Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tilolas

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by tilolas

  1. em relaçao a bilhetes aqui e ainda pior... acredita!!!! todos os grandes concertos esgotam em minutos!!!! a soluçao e compra-los depois na net a preços exagerados... coldplay custava 40€ paguei 110€ e agora radiohead custava 50 e paguei 120, mas ha quem de mais (o poder de compra tambem e outro)... eu trabalho como empregado de mesa num restaurante italiano (pizzeria)... quanto ao futebol ainda nao sei se vou... mas estou a contar ir, vai custar-me uma fortuna mas deve ser uma experiencia unica estar num campeonato do mundo de futebol...
  2. In Brazil!!?? I don't know...
  3. you're right!!!! sometimes I ask myself: why wasn't I born a blonde and tall girl with big boobs and no brains!!???
  4. I didn't add it to my sig cause I don't have the tickets yet... ;) anyway... I hope to get a good place like coldplay last year... If I do you can count on good pics and videos...
  5. posso-me considerar um privilegiado porque a Suiça situando-se no centro da europa recebe sempre os melhores artistas... no ano passado vi coldplay 2 vezes e U2, Stereophonics entre outros... este ano ja fui ver foo fighters, vou ver Radiohead em agosto e agora estou a espera dos ultimos programas que saem entre esta semana e a proxima para decidir o que me interessa... para mim o problema maior e tempo porque e muito dificil para mim ter folga ao fim de semana... ja agora... tambem estou a contar ir ver o Portugal- Angola a alemanha para o mundial... :D
  6. anyway... the conclusion of this story is: life is not easy for guys named Miguel... :D
  7. :laugh4: :laugh4: :laugh4: cool pics!!!! ;)
  8. acho que tens razao e tambem concordo que sera dificil eles voltarem... ja me esquecia... quanto a musica portuguesa tambem adoro The Gift!!!! ja agora... costumas ir a concertos ou festivais? tens planos para este verao?
  9. I fear something worse!!!! maybe he turned out gay!!!! :confused:
  10. sim, adoro Toranja!!! tenho os 2 albums... "fogo e noite" e das musicas mais tocadas no meu ipod... tb sou fa de silence4 (tenho todos os albums) e de david fonseca mas este cd desiludiu-me um pouco... quanto a HOA gostei bastante deste cd novo... tem um novo estilo de certa forma agradavel... A naifa recomendo plenamente... principalmente o 1º album, a banda e constituida por membros dos antigos Sitiados, nao sei se conheceste ( a musica mais conhecida era "esta vida de marinheiro") e tocam um fado acompanhdo de electronica e com letras no minimo originais... o resultado e excelente!!!!
  11. :laugh4::laugh4::laugh4::laugh4: that could have been considered rape... :p
  12. sure!!! tell me about it... ;)
  13. cause this story looks like from 12 years old kids... please don't get me wrong... btw... my birthday is from tomorrow in 2 weeks... ;)
  14. I'm back to the gym... one year later... ;)
  15. Iris!!?? *surprised* you have a new nickname!!??
  16. how old are you!!?? 12!!??
  17. Do you work for Nokia!!?? or is this free advertising!!?? :p
  18. OMG!!!! that's sad... :laugh4: well, Barça proved to be the best team of the champions league but I have to be very proud of being a Benfica supporter cause the boys showed courage and bravery, and lost with dignity...
  19. mine was better than yours... :p
  20. how did he managed to stop there!!?? ;)
  21. sim, os meus irmaos sao todos mais novos... um mora comigo tem 21 anos... em portugal estao 2 meninas (22 e 14) e 2 meninos (18 e 16)... essas coisas comprei para o apartamento la, porque como so comprei no ano passado esta ainda bastante vazio (so tinha os moveis mais importantes)... agora vai ficando mais bonitinho...
  22. espero que corra tudo bem... :) a viagem correu bem... o tempo so esteve bom nos 3 primeiros dias... choveu o resto do tempo... mas isso nao teve importancia, os meus irmaos estavam optimos e ficaram tao felizes por me verem como eu a eles... a minha cidade esta cada vez mais moderna, gostei de ver que apesar da crise economica as coisas estao indo bem... tambem comprei um monte de coisas para o meu apartamento... ( nao sei se tinha contado mas no ultimo ano comprei um apartamento para meus irmaos morarem la)
  23. tudo optimo comigo, obrigado... e contigo? essa escola continua dando muito trabalho ne?
  24. goo night Julia!!!! sweet dreams!!!! :kiss:
  25. ohh yeaahh... you told me already.... now I just have to get the tickets... wish me luck... :D

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.