Everything posted by tilolas
-
coldplay portugal
em relaçao a bilhetes aqui e ainda pior... acredita!!!! todos os grandes concertos esgotam em minutos!!!! a soluçao e compra-los depois na net a preços exagerados... coldplay custava 40€ paguei 110€ e agora radiohead custava 50 e paguei 120, mas ha quem de mais (o poder de compra tambem e outro)... eu trabalho como empregado de mesa num restaurante italiano (pizzeria)... quanto ao futebol ainda nao sei se vou... mas estou a contar ir, vai custar-me uma fortuna mas deve ser uma experiencia unica estar num campeonato do mundo de futebol...
-
Radiohead
In Brazil!!?? I don't know...
-
starving diets don't work
you're right!!!! sometimes I ask myself: why wasn't I born a blonde and tall girl with big boobs and no brains!!???
-
Radiohead
I didn't add it to my sig cause I don't have the tickets yet... ;) anyway... I hope to get a good place like coldplay last year... If I do you can count on good pics and videos...
-
coldplay portugal
posso-me considerar um privilegiado porque a Suiça situando-se no centro da europa recebe sempre os melhores artistas... no ano passado vi coldplay 2 vezes e U2, Stereophonics entre outros... este ano ja fui ver foo fighters, vou ver Radiohead em agosto e agora estou a espera dos ultimos programas que saem entre esta semana e a proxima para decidir o que me interessa... para mim o problema maior e tempo porque e muito dificil para mim ter folga ao fim de semana... ja agora... tambem estou a contar ir ver o Portugal- Angola a alemanha para o mundial... :D
-
starving diets don't work
anyway... the conclusion of this story is: life is not easy for guys named Miguel... :D
-
Radiohead
:laugh4: :laugh4: :laugh4: cool pics!!!! ;)
-
coldplay portugal
acho que tens razao e tambem concordo que sera dificil eles voltarem... ja me esquecia... quanto a musica portuguesa tambem adoro The Gift!!!! ja agora... costumas ir a concertos ou festivais? tens planos para este verao?
-
starving diets don't work
I fear something worse!!!! maybe he turned out gay!!!! :confused:
-
coldplay portugal
sim, adoro Toranja!!! tenho os 2 albums... "fogo e noite" e das musicas mais tocadas no meu ipod... tb sou fa de silence4 (tenho todos os albums) e de david fonseca mas este cd desiludiu-me um pouco... quanto a HOA gostei bastante deste cd novo... tem um novo estilo de certa forma agradavel... A naifa recomendo plenamente... principalmente o 1º album, a banda e constituida por membros dos antigos Sitiados, nao sei se conheceste ( a musica mais conhecida era "esta vida de marinheiro") e tocam um fado acompanhdo de electronica e com letras no minimo originais... o resultado e excelente!!!!
-
starving diets don't work
:laugh4::laugh4::laugh4::laugh4: that could have been considered rape... :p
-
starving diets don't work
sure!!! tell me about it... ;)
-
Advice with women
cause this story looks like from 12 years old kids... please don't get me wrong... btw... my birthday is from tomorrow in 2 weeks... ;)
-
starving diets don't work
I'm back to the gym... one year later... ;)
-
...connecting people
Iris!!?? *surprised* you have a new nickname!!??
-
Advice with women
how old are you!!?? 12!!??
-
...connecting people
Do you work for Nokia!!?? or is this free advertising!!?? :p
-
Who will win the Champions League this year?
OMG!!!! that's sad... :laugh4: well, Barça proved to be the best team of the champions league but I have to be very proud of being a Benfica supporter cause the boys showed courage and bravery, and lost with dignity...
-
brr, I'm cold and I just drank some sczhocolate milk
mine was better than yours... :p
-
who are your Coldplaying Brothers & Sisters?
how did he managed to stop there!!?? ;)
-
A thread for you, sweet Lívia!!!!!!!
sim, os meus irmaos sao todos mais novos... um mora comigo tem 21 anos... em portugal estao 2 meninas (22 e 14) e 2 meninos (18 e 16)... essas coisas comprei para o apartamento la, porque como so comprei no ano passado esta ainda bastante vazio (so tinha os moveis mais importantes)... agora vai ficando mais bonitinho...
-
A thread for you, sweet Lívia!!!!!!!
espero que corra tudo bem... :) a viagem correu bem... o tempo so esteve bom nos 3 primeiros dias... choveu o resto do tempo... mas isso nao teve importancia, os meus irmaos estavam optimos e ficaram tao felizes por me verem como eu a eles... a minha cidade esta cada vez mais moderna, gostei de ver que apesar da crise economica as coisas estao indo bem... tambem comprei um monte de coisas para o meu apartamento... ( nao sei se tinha contado mas no ultimo ano comprei um apartamento para meus irmaos morarem la)
-
A thread for you, sweet Lívia!!!!!!!
tudo optimo comigo, obrigado... e contigo? essa escola continua dando muito trabalho ne?
-
Look at the stars
goo night Julia!!!! sweet dreams!!!! :kiss:
-
Radiohead tour dates
ohh yeaahh... you told me already.... now I just have to get the tickets... wish me luck... :D