Everything posted by lili_pt
- I AN GOT CRAZY
-
Idiot
in an e-mail i received they say that it is the substance which gives the flavour to mentos and some substances in light products that makes the mixture deadly
-
Idiot
^^how come mentos don't exist in England?? that's so strange! pic for those who haven't seen it:
-
coldplay portugal
ok....dorme bem!!! ;):kiss:
-
Idiot
yeah my neither!! :lol: gal was really ceptical about this...don't know if this video will convince her though...
-
coldplay portugal
ai é?? :embarassed: nunca ouvi ninguem dizer isso...so pessoal do brasil talvez....:thinking: ainda bem que agora é melhor!!! ;) vim de casa da minha avó ha pouco tempo e amanha tenho de acordar as 7 porque vamos fazer uma festa surpresa a minha prima e é suposto irmos acorda-la a casa de uma amiga fora de lisboa!! devia deitar-me cedo mas ja sei que nao vou conseguir....vou andar podre esta semana...
-
Drink and Drive?
i don't drink or drive... portugal is the european country where more people are killed in car accidents...there are loads and loads of campaigns...some of them are really sad...the new one says that as many kids as a plane full of people die due to car accidents every year...laws are getting more and more strict but i don't know details
-
Idiot
:shocked2: i hope gal sees this!! that's what we've been talking about!
-
coldplay portugal
ah ok iiih...n sabia :/...desculpa se trouxe mas recordaçoes....ve-se que nao moras em portugal quando usas expressoes como: "estava cheio de alguns colegas" :P...mas eu percebo claro! a pessoa vai perdendo.... ainda bem que te sentes melhor no trabalho agora...e n ligues aos cozinheiros!! ;)
-
innocence gone?
i don't remember it too...but i know kids in my school that were not naive at all at that age (like Miguel said)...i just had a conversation about that with my friends a while ago... sure internet and tv don't help kids to be naive but some wouldn't be naive with tv or not...and in my opinion is good that sex is no longer a taboo....about those violent cartoons i agree gal, my brother always loved those and maybe because i'm girl and i'm older than him i always thought that was a bit too violent and not a good influence at all!!! i just get really shocked when i see 5 year old kids with mobile phones and ipods and all that stuff!!! do they even really use those??
-
coldplay portugal
tambem nao vi esse filme mas ouvi dizer bem....acho é que é muito comprido nao é? ah...isso deve ser giro! das-te bem com os teus colegas de trabalho?
-
coldplay portugal
aqui esteve com algumas nuvens mas acho que nao chegou a chuver...ate s esteve bem...isso de sair mais cedo é que é! ;) tudo bem :) suponho que ainda n tenhas tido tempo d ir ao cinema desde a ultima vez que falamos...alguma novidade?
-
coldplay portugal
:D :kiss: estou sim!! tudo bem?? :)
- New Member
-
Coldplay Youtube Videos
^^the song is called cruisin' and gwyneth recorded it with Huey Lewis....there was link to download the song around, if you search you'll find it! ;)
-
What are you listening to RIGHT NOW?
Snow Patrol - chasing cars
-
What are you listening to RIGHT NOW?
Suzanne Vega - Luka
- hi
-
coldplay portugal
eu ate nem desgostei do united93....nao é o melhor filme de sempre mas ate esta bem feito...e nao explora tanto a tragedia em si mas mais a coragem dos passageiros daquele voo que acaba por se despenhar num descampado :(...o filme é triste e ja se sabe o fim mas eu ate gostei... ah ok...:) olha tenho mesmo de ir....devia conseguir deitar-me mais cedo mas nao resisto a ficar aqui na conversa :P....entao ate amanha ou quando der para falarmos, fica bem ;) :kiss:
-
This thread is for Gal (GreenEyes 88) because she is Lovely!
congrats!!!;)
-
coldplay portugal
qual deles é que tem um critica ma? ya é verdade! eu nao tenho tido tempo as tambem nao tenho vontade porque nao vejo anunciado nada de interessante.... o nome disso nao me é estranho....sabes o titulo em portugues? é com quem? esse filme frances nunca ouvi falar...qual é a historia?
-
coldplay portugal
epa nada :(....é uma tristeza....gostava de ver aquele com o nicolas cage sobre o 11 de setembro...o meu irmao viu e nao gostou mas eu tenho curiosidade....mas nao tenho ido ao cinema mesmo, o ultimo filem que fui ver acho que foi o united93 e tu? viste algo interessante? :)
-
coldplay portugal
ah :lol:...pois o dos coldplay nao tem nada de estranho....a nao ser que estejas a falar do the hardest part :laugh2: sim é verdade....ha tanta coisa para ouvir e por isso fazer videos originais e que deem nas vistas é importante!
-
coldplay portugal
vi!...gosto imenso do michael stipe...e dos coldplay claro!!! :P ai nao sei...ele com as asas de anjo a tapar a cara com um livro no meio de nova iorque :confused:...sim ha clips mais estranhos eu sei! agora ha um, acho que é de uma banda que se chama ok go...que é basicamente o pessoal da banda a saltar de passadeiras de ginasio umas para as outras, mas aquilo tudo com coreografia!!! :laugh4:
-
coldplay portugal
http://www.youtube.com/watch?v=g_XJXuyGhcY ya eu gostei desta musica...o video é estranho...