Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. Taditos nada, tivessem vindo cá :lol: mas agora gosto mais dos Coldursos...:lol:
  2. :lol: Coldursos é que é!! :D humf...coldplay... :lol:
  3. E depois?! :lol: vais ao concerto dos Coldplay! e eu fico em casa com Coldplay-Ursos! :lol: Queres trocar as minhas ideias brilhantes pelo concerto? não me importo! :lol:
  4. :lol: ja estou a imaginar.me a a passar a vida a colar aquilo para não cair :lol:
  5. ah...não me apetece...é depois ponho na minha imagem aqui do site! :lol: Estado do casaco: AHHHH!!! Estou.me a passar com as mangas coloridas! Não consigo pôr as fitas no braço!! --'
  6. pois isso é que não sei... :/
  7. 'ai ai ai' é o que estou farta de gritar... :lol: estive a pensar...como é que depois mostro o urso? :thinking:
  8. :lol: eu tenho com borboletas!! :awesome: Mas eu não sou uma costureira qualquer! Sou especial...por isso não preciso de dedal! :D (os meus ricos dedos)
  9. Tenho, mas não dão jeito nenhum! :lol: Nisso das malas não te posso ajudar...ca em casa não sou eu a milagreira das malas :lol: Levas os post.it? :D
  10. Estado do casaco: Está a ganhar forma, cheio de alfinetes, os meus dedos todos picados por causa dos alfinetes!! está a dar montes de trabalho!! decidi agora fazer uma pausa... :D
  11. LOL o casaco está-me a dar montes de trabalho, não o vou conseguir acabar no fim-de-semana, ainda me faltam os moldes da parte de trás, e felizmente tenho muito tecido azul escuro ca em casa! :lol:
  12. Xau! Divirtam-se!! :D
  13. eh...eu faço... "Oh mãe!" :lol: a sério vou tentar... ate tenho moldes para roupas para nenucos, deve dar para o urso não? :lol: BOA!! ainda por cima as instruções da revista estão em francês! --'
  14. acho k vai dar demasiado trabalho! xD Mas vou tentar! :lol:
  15. Agora para este pequeno resto de férias tive uma ideia (mais uma! xD), não sei se viram um blog de uma francesa que levou o urso de peluche para o concerto dos Coldplay em Paris, mas eu achei tanta piada ao casaco do urso que vou fazer um parecido para o meu, era parecido com o do Chris Martin! :lol: Pode ser infantil, mas não tenho mais nada para fazer no resto das férias! :lol:
  16. Pois foi...nem reparei! :lol: os Coldplay devem estar quase a chegar! xD :dance: 100 :dance:
  17. Eu criava varias contas...pra virem varias vezes! :lol: Chegava a um ponto que já eram visitas habituais, 'Todas as sextas à noite concerto dos Coldplay em minha casa!' :lol: Viva o SPAM!! UHHH! :lol:
  18. devia funcionar como os cereais ou as coca-colas, junte não-sei-quantos vales e vá não-sei-onde! :lol: Mas com os comentarios do Coldplaying, 100 posts=um concerto privado dos Coldplay! Era lindo! :D
  19. :dance: 5000! :dance:
  20. elá!!! 3 posts e chegamos aos 5000, e 4 posts e chego aos 100!! Hoje é um dia importante! :lol: Acontece alguma coisa quando se chega aos 100? Um bilhete de concerto talvez uma visita dos Coldplay a minha casa? xD
  21. epa, voltaram a tirar fotos a preto e branco (qualquer dia começam a pintar retratos), quando renovei o meu passaporte era mesma coisa...sem comentario...parecia que estava a tirar uma foto à entrada da cadeia! :lol:
  22. Porque fazia assim, tirava uma senha ia para casa (perto da conservatoria), demoram horas a atender pessoas...quando chegava tinha (literalmente) passado um numero, das duas vezes era um numero que tinha passado depois do meu...só para terem noção, numa hora atenderam 2 pessoas...hoje para não falhar tive la duas horas à espera (fui bastante cedo)
  23. Mas é que estou à três dias a ir lá! E ainda por cima a foto ficou mesmo esquisita! --' Estou a ouvir 'Speed of Sound' portanto também ja estou mais calma... :lol: os Coldplay curam todo o stress! :lol:
  24. Bom dia a todos! Vocês ja têm cartão do cidadão? Fui tirar agora e estou extremamente mal disposta! --' Rush, tenho a certeza que as tuas unhas vão ficar um espectaculo! :)
  25. :lol: não é por mim é por eles.... :lol: Por acaso ja tinha reparado...também não tenho mood... :thinking:

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.