Everything posted by joana_abreu
-
COLDPLAYERS DIARY 2012 - JOIN US!
yes :)
-
COLDPLAYERS DIARY 2012 - JOIN US!
yeah! good idea :) some wanted a clue:
-
coldplay portugal
sim, sou eu :) sim, é isso. preciso de pessoas que vão a concertos deles em 2012. os que não vão, se participarem, vão escrever ou desenhar :)
-
coldplay portugal
pois é, vou ver várias vezes a ticketline, e tem estado tudo a zero.
-
COLDPLAYERS DIARY 2012 - JOIN US!
we need more people! :)
-
COLDPLAYERS DIARY 2012 - JOIN US!
happy new year :D
-
WE'RE SENDING A CHRISTMAS GREETING TO COLDPLAY!!! :D [VIDEO IN FIRST POST!]
yeah, i hope they say something :(
-
coldplay portugal
posso investir convosco? :D
-
coldplay portugal
feliz 2012 a todos! :D
-
coldplay portugal
também queria ir, até porque se vai ver muito melhor... e tinha dinheiro para comprar o bilhete, só que os meus amigos, por muito que gostem de coldplay, não queriam gastar dinheiro. então foi como o Hugo, preferi ser social e ir para o relvado, do que ir para o golden circle sozinha. de qualquer maneira, vai ser lindo, e vai superar o concerto no Alive - que foi fantástico :D eu vou muitas vezes à fnac ver se há coisas novas, mas nesta época parece que nunca chego a tempo, sempre sempre sempre esgotado! :( ainda há bocado estive na ebay e perdi-me no meio de tanta coisa linda, mas infelizmente cara. Há lá uma pessoa que está a vender todos os singles dos Coldplay de 1999-2006 a mais de 95 euros. Mas são os singles todos, OMG. :| perdição.. mas tão caro... mas tão apetecível...
-
coldplay portugal
na fnac do gaiashopping. fui lá por acaso, passei pelas revistas e lá estava esta, completamente sozinha e abandonada, AHAHAHHA. Costumo comprar os cd's na fnac também. Mas agora estou a alargar a minha 'Colecção Coldplay', ahah! Ainda hoje comprei no miau.pt uma caneca oficial que eles venderam no concerto no pavilhão atlântico! ♥ Agora vou indo de vez em quando à fnac, porque eles têm lá imensas canecas e coisas dos coldplay, mas têm estado esgotadas :( eu também vou para o Estádio do Dragão logo de manhã. Como vivo em Gaia é só apanhar o metro e lá estou. As horas de espera vão, de certeza, valer a pena! :)
-
Tumblr!
http://until-kingdomcome.tumblr.com/ :D
-
coldplay portugal
139 dias, mais ou menos, ahaha :) mal posso esperar, e também já sonhei com isso tantas vezes, AHAHAH! :D e hoje aumentei a minha 'Coldplay colecção' com a Q magazine <3 para que sítio do estádio vais? eu como no Alive já fiquei à frente, preferi ir para o relvado e assim poupava um bocadinho de dinheiro. e fico com mais para outras coisas, tipo, comprar coisas deles AHUIAHDIWEDQWHJ. acabei de encomendar uma caneca oficial deles, que venderam no pavilhão atlântico quando cá vieram. linda linda linda!
-
coldplay portugal
Nunca mais chega o dia :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
-
COLDPLAYERS DIARY 2012 - JOIN US!
yes :D
-
WE'RE SENDING A CHRISTMAS GREETING TO COLDPLAY!!! :D [VIDEO IN FIRST POST!]
:D
-
Coldplay on the 25th anniversary of Q-magazine
I'm from Portugal. I would love to have the Q magazine with Coldplay, but I don't know how to order / buy it :(
-
COLDPLAYERS DIARY 2012 - JOIN US!
I said that this project takes time and dedication. But notice: you can do your part in one afternoon (only!), and only has to be ready in October / November, so youu have many months to do it :)
-
WE'RE SENDING A CHRISTMAS GREETING TO COLDPLAY!!! :D [VIDEO IN FIRST POST!]
I would love to have the Q magazine, interview with Coldplay. Just saying...
-
COLDPLAYERS DIARY 2012 - JOIN US!
Don't worry :) You can just say your first and last name. And city/country :) I understand all of you! <3
-
WE'RE SENDING A CHRISTMAS GREETING TO COLDPLAY!!! :D [VIDEO IN FIRST POST!]
Please, don't forget the new project! :D http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=91405 http://coldplay-newproject.tumblr.com/
-
COLDPLAYERS DIARY 2012 - JOIN US!
Don't worry! We only need your first and last name :) If you participate, when we explaing the project you will understand why we need this :D
-
WE'RE SENDING A CHRISTMAS GREETING TO COLDPLAY!!! :D [VIDEO IN FIRST POST!]
THIS DEFINITELY MADE MY DAY (and my year). I'M SO SO SO HAPPY AND I'M PROUD OF ALL OF YOU WHO PARTICIPATED. ♥
-
WE'RE SENDING A CHRISTMAS GREETING TO COLDPLAY!!! :D [VIDEO IN FIRST POST!]
IM SO HAPPY RIGHT NOW. SFHKIDRHGYUIKFGDHGEUIRGHSDKHGDFUIH :D
-
WE'RE SENDING A CHRISTMAS GREETING TO COLDPLAY!!! :D [VIDEO IN FIRST POST!]
OMG OMG OMG OMG OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥