Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
lol por acaso é mesmo MUITO comprido, e o meu dvd tem a versão alargada!! Mas gosto bue da historia e adoro os Hobbits são tão queridos! :awesome:
-
coldplay portugal
lol mas ela ai ja tinha a caracterização, não? já não me lembro bem do filme...só me lembro que não gostei :lol: ontem vi os filmes todos do Senhor dos Aneis e estou viciada (nada a ver :lol: )
-
coldplay portugal
Para mim foi melhor que contar ovelhas, mas tenho que concordar que haviam la umas partes MUITO assustadoras, quando ela leva a caracterização para parecer mais velha! :lol:
-
coldplay portugal
Qual? aquele filme mais recente, que é uma SECA? lol
-
coldplay portugal
lol Por estar sozinha no thread! :lol:
-
coldplay portugal
Voltei! Mas não está cá ninguém... *medo* :awesome:
-
coldplay portugal
:lol: Claudia, o que é que escreveste? :lol:
-
coldplay portugal
Pois...lol...talvez... :lol: UAU!!! Um " . "!!! É um sinal dos coldplay!!! :o Se eu mandar o que digo? "Hi! Who are you?! Are you Santa or maybe the Easter Bunny? If you're Santa, WHY DIDN'T YOU GAVE ME A PONY IN 1999??? WHY????" --'
-
coldplay portugal
Boa tarde! ^^ Hoje é terça.feira por isso tenho escola! :( Alguém sabe para que é o mail que está no final da pagina do site dos Coldplay? Ou o que significa o RSVP? Não sei mesmo o que é... lol ainda mando um e.mail para esse mail a perguntar para que serve :awesome:
-
coldplay portugal
humm...gomas também é bom... :O em forma de Estrumfe? :D
-
coldplay portugal
não gosto de caracóis nem de tremoços, amendoins é que é!! Amendoins RULEZZ!! :lol: Então se forem M&M's com o Chris Martin, ainda melhor! :awesome:
-
coldplay portugal
Betix - lol Tu conheceste quem, que faz o QUÊ??? :stunned: Epa, grande planeamento de espectaculo, mas e o Chris?? Ninguém quer o Chris Martin??? :lol: Se quiserem também dou uma ajuda, posso dizer que ja tenho 16 :awesome: eu gosto muito de ajudar... :lol: eu ya beber uma coca-cola (não tenho idade para cerveja, AINDA...lol) e comer uns amendoins com o Chris, já que ninguém o quer! :lol: Bom fim-de-semana! :)
-
coldplay portugal
Post.it+Coldplay=Coldplay em Portugal!!! xD Eles vêm e trazem o post.it! :awesome:
-
coldplay portugal
LOL "Melomana" xD "Então que fazes da vida?" :lol: "Ah...sou Melomana!" :awesome:
-
coldplay portugal
Eu não!!!! Não tens noção do que é ir para a escola a pé com frio e chuva...é HORRIVEL!! xD
-
coldplay portugal
pois é, ate parece que foi ontem que o verão começou... :)
-
coldplay portugal
pois...mas primeiro tenho k convencer os pais...talvez no natal consiga... :)
-
coldplay portugal
ja encomendaram alguma coisa do site dos coldplay, t-shirts e coisas do genero? estou a pensar encomendar uma t-shirt, mas demora muito a chegar? xD
-
coldplay portugal
lol é também! uh uh uh!! eu sei eu sei! é o botão! xD
-
coldplay portugal
quando uma amiga minha foi ao concerto dos Oasis, passou o concerto a mandar.me mensagens e fez montes de videos e depois enviou :lol: foi quase como se la estivesse estado! LOL essa ja é velha... :lol:
-
coldplay portugal
Olá a todas!! :D Concertos a que quero ir antes de morrer (ou artistas...) aka:sonhos :lol: : Coldplay, Muse, Green Day, U2, Franz Ferdinand, e Depeche Mode, vejo estes e sou feliz! :awesome: E Cláudia, não acredito que vais ao dos Muse lol e eu não!!! Quando soube do concerto, ja estava esgotado...agora só se telefonar para a rádio comercial... xD acho k no dia do concerto feço as luzes do meu quarto e sento.me num canto como uma doida! :lol: PS: Estas na minha lista negra...uuuhhhh :lol: PS2: Não sou uma zebra
-
coldplay portugal
Claudia - Foste ao concerto dos Green Day??? :O e vais ao dos MUSE????? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! E eu não vou a nenhum!!! :( Tenho k ver se vou para o ano ao dos U2, o meu pai diz que sim...mas preferia Muse, de certeza que os bilhetes são mais baratos! --'
-
coldplay portugal
:O o post.it!! *som celestial* ehehehehe grande pequena foto!! Agora é só os Coldplay verem! xD
-
coldplay portugal
Tambem espero que haja mais concertos, prinicipalmente em Portugal! Não me apetece nada ir raptar um certo grupo de 4 musicos à bakery...muahahahaha
-
coldplay portugal
rush - epa! feijão não comia... xD bom fim.de.semana! betix - 15ª?! bem! quantas casas tens? :lol: Pois, sortuda! foste a Wembley! Acabei agora a ver o photoblog dos concertos! Buuuaaaaa! Foram lindos! :') espero bem que tenham uma tour para breve!