Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

At High Speed

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by At High Speed

  1. Ya, as pessoas conhecem-me. Eu estou agora no 11º e apesar de ser muito tímido, acabo por "sociabilizar-me" facilmente. Mas o problema é tão grave que estou a pensar em abandonar o meu Facebook. Acho que só tenho um amigo que vai vê-lo Porque é que não foste para a faculdade?
  2. Sunny but a bit cloudy. And something like 24ºC, I think
  3. Coldplay - Viva La Vida or Death and All His Friends
  4. Eu estou no 11º. A mim aconteceu o oposto. Até ao 9º (na Escola Francesa do Porto) dava-me bem com quase toda a gente (claro, nos conhecemo-nos desde que tinhamos 5 anos) e até ia a isto e aquilo. Depois mudei-me para o Ribas no 10º, e tentei dar-me com certos gajos, mas não eram do meu tipo (são uma grande dor de cabeça!!!! chatos), mas são engraçados. Depois comecei a falar com o grupo oposto e apesar de não ter muito em comum com eles, são as únicas pessoas com quem falo (apesar de muitas vezes pouco). Hoje até fiz a experiência de não ficar a beira de ninguem e ninguem veio ter comigo. Praticamente que só uma pessoa falou comigo hoje e não foi muito.
  5. Coldplay - Viva La Vida 10 (too epic and briliant) The Who - Baba O'Riley 10 Muse - Knights of Cydonia 18 Keane - The Frog Prince 6 Pink Floyd - Confortably Numb 9 (too depressing) Foo Fighters - The Pretender 9 Claude Debussy - Clair De Lune 13 U2 - Where The Streets Have No Name 4 Jon Hopkins - Light Though The Veins 11 Coldplay - Yellow 10
  6. Eu compreendo-vos. Também parece que não tenho vida social, o que me está a deixar deprimido. Cheguei à conclusão que ninguém quer ficar à minha beira nas aulas, ninguém quer falar comigo durante os intervalos, ninguém me manda SMS (excepto um ou outro amigo). E ainda tenho imensos erros tipo "ading insult to injury":bigcry::bigcry::bigcry::bigcry::bigcry: :bigcry: Um dia destes temos que nos encontrar e magoar as mágoas, como a minha mãe costuma dizer
  7. Não faz mal. Mais vale tarde do que nunca. E aliás, isto é um jogo - ninguem é obrigado a jogar XD Acabaste de ler a minha mente, apesar de eu ouvir a versão do Lost com o Jay-Z. Eu acho que isto é um esquema feito pelos gajos do marketing para ver se os Coldplay têm mais fãs. Eles fazem com a Rihanna e o Jay-Z e não com bandas tipo Muse, U2 ou Radiohead, porque os fãs dessas bandas já conhecem os Coldplay, enquanto que os outros fãs não conhcem quase nada. Acaba por ser uma boa estratégia, mas podiam escolher outras pessoas, tipo Florence ou Sara Bareieles.
  8. Coldplay - Viva La Vida 10 The Who - Baba O'Riley 9 Muse - Knights of Cydonia 17 Keane - The Frog Prince 6 Pink Floyd - Confortably Numb 9 Foo Fighters - The Pretender 9 Claude Debussy - Clair De Lune 12 U2 - Where The Streets Have No Name 7 Jon Hopkins - Light Though The Veins 11 Coldplay - Yellow 10
  9. Eu não sei como é que não gostaste do X&Y e da Viva La Vida!!! Pelo menos de um destes tens que gostar (e os outro dois também). Aliás, eu ainda não compreendi como é que muita gente não gostou do Viva La Vida. Apesar dos semi-erros, até fizeram um dosmelhores albums de sempre. Já agora porque é que toda a gente adora a Knights Of Cydonia (eu estou a falar disto). Não me interpretem mal: é uma das melhores músicas que já ouvi, mas esta competição não está a ser justa.
  10. Sim é muito fixe. Não é dos melhores, mas é mais do que só um bom. Eu vou ser honesto - os Maias até são fixes, masé muita descrição, principlamente no inicio, que depois já nem percebi a critica (só percebi maior parte das críticas quando a minha prof de português começou a falar do livro na aula de apresentação). Só o fim é que é fixe (não vos digo!!!! Não digo spoilers!!!!!:P). O que a minha prof de português aconcelhou foi, passares os primeiros 2 ou 3 primeiros capítulos, e leres a partir daí. Compreendes a história, mas ficas meia perdida a meio, porque não leste o príncípio. Só no fim é que percebes tudo o que perdeste, o que acaba por ser um pouco chato - podes ficar perdido(a) no meio do capítulo 12. Fixe. Espero também entrar aí daqui a dois anos!! Que curso é que estás a tirar ou vais tirar? Eu quero ir para Engenharia Civil. Só espero que não tenha nenhum problema com profs ou alunos - os meus pais são profs do ISEP, trabalharam na FEUP, mas não se davam bem com muita gente. O que é isso do Secret Santa?
  11. Paradise (live from Austin City Limits) - Coldplay
  12. Também ouvi a Paradise ao vivo de Austin City. Muitissimo melhor que em gravação. Nunca percebi como uma gravação ao vivo é melhor que uma gravação estudio, mas acho que esta música foi uma estrela muito informativa. O livro mais pornográfico que já li foi o Codex 632 de José Rodrigues dos Santos. Não sou uma pessoa muito de ler, só porque não gostava nada de ler quando era puto e porque sou um pouco mais lento do que a maioria das pessoas a ler. Acabei de ler Os Maias. Até é uma história fixe, mas tem tanta descrição que nem dei conta de metade das criticas. XD Agora vou ler a Criança nº44 de Tom Rob Smith. Começou com estilo - delírio, inanição, sofrimento e assasinio canibalista. Grande maneira de começar a ler um livro.:rolleyes::smug:
  13. Coldplay - Viva La Vida 10 The Who - Baba O'Riley 9 Muse - Knights of Cydonia 16 (-) Keane - The Frog Prince 6 (+) Pink Floyd - Confortably Numb 10 Foo Fighters - The Pretender 9 Claude Debussy - Clair De Lune 12 U2 - Where The Streets Have No Name 8 Jon Hopkins - Light Though The Veins 10 Coldplay - Yellow 10
  14. Eu vou se honesto. Não gosto das músicas dela, sem ser essa (e se calhar mais uma ou duas). Mas o verdadeiro problema que tenho é que fico meio obsecado com umas músicas dela sem gostar das músicas em si. Isso do Paradise e do Umbrella até tem lógica. Eu acho que apesar de tudo, a Princess of China vai ser fixe. Os Coldplay tem esta mania de featurar estrelas pop/hip-hop. Fizeram com o Lhuna e a Lost (que também gosto muito) e fizeram com o GPASUMF (numa música chamada Plan B)
  15. No, just because U have a MP3, not an iPod. Just kidding. The real answer is: NO Hans Zimmer
  16. The Escapist - Coldplay And the EDIT: Untitled 1 - Keane
  17. Foo Fighters
  18. Me too, but I don't like Confortably Numb that much. I actually believe it is one of the worst musics made by Pink Floyd. Coldplay - Viva La Vida 10 The Who - Baba O'Riley 10 Muse - Knights of Cydonia 16 Keane - The Frog Prince 7 Pink Floyd - Confortably Numb 8 Foo Fighters - The Pretender 9 Claude Debussy - Clair De Lune 12 (+) U2 - Where The Streets Have No Name 8 (-) Jon Hopkins - Light Though The Veins 10 Coldplay - Yellow 10 Yay, someone knows the Clair De Lune song and liked it!!!!!!!:lol:
  19. Sim é esse filósofo francês. Nunca li Rousseau, mas sei que estamos na mesma página. "Ouaiii!!! Fait chier conards de merde!!!!!! Liberté, Égalité et Fraternité ou tá mere" (por favor não traduzam isto no google translator. Isto tem conteudo mais que inapropriado, mesmo se não quero insultar ninguem nem a mãe de ninguem:D:wink3::P)
  20. Tenho um pressentimento que é isso. Então descobri que Rousseau faz anos no mesmo dia que eu. (aposto que ninguem o conheçe :rolleyes::D:lol:) EU acho que todas as músicas foram um pouco pop, sem ser a Moving To Mars. Mas as mais pop são a ETIAW e a Paradise
  21. Achei todas as músicas do Mylo Xyloto muitissimo fixes até agora, sem ser a Paradise que até é mais ou menos. No princípio a ETIAW não me soava bem, mas tive que me habituar e até acho que tá muito bem, apesar de não ser muito do estilo dos Coldplay. Não sei sobre isso do Brian Eno. o album da Viva La Vida Or Death And All His Friends até é dos meus favoritos. Acho que isto é um pouco como o album "Pop" dos U2, um desleixo ocasional. Eu não teho ninguem que faça anos na mesma altura que eu!:( O uĺtimo album dos Muse foi fixe, mas a qualidade não era bem a mesma. Mas no fundo continua a ser um grande album. Espero mesmo que o "Up In Flames" seja mesmo assim tão bom. Como dizes, Everything's Not Lost!!!
  22. Outsiders - Franz Ferdinand
  23. No Paradise by Coldplay

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.