Guest REManic Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Tenho uma pergunta que já fiz em inglês na secção 'Coldplay Live' deste forum mas ninguém me respondeu: Ouvi rumores de que certa vez, quando os Coldplay não eram muito conhecidos, eles vieram cá a Portugal (não sei a cidade) e certas pessoas, ao que parece não gostaram e os nossos rapazes foram mesmo apupados e assobiados. É isto verdade???Quem me pode responder? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 parece que foi mesmo verdade e se não me engano foi no festival Paredes de Coura no ano de 2000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tilolas Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Os Coldplay estiveram em Paredes de Coura em 2000, mas nao acho que isso seja verdade... ate porque Portugal foi dos primeiros paises onde o album parachutes foi bem recebido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 foi o que li uma vez num blog qualquer que não me lembro do link agora,mas como não estive lá não posso afirmar com certezs,mas espero que não seja verdade Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 não sei se é verdade ou nao mas o comentario do blitz ao concerto nao é muito positivo, eles tocaram depois dos Mao Morta o que foi uma grande desvantagem porque eles tinham sido muito aplaudidos e a sonoridade dos Coldplay nao tem nada a ver...sei isto porque está nas ultimas paginas daquele suplemento do blitz que saiu ha uns tempos só sobre coldplay Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest REManic Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Apupar os Coldplay é mesmo uma vergonha...!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nezas Posted October 8, 2006 Share Posted October 8, 2006 acho que são boatos...conheço pessoas que estavam lá e não se lembram de tal coisa...por isso duvido muito que isso tenha acontecido...e ainda bem...apupar coldplay devia ser punido por lei :dozey: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted October 8, 2006 Share Posted October 8, 2006 ^^concordo plenamente!! :laugh2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
rush Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 apupados não digo, mas acho que foram um bocado ignorados, tipo como no bizarre, ja viram videos deste festival? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts