Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
Comprei o Absolution dos Muse e ontem fui ver o "Principe da Persia", são basicamente as minhas novidades...ah, e ando viciada na Bliss... :lol: :lol: Bem...isso é uma teoria mais que comprovada...x'D E a tua viagem como correu? Arrajaste algum belga jeitoso? :D
-
coldplay portugal
:lol: Muito longa! :D moro na zona Oeste
-
coldplay portugal
Acho que nunca fui a essa zona...mas na pascoa passada fui com os meus pais a Tarifa de carro, ao estreito de Gibraltar, tentamos ir mesmo a Gibraltar mas os meus pais esqueceram-se do meu passaporte :( queria mesmo ver os macacos...
-
coldplay portugal
lol já estive em Viseu, mas não me lembro bem da cidade... :shame: Eu ADORO Barcelona! *-* és de que zona?
-
coldplay portugal
Mais ou menos, para ser mais especifica são umas do Continente, são bué grandes e cheias de chocolate! *-* És de onde? :)
-
coldplay portugal
Obrigada! ^^ Eu AMO bolachas, principalmente de chocolate com pepitas de chocolate! *-* Quanto mais chocolate melhor! :lol: :lol:
-
coldplay portugal
Não é só julho... :) ADORO!! :lol: :lol: eu e ele temos um amor em comum...BOLACHAS! *-* :laugh4:
-
coldplay portugal
Mesmo! :surprised: :awesome: Não me lembro se perguntaste, mas vou a França de carro...lol
-
coldplay portugal
LOL pessoalmente não conheço nenhum, mas quando fui à Irlanda...Ai jasus, era rapazes giros por todo o lado, uma pessoa ate se sentia tonta ali! ahahahaha Por exemplo o Colin Farrell e o Jonathan Rhys Meyers são irlandeses! :lol:
-
travel passion
I love travelling! :D Specially in Europe... Europe: Spain France England Ireland Italy Denmark Greece Switzerland and Portugal (of course :lol: ) America: USA (New York and Florida) Brazil Africa: South Africa My dream is to go to Australia and Scotland, they look like really beautiful countries! :)
-
coldplay portugal
São giros! *-* :lol: Ai quer? ahahahaha
-
coldplay portugal
:lol: Irlandeses é que é! *-* LOL ainda estou a pensar se hei-de acabar o casaco...talvez em Agosto... :)
-
coldplay portugal
Belgas...Pffff...lol Irlandeses é que é! :lol: :lol: Eu comecei a ficar menos entusiasmada com o casaco quando vi a trabalheira que dava, e as vezes que me piquei com a agulha no dedo! :bigcry: mas quero ver se acabo este ano :lol:
-
coldplay portugal
É...o Coldurso é supostamente um casaco tipo o do Chris Martin, que eu comecei a fazer para um urso de peluche meu, o Verão passado! LOL Bom fim.de.semana!! :D Espero que te divirtas! ^^
-
coldplay portugal
Vou aproveitar mesmo!! Amanha vou dormir ate ao meio-dia *-*
-
coldplay portugal
Não, só tenho exames para o ano :D Xi, eu nem sabia que quinta era feriado! x'D Depois das ferias ja nao sei de nada de feriados! :lol:
-
coldplay portugal
Estou tão feliz! *-* :dance: :dance: :dance: Obrigada! :cool:
-
coldplay portugal
FÉRIAS!!! Estou de FÉRIAS!!!! UUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! *FIESTA* LOL estou TÃO feliz!! *-*
-
coldplay portugal
Pois...e os Disco bue antigos dos meus pais? :lol: no tempo dos Queen não havia net pah! x'D Quanto mais codigos... Agora a serio, isso dos codigos é fixe! :)
-
coldplay portugal
Pois o problema do vinil é esse... :\ mas agora estou a convencer os meus pais a comprarem uma maquina que passa os discos de vinil para CD ou para mp3, não me lembro bem, mas deve ser um espectaculo... :o :lol:
-
coldplay portugal
Muito Obrigada! ^^ Mas eu quero mesmo os CD's, não sei porquê mas adoro a sensação de meter um CD na aparelhagem :lol: é a mesma coisa com os discos de vinil :) eu tambem ja passei montes de CD's meus e dos meus pais para o meu ipod, e tambem ainda me falta muito para esgotar a memoria! x'D
-
coldplay portugal
Como os do Dom!! :wideeyed: Claro que ele não é nenhum Dom *-* mas para prof... Vais ver que o encontras no Alive! ahahahahaha Eu queria os albuns dos muse, mas acho que vou juntar dinheiro...já tenho o "Resistance" só me faltam os outros! x'D
-
coldplay portugal
Mas ele tem mesmo uma mala assim, com um ar antigo e vintage! *-* Os oculos de sol dele são como os do Dominic doa Muse! :wink:
-
coldplay portugal
Sei lá! LOL estava a brincar! :lol: mas era super comico...já o estou a imaginar lá com uns oculos super cool que ele tem...ai jasus *-*
-
coldplay portugal
LOOOOOOL se vires um gajo bom com mais de 30 anos, com olhos azuis e com uma pasta de pele castanha! É ele! ahahahahahaha :lol: