Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
Taditos nada, tivessem vindo cá :lol: mas agora gosto mais dos Coldursos...:lol:
-
coldplay portugal
:lol: Coldursos é que é!! :D humf...coldplay... :lol:
-
coldplay portugal
E depois?! :lol: vais ao concerto dos Coldplay! e eu fico em casa com Coldplay-Ursos! :lol: Queres trocar as minhas ideias brilhantes pelo concerto? não me importo! :lol:
-
coldplay portugal
:lol: ja estou a imaginar.me a a passar a vida a colar aquilo para não cair :lol:
-
coldplay portugal
ah...não me apetece...é depois ponho na minha imagem aqui do site! :lol: Estado do casaco: AHHHH!!! Estou.me a passar com as mangas coloridas! Não consigo pôr as fitas no braço!! --'
-
coldplay portugal
pois isso é que não sei... :/
-
coldplay portugal
'ai ai ai' é o que estou farta de gritar... :lol: estive a pensar...como é que depois mostro o urso? :thinking:
-
coldplay portugal
:lol: eu tenho com borboletas!! :awesome: Mas eu não sou uma costureira qualquer! Sou especial...por isso não preciso de dedal! :D (os meus ricos dedos)
-
coldplay portugal
Tenho, mas não dão jeito nenhum! :lol: Nisso das malas não te posso ajudar...ca em casa não sou eu a milagreira das malas :lol: Levas os post.it? :D
-
coldplay portugal
Estado do casaco: Está a ganhar forma, cheio de alfinetes, os meus dedos todos picados por causa dos alfinetes!! está a dar montes de trabalho!! decidi agora fazer uma pausa... :D
-
coldplay portugal
LOL o casaco está-me a dar montes de trabalho, não o vou conseguir acabar no fim-de-semana, ainda me faltam os moldes da parte de trás, e felizmente tenho muito tecido azul escuro ca em casa! :lol:
-
coldplay portugal
Xau! Divirtam-se!! :D
-
coldplay portugal
eh...eu faço... "Oh mãe!" :lol: a sério vou tentar... ate tenho moldes para roupas para nenucos, deve dar para o urso não? :lol: BOA!! ainda por cima as instruções da revista estão em francês! --'
-
coldplay portugal
acho k vai dar demasiado trabalho! xD Mas vou tentar! :lol:
-
coldplay portugal
Agora para este pequeno resto de férias tive uma ideia (mais uma! xD), não sei se viram um blog de uma francesa que levou o urso de peluche para o concerto dos Coldplay em Paris, mas eu achei tanta piada ao casaco do urso que vou fazer um parecido para o meu, era parecido com o do Chris Martin! :lol: Pode ser infantil, mas não tenho mais nada para fazer no resto das férias! :lol:
-
coldplay portugal
Pois foi...nem reparei! :lol: os Coldplay devem estar quase a chegar! xD :dance: 100 :dance:
-
coldplay portugal
Eu criava varias contas...pra virem varias vezes! :lol: Chegava a um ponto que já eram visitas habituais, 'Todas as sextas à noite concerto dos Coldplay em minha casa!' :lol: Viva o SPAM!! UHHH! :lol:
-
coldplay portugal
devia funcionar como os cereais ou as coca-colas, junte não-sei-quantos vales e vá não-sei-onde! :lol: Mas com os comentarios do Coldplaying, 100 posts=um concerto privado dos Coldplay! Era lindo! :D
-
coldplay portugal
:dance: 5000! :dance:
-
coldplay portugal
elá!!! 3 posts e chegamos aos 5000, e 4 posts e chego aos 100!! Hoje é um dia importante! :lol: Acontece alguma coisa quando se chega aos 100? Um bilhete de concerto talvez uma visita dos Coldplay a minha casa? xD
-
coldplay portugal
epa, voltaram a tirar fotos a preto e branco (qualquer dia começam a pintar retratos), quando renovei o meu passaporte era mesma coisa...sem comentario...parecia que estava a tirar uma foto à entrada da cadeia! :lol:
-
coldplay portugal
Porque fazia assim, tirava uma senha ia para casa (perto da conservatoria), demoram horas a atender pessoas...quando chegava tinha (literalmente) passado um numero, das duas vezes era um numero que tinha passado depois do meu...só para terem noção, numa hora atenderam 2 pessoas...hoje para não falhar tive la duas horas à espera (fui bastante cedo)
-
coldplay portugal
Mas é que estou à três dias a ir lá! E ainda por cima a foto ficou mesmo esquisita! --' Estou a ouvir 'Speed of Sound' portanto também ja estou mais calma... :lol: os Coldplay curam todo o stress! :lol:
-
coldplay portugal
Bom dia a todos! Vocês ja têm cartão do cidadão? Fui tirar agora e estou extremamente mal disposta! --' Rush, tenho a certeza que as tuas unhas vão ficar um espectaculo! :)
-
coldplay portugal
:lol: não é por mim é por eles.... :lol: Por acaso ja tinha reparado...também não tenho mood... :thinking: