Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. Acho que vou ao Rock in Rio! lol
  2. Por exemplo antigamente o meu pai tinha uma maquina de rolo, e é muito mais facil abrir um album de fotografias do que ter que ligar o pc para ver as fotos num CD porque ele agora tem uma digital! E agora todas as ferias tira milhares de fotos, é mesmo irritante, malditos cartões de memoria!! -.-' Por acaso tambem não gosto de Deolinda...mas vou a um concertos deles na proxima sexta é de graça e vou com os amigos só mesmo para sair à noite! LOL Eu adoro ouve o "Quem és tu miuda" acho que é a mais gira... :)
  3. O problema é que adoro as bandas que vão aos dois! lol Cláudia - OMG! :o ando à procura de uma maquina dessas! Acho que são o maximo, até ja tinha comentado com uma amiga minha, agora é tudo digital...não sei porquê não gosto nada de maquinas digitais :lol: Rock in Rio é Muse e Snow Patrol, só não gosto muito de Sam41, e Xutos come.se... :lol: Gostam de Deolinda? PS: Agora ando viciada nos Azeitonas :cool:
  4. XIII! Essas são aquelas maquinas fotograficas que sai logo a foto?? :D :D :D PARABÉNS pela sobrinha!! ^^ Acho que afinal vou ao rock in rio, acho que arranjei boleia! Yeeee!!! ehehehehe
  5. A serio, estou bue dividida entre o Rock in Rio e o Sudoeste (mas para os 3 dias (o que nunca vai acontecer) lol)
  6. MEU DEUS!!!! Paredes de Coura = White Lies Super Bock Super Rock = Vampire Weekend, Keane e Pet Shop Boys Sudoeste = James Morrison, Jamiroquai, Colbie Caillat, David Guetta, Massive Attack e se calhar os Air!! :o Rock in Rio - Muse!!!!!!!!!!!, Snow Patrol Estou tão confusa, deviam criar uma linha de ajuda para isto "SOS festivais de Verão" -.-'
  7. Opah...mas é não gosto muito (nem conheço muitas) das bandas que vão ao Alive... :o :o :o OS KEANE VÃO A QUE FESTIVAL??!?!?!?!?!? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!! EU AMO KEANE!!!! *-*
  8. LOL não era bem o QUANTO ele falava mas sim o COMO...x'D E tipo, só falei uma vez com ele, mas cada vez que me cruzo com ele na escola ele cumprimenta-me! :D Fogo...só é pena eu só ter Historia das Artes... -.-' era bom que ele ensinasse isso! *-* :D eu ainda estou a decidir... :S
  9. OLÁ A TODAS!!!! XD Cláudia - Li aquele post sobre o rapaz que encontraste no teu workshop e que dizes ser perfeito para ti, e no inicio do mês tambem conheci o rapaz aparentemente perfeito para mim numa festa, tive a tarde toda a falar com ele, super simpatico e adora cinema como eu! Perfeito para mim! Mas passado algum tempo...bem...como hei de dizer isto...tinhas uns tiques um bocado...enfeminados... foi a maior desilusão do mês! x'D Tenho uma cena para contar, à um novo prof de história na minha escola, mas novo em todos os aspectos! LOL eu e as minhas colegas ficamos ali a observa.lo é o nosso novo hobby! ahahahahaha Agora ando a ver os cartazes dos festivais de verão, queria o Rock in Rio mas os meus pais não deixam!! -.-''' Espero que esteja a correr tudo bem com vocês! :D
  10. Fogo, não é nada fácil :/ Geometria, Historia das Artes e Geometria, que horror... :( LOL tens que esperar... :D
  11. My favorites are definitly INDIANA JONES! OMG, I love those movies, specialy the 1st! I even have a poster on my bedroom wall... :D But I liked, Back to the Future, E.T., Artificial Intelligence, Schindler's List, The Terminal, Catch Me If You Can, and I LOVED Empire of the Sun! :D
  12. :D :D :D
  13. Mesmo...estou cada vez mais farta disto! É que as pessoas pensam "ah e tal , artes é facil!" é facil o catano! Estou sempre sob pressão para acabar um trabalho e as outras disciplinas são dificeis! -.-' Agora ando sempre stressada, que nervos! :S LOL oh...*-* a criança ainda não nasceu mas já quer a sua privacidade! :lol: :lol:
  14. Fogo 3o periodo vai ser um desastre, cada vez acho mais que não tenho jeitinho nenhum para artes! -.-' LOOOOOOL acalma-te pah! Era menino ou menina? :D
  15. Epa a desintoxicação tambem não pode ser toda duma vez! XDDDD Mas esse já é um enorme passo! :lol: PS: Amanha é o 1ºdia de aulas!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry:
  16. Nice pertence à Cote D'azur! :) http://pt.wikipedia.org/wiki/Costa_Azul Quem me dera voltar a londres! *-* Agora não é a farmville...agora é o café...XD
  17. Billy Elliot - 8/10 Loved the story! :)
  18. Yeah! :D When are the new episodes released?
  19. I love it! Good cast and great story... :)
  20. That was my favorite scene in the movie, I laughed so much! :lol:
  21. Cláudia - LOL não sei...tive media de 15, mas os meus pais não me dao uma resposta concreta...ainda não compraram os bilhetes e não disseram "VAMOS!" -.-' Adriana - Olá! ^^ Já estive em Sevilha... isla magica!!! *-*
  22. :lol: tenho quue ir ao google ver o que a Islândia tem...XD Ai vou? :o :lol: PS: Finalmente comprei o CD dos Muse! E OMG!!! É tão fixe!!! *-*
  23. LOOOL o monstro das bolachas é muito cool! :lol: :lol: Gostava de ter uma primo que se casasse na Escócia XD isso é que era muito bom! :D
  24. Romeo & Juliet - 9/10 loved it! :)

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.