Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
A alemanha joga mesmo bem... :D Concordo! Velhos são os trapos! e alem disso 24 anos não é velha pah! lol não sei porquê, mas sempre achei que a idade dos 20's deve ser brutal! *.*
-
coldplay portugal
Estou a torcer pela Alemanha! Grande selecção! *.* a Argentina tambem é boa, adoro o Messi, aposto que o Argentina-Alemanha vai ser um jogo do catano! :D :lol:
-
coldplay portugal
:lol: :lol: Mesmo!!! PARECIAM UMAS BONECAS!! --' os espanhois tiravam.lhes a bola muito facilmente.... Adorei mesmo! *-* Algumas musicas parece soam melhor ao vivo :D e o DVD...sem comentarios... :awesome: eu e uma amiga estavamos a ve-lo juntas e partimo-nos a rir com a entrada deles no concerto ahahahaha
-
coldplay portugal
FOGO!!! 1-0!!! Portugal jogou mesmo mal! -.-' :( gritei tanto com a TV >.< lol agora vou trocer pela Alemanha! \m/ PS: Comprei o CD/DVD HAARP! *somcelestial* :lol:
-
coldplay portugal
Está a brincar?! mais emocionante que aquilo não há! :lol: fogo...tive ali com o coração nas mãos cada vez que os brasileiros se chegavam ao pe da nossa baliza, eu la a gritar com as minhas amigas "ai ai ai ai ai!!", quando afinal não acontecia nada em suspirava "ahhhhhhhhh....." :lol: :lol: :lol:
-
coldplay portugal
eu gostei mais do segundo! :lol: olá! :)
-
coldplay portugal
Olá! :) eu ontem fui para a praça da minha cidade assistir com os meus amigos, tenho que admitir que, apesar de não tere havido golos, foi um jogo super emocionante! :lol:
-
what song is stuck in your head now
Bliss - Muse
-
coldplay portugal
Olá pessoal! :D Ana!! Há quanto tempo pah! :lol: Segundo o meu prof de português do 8 ano, "você, é tratamento de estrebaria"! :laugh4: Olha...um tuga novo! Bem-vindo! :) :vuvuzela: ahahahahaha adoro isto! x'D Incrivel passo um dia sem ca vir e acontecem montes de coisas...:lol: PS: Coldurso em execução... :D
-
The New Sherlock Holmes Movie/ The RDJ Appreciation Thread
LOOOOL I loved the way he said that! ahahahaha
-
coldplay portugal
eu sei...mas eu sou um bocado atrasada e só agora é que descobri isso :shame: :facepalm: :lol:
-
The New Sherlock Holmes Movie/ The RDJ Appreciation Thread
OMG! :wideeyed: Can't wait for Sherlock Holmes 2! :awesome:
-
coldplay portugal
É gira, e já é um começo! :D quero TANTO um novo album, de preferencia como o ARoBttH!! :awesome: :lol: Olá Danilo! :)
-
coldplay portugal
medo? isso é chato... :S LOL não interessa devias ter repetido :lol: :lol: já ouviram a suposta nova musica dos coldplay? a D.Quixote? *-*
-
coldplay portugal
Mas o meu comentario não é rivalidade, é a VERDADE! :surprised: :lol: estou a brincar... :) mas estou mesmo ansiosa com o jogo! :D Bem...são cidades de que não me lembro de mesmo nada... :/ lamento... Olha vê lá...pode ser uma multa (hoje estou muito negativa não liguem... :shame: :lol: ) mas não sabia que tinhas encomendado o livro :stunned: cláudia, é daquelas informações que tens que partilhar com o pessoal do thread! :lol:
-
coldplay portugal
Brasil na sexta-feira!!! :D 15 a 0 pah, 15 a 0!!! x'D
-
coldplay portugal
eu estava a dormir! só vi depois o resultado, ou melhor acordei com o meu pai a gritar o resultado e eu "Opa não gozes!" e continuei a dormir (sim eu dormi ate às 15h da tarde, tinha chegado às 8h da manha de um voo :lol: :lol: ), depois é que liguei a TV e vi que era mesmo verdade! ahahahahaha Fogo, já tenho os dedos todos picados :bigcry: :bigcry: mas hoje adiantei bue :D LOOOOL pareces os meus amigos quando dão cabo dos telemoveis deles :lol: :lol: :lol:
-
coldplay portugal
7-0!!!! UUUUUUUUUUHHHH!!!! \m/ :lol: :lol: Vim só comunicar isto (pode haver pessoas que desconheciam este facto ahahaha) PS: Vou recomeçar o casaco do coldurso! :D
-
coldplay portugal
Essa serie é brutal, ADORO o Sheldon, parto-me a rir com ele! :lol:
-
coldplay portugal
Boa sorte com os exames! ^^ Oh Claudia, vais-me dizer que não sabias que o futebol acabou com todos os problemas da terra?! incluindo a crise! :lol: :lol: como não falam de mais nada...suponho que a crise tenha acabado... :laugh:
-
coldplay portugal
Tom Cruise?...Ela agora anda metido em religiões e seitas um bocado para o estranhas... mas ok, eu admito, ele no Top Gun estava um Pão! :lol: :lol:
-
coldplay portugal
:lol: eu tambem gosto muito mais de outros :heart: :lol:
-
coldplay portugal
:lol: Quando ele apareceu eu ias minhas colegas dissemos todas "Elah..." eu juro que não estava à espera, fui apanhada desprevenida....:laugh4: Eu por acaso nunca gostei muito do Brad Pitt, mas tinha e tenho colegas loucas por ele!
-
coldplay portugal
:lol: Os franceses devem ser jeitosos, espero bem que sim... :lol:
-
coldplay portugal
O album é brutal mesmo! *-* Epa...no filme não sei bem porque eu e as minhas amigas estavamos mais concentradas no actor...x'D mas era giro Deixa la não és a unica...todos os rapazes de olhos claros tambem "me chamam à atenção" :lol: :lol: Assim rapazes parecidos com o Dominic, epa...:laugh4: Tambem adoro a Europa, Londres, Paris, Roma, Dublin, Barcelona... *-*