-
coldplay portugal
Olá Cláudia! Não, infelizmente não consegui nada. Mas pronto... Terá que ficar para uma próxima. Esperemos que venham cá mais uma vez antes de "terminarem" 🙂
-
coldplay portugal
Boa noite! Após anos de ausência deste fórum mas com os concertos em Portugal aí tão perto, uma pessoa passa por cá a dar uma vista de olhos. Este post é feito por uma pessoa que infelizmente não teve oportunidade de comprar um bilhete para nenhum dos dias de concerto mas que ainda não perdeu a esperança de conseguir arranjar um.😂 Assim se alguém deste fórum conhecer outro alguém que esteja a vender um bilhete (por um preço razoável 🤣), agradeço que "fale" comigo para ver se ainda vou a tempo de ter um bilhetezinho.
-
coldplay portugal
Olá olá! Isto já começa a ser tradição não aparecer por aqui durante anos mas sempre que há novidades vir deitar aqui um olhinho :D ainda não ouvi as músicas mas estou ansioso por isso. E espero que o lançamento deste novo álbum seja sinónimo de um concerto em Portugal :yum:yum
-
coldplay portugal
Não precisas de ficar preocupada, ninguém vai pensar que é verdade :laugh3: Quanto ao lado virtual aka skype, é provável que eu já não tenha o teu Skype, so if you want to drop me a dm with it, I will appreciate it :smug: E aqui não pode haver rivalidades nenhumas :D estamos aqui todos pela mesma razão (penso eu :P) que é gostarmos todos de Coldplay. Por isso, nada de rivalidades. E se conseguirmos juntar os conhecimentos dos novos e dos mais velhos tudo fica melhor :cool:
-
coldplay portugal
Eu apenas me considero no meio porque não sou um membro antigo no forum como a blue, nem um tão recente como tu (Portuguese_Coldplayer) és por exemplo :D E concordo contigo, o facto de eles quererem tentar sempre revolucionar a cada novo álbum que fazem, faz com que eu continue a ouvir a música deles porque sei que eles não vão apresentar o mesmo estilo over and over :D
-
coldplay portugal
Como sempre causaste atrito comigo, tu nessas coisas nunca falhas :smug: Por acaso hoje de manhã estive a ouvir Coldplay no Spotify, já não ouvia músicas deles há algum tempo confesso. E sim Blue tu és uma "old" e eu sou uma espécie de "middle" :laugh3:
-
coldplay portugal
O que conta é a intenção. A qual post respondes não interessa :)
-
coldplay portugal
Random post só porque o outro tinha sido enviado duas vezes hahah FAIL
-
coldplay portugal
Muito bem vinda a este thread. Enjoy :D
-
coldplay portugal
Sim eu sei que vocês já estão bem acomodados a isto mas pronto, como ainda não tinha falado por aqui desde que você apareceram, decidi ser "acolhedor" haha :D
-
coldplay portugal
Ah e já agora, como não sou mal educado e como ainda não o fiz. Bem vindos a vocês os dois a este thread! Já vou atrasado mas sempre com intenção :D
-
coldplay portugal
Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D
-
coldplay portugal
Sim é verdade que estou por aqui :) Já não vinha aqui mesmo há muito tempo mas depois de perceber que havia música nova tinha que vir. Isso são tudo saudades minhas? :P Mas sim também nunca mais te vi e ainda bem que ainda continuas por aqui :D é bom voltar a ver-te também :D :hug: :hug: Eu também peço desculpa aos restantes, mas foi esta criatura que me acolheu por este forum quando me inscrevi :D Concordo contigo, a música nova também é viciante para mim! Pode ser um pouco diferente do estilo que estamos habituados, mas não deixa de ser uma boa música
-
coldplay portugal
Olá a todos! Parece que estou de volta também :) é bom ver este thread a retomar a vida dele, espero que seja para manter :) Acabei de ouvir a nova música e, apesar de achar que não é bem estilo Coldplay, gostei muito de a ouvir. Tem um som muito porreiro e vai ser outro êxito :D
-
coldplay portugal
Sim The Scientist também é uma música que eu gosto muito mesmo :) The Scientist acho que até foi uma das primeiras que eu ouvi se não me engano :D
CRM
Members
-
Joined
-
Last visited