Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
Acho que vou ao Rock in Rio! lol
-
coldplay portugal
Por exemplo antigamente o meu pai tinha uma maquina de rolo, e é muito mais facil abrir um album de fotografias do que ter que ligar o pc para ver as fotos num CD porque ele agora tem uma digital! E agora todas as ferias tira milhares de fotos, é mesmo irritante, malditos cartões de memoria!! -.-' Por acaso tambem não gosto de Deolinda...mas vou a um concertos deles na proxima sexta é de graça e vou com os amigos só mesmo para sair à noite! LOL Eu adoro ouve o "Quem és tu miuda" acho que é a mais gira... :)
-
coldplay portugal
O problema é que adoro as bandas que vão aos dois! lol Cláudia - OMG! :o ando à procura de uma maquina dessas! Acho que são o maximo, até ja tinha comentado com uma amiga minha, agora é tudo digital...não sei porquê não gosto nada de maquinas digitais :lol: Rock in Rio é Muse e Snow Patrol, só não gosto muito de Sam41, e Xutos come.se... :lol: Gostam de Deolinda? PS: Agora ando viciada nos Azeitonas :cool:
-
coldplay portugal
XIII! Essas são aquelas maquinas fotograficas que sai logo a foto?? :D :D :D PARABÉNS pela sobrinha!! ^^ Acho que afinal vou ao rock in rio, acho que arranjei boleia! Yeeee!!! ehehehehe
-
coldplay portugal
A serio, estou bue dividida entre o Rock in Rio e o Sudoeste (mas para os 3 dias (o que nunca vai acontecer) lol)
-
coldplay portugal
MEU DEUS!!!! Paredes de Coura = White Lies Super Bock Super Rock = Vampire Weekend, Keane e Pet Shop Boys Sudoeste = James Morrison, Jamiroquai, Colbie Caillat, David Guetta, Massive Attack e se calhar os Air!! :o Rock in Rio - Muse!!!!!!!!!!!, Snow Patrol Estou tão confusa, deviam criar uma linha de ajuda para isto "SOS festivais de Verão" -.-'
-
coldplay portugal
Opah...mas é não gosto muito (nem conheço muitas) das bandas que vão ao Alive... :o :o :o OS KEANE VÃO A QUE FESTIVAL??!?!?!?!?!? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!! EU AMO KEANE!!!! *-*
-
coldplay portugal
LOL não era bem o QUANTO ele falava mas sim o COMO...x'D E tipo, só falei uma vez com ele, mas cada vez que me cruzo com ele na escola ele cumprimenta-me! :D Fogo...só é pena eu só ter Historia das Artes... -.-' era bom que ele ensinasse isso! *-* :D eu ainda estou a decidir... :S
-
coldplay portugal
OLÁ A TODAS!!!! XD Cláudia - Li aquele post sobre o rapaz que encontraste no teu workshop e que dizes ser perfeito para ti, e no inicio do mês tambem conheci o rapaz aparentemente perfeito para mim numa festa, tive a tarde toda a falar com ele, super simpatico e adora cinema como eu! Perfeito para mim! Mas passado algum tempo...bem...como hei de dizer isto...tinhas uns tiques um bocado...enfeminados... foi a maior desilusão do mês! x'D Tenho uma cena para contar, à um novo prof de história na minha escola, mas novo em todos os aspectos! LOL eu e as minhas colegas ficamos ali a observa.lo é o nosso novo hobby! ahahahahaha Agora ando a ver os cartazes dos festivais de verão, queria o Rock in Rio mas os meus pais não deixam!! -.-''' Espero que esteja a correr tudo bem com vocês! :D
-
coldplay portugal
Fogo, não é nada fácil :/ Geometria, Historia das Artes e Geometria, que horror... :( LOL tens que esperar... :D
-
The Steven Spielberg Appreciation Thread
My favorites are definitly INDIANA JONES! OMG, I love those movies, specialy the 1st! I even have a poster on my bedroom wall... :D But I liked, Back to the Future, E.T., Artificial Intelligence, Schindler's List, The Terminal, Catch Me If You Can, and I LOVED Empire of the Sun! :D
- Glee
-
coldplay portugal
Mesmo...estou cada vez mais farta disto! É que as pessoas pensam "ah e tal , artes é facil!" é facil o catano! Estou sempre sob pressão para acabar um trabalho e as outras disciplinas são dificeis! -.-' Agora ando sempre stressada, que nervos! :S LOL oh...*-* a criança ainda não nasceu mas já quer a sua privacidade! :lol: :lol:
-
coldplay portugal
Fogo 3o periodo vai ser um desastre, cada vez acho mais que não tenho jeitinho nenhum para artes! -.-' LOOOOOOL acalma-te pah! Era menino ou menina? :D
-
coldplay portugal
Epa a desintoxicação tambem não pode ser toda duma vez! XDDDD Mas esse já é um enorme passo! :lol: PS: Amanha é o 1ºdia de aulas!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry:
-
coldplay portugal
Nice pertence à Cote D'azur! :) http://pt.wikipedia.org/wiki/Costa_Azul Quem me dera voltar a londres! *-* Agora não é a farmville...agora é o café...XD
-
Rate the latest movie you've seen
Billy Elliot - 8/10 Loved the story! :)
-
Glee
Yeah! :D When are the new episodes released?
-
FLASH FORWARD
I love it! Good cast and great story... :)
-
The New Sherlock Holmes Movie/ The RDJ Appreciation Thread
And then he releases the flies! :cool:
-
The New Sherlock Holmes Movie/ The RDJ Appreciation Thread
That was my favorite scene in the movie, I laughed so much! :lol:
-
coldplay portugal
Cláudia - LOL não sei...tive media de 15, mas os meus pais não me dao uma resposta concreta...ainda não compraram os bilhetes e não disseram "VAMOS!" -.-' Adriana - Olá! ^^ Já estive em Sevilha... isla magica!!! *-*
-
coldplay portugal
:lol: tenho quue ir ao google ver o que a Islândia tem...XD Ai vou? :o :lol: PS: Finalmente comprei o CD dos Muse! E OMG!!! É tão fixe!!! *-*
-
coldplay portugal
LOOOL o monstro das bolachas é muito cool! :lol: :lol: Gostava de ter uma primo que se casasse na Escócia XD isso é que era muito bom! :D
-
Rate the latest movie you've seen
Romeo & Juliet - 9/10 loved it! :)