracterização para parecer mais velha! :lol:
  4. Qual? aquele filme mais recente, que é uma SECA? lol
  5. lol Por estar sozinha no thread! :lol:
  6. Voltei! Mas não está cá ninguém... *medo* :awesome:
  7. :lol: Claudia, o que é que escreveste? :lol:
  8. Pois...lol...talvez... :lol: UAU!!! Um " . "!!! É um sinal dos coldplay!!! :o Se eu mandar o que digo? "Hi! Who are you?! Are you Santa or maybe the Easter Bunny? If you're Santa, WHY DIDN'T YOU GAVE ME A PONY IN 1999??? WHY????" --'
  9. Boa tarde! ^^ Hoje é terça.feira por isso tenho escola! :( Alguém sabe para que é o mail que está no final da pagina do site dos Coldplay? Ou o que significa o RSVP? Não sei mesmo o que é... lol ainda mando um e.mail para esse mail a perguntar para que serve :awesome:
  10. humm...gomas também é bom... :O em forma de Estrumfe? :D
  11. não gosto de caracóis nem de tremoços, amendoins é que é!! Amendoins RULEZZ!! :lol: Então se forem M&M's com o Chris Martin, ainda melhor! :awesome:
  12. Betix - lol Tu conheceste quem, que faz o QUÊ??? :stunned: Epa, grande planeamento de espectaculo, mas e o Chris?? Ninguém quer o Chris Martin??? :lol: Se quiserem também dou uma ajuda, posso dizer que ja tenho 16 :awesome: eu gosto muito de ajudar... :lol: eu ya beber uma coca-cola (não tenho idade para cerveja, AINDA...lol) e comer uns amendoins com o Chris, já que ninguém o quer! :lol: Bom fim-de-semana! :)
  13. Post.it+Coldplay=Coldplay em Portugal!!! xD Eles vêm e trazem o post.it! :awesome:
  14. LOL "Melomana" xD "Então que fazes da vida?" :lol: "Ah...sou Melomana!" :awesome:
  15. Eu não!!!! Não tens noção do que é ir para a escola a pé com frio e chuva...é HORRIVEL!! xD
  16. pois é, ate parece que foi ontem que o verão começou... :)
  17. pois...mas primeiro tenho k convencer os pais...talvez no natal consiga... :)
  18. ja encomendaram alguma coisa do site dos coldplay, t-shirts e coisas do genero? estou a pensar encomendar uma t-shirt, mas demora muito a chegar? xD
  19. lol é também! uh uh uh!! eu sei eu sei! é o botão! xD
  20. quando uma amiga minha foi ao concerto dos Oasis, passou o concerto a mandar.me mensagens e fez montes de videos e depois enviou :lol: foi quase como se la estivesse estado! LOL essa ja é velha... :lol:
  21. Olá a todas!! :D Concertos a que quero ir antes de morrer (ou artistas...) aka:sonhos :lol: : Coldplay, Muse, Green Day, U2, Franz Ferdinand, e Depeche Mode, vejo estes e sou feliz! :awesome: E Cláudia, não acredito que vais ao dos Muse lol e eu não!!! Quando soube do concerto, ja estava esgotado...agora só se telefonar para a rádio comercial... xD acho k no dia do concerto feço as luzes do meu quarto e sento.me num canto como uma doida! :lol: PS: Estas na minha lista negra...uuuhhhh :lol: PS2: Não sou uma zebra
  22. Claudia - Foste ao concerto dos Green Day??? :O e vais ao dos MUSE????? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! E eu não vou a nenhum!!! :( Tenho k ver se vou para o ano ao dos U2, o meu pai diz que sim...mas preferia Muse, de certeza que os bilhetes são mais baratos! --'
  23. :O o post.it!! *som celestial* ehehehehe grande pequena foto!! Agora é só os Coldplay verem! xD
  24. Tambem espero que haja mais concertos, prinicipalmente em Portugal! Não me apetece nada ir raptar um certo grupo de 4 musicos à bakery...muahahahaha
  25. rush - epa! feijão não comia... xD bom fim.de.semana! betix - 15ª?! bem! quantas casas tens? :lol: Pois, sortuda! foste a Wembley! Acabei agora a ver o photoblog dos concertos! Buuuaaaaa! Foram lindos! :') espero bem que tenham uma tour para breve!

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.