Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
ainda bem que não tenho vizinhos de cima! :awesome: claudia, é o segundo download que faço na minha vida :lol: e tinha que ser polaco!! --' tipo... percebe.se eles em som de fundo a falarem inglês, mas não quero ver um filme em que cada vez que um actor fala, o polaco traduz, e é sempre o mesmo para homens e mulheres, que é o mais estranho! x'D
-
coldplay portugal
Deu ontem no telejornal, é dia 3 em Coimbra, e acho que os bilhetes começam a ser vendidos no sábado... :) NÃO ACREDITO!! Tirei *cofumfilmecofdanet* e vem em Polaco!!!! Demorou montes de tempo!! acho k não vou recuperar!!! -.-'
-
coldplay portugal
Olá! tudo (tirando ter teste de historia --') e contigo?
-
coldplay portugal
claudia - sim, muito bem!! não tenho aulas à tarde!! uhhh! e tenho colegas na escola a apanhar chuva! muahahahahaha e tu?
-
coldplay portugal
Boa tarde!! :D Rush - Depeche Mode! Quem me dera!! *sonha com 'personal jesus'* Tambem adoro o bio, quando não dá nada de jeito no VH1, na Fox ou no Sony Entertainment! :awesome: Beta - Também andei a tomar Aerosol a semana passada e foi aí que me comecei a sentir melhor, resulta mesmo! lol Guy Berryman Claudia - Não tenho nada de especifico para te dizer :lol: por isso boas tardes! :waffle:
-
coldplay portugal
Odeias assim tanto U2?? lol
-
coldplay portugal
OK!!!! RECAPITULAR TUDO!!! x'D Rush, os Coldplay vão fazer a primeira parte dos U2 ?????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o Olá a todos... :D Beta - Xi...lamento imenso...estive assim à duas semanas...foi mesmo horrivel!! --' As melhoras! :)
-
coldplay portugal
Muito boa tarde a todos! Rush - Sim gravei mas ainda não tive oportunidade para ver!! --' Estou a desesperar, estou farta de escola! Rita - Bem! Deves ser mesmo organizada! :) Estudar e trabalhar ao mesmo tempo deve ser dificil...
-
coldplay portugal
Miguel - olá! eu sou a inês Cláudia - Foi mesmo fixe um daqueles dias que não vou esquecer!! xD Acredita que já tentei arrasta-los! Mas não consigo, acho que eles não gostam muito de Depeche Mode, as unica banda cá em casa que toda a gente gosta é mesmo Coldplay, porque de resto...sem comentarios... :lol:
-
coldplay portugal
Olá! Também gravei o concerto na box!!! YUPI!! Finalmente vou puder ver o MTV World Stage dos Coldplay, à séculos que estou a tentar ver, ou é porque não estou em casa ou é porque o Michael Jackson morreu...só desculpas!! xD Não consegui comprar bilhetes para os U2, esgotaram em 4 horas!!! Estou extremamente infeliz...e ca em casa ninguém quer ir ver Depeche Mode, e os Muse já esgotaram!! --' ah...e é verdade o programa a que fui, foi o dos Gatos Fedorentos! muahahahahaha É verdade...coldplay viva la vida parachutes lol Bom fim.de.semana!! ^^
-
coldplay portugal
Olá a todas!! Voltei! muahahahahahahaha Guy Berryman Ao programa da Fátima não ia...mas tenho que admitir que o que dá de manha na sic é bem pior... Chris Martin O Zombaid não é uma entrevista que fizeram ao Chris Martin e ao Johny Buckland depois de terem aparecido no filme 'Shaun of the dead'? Se for...vi essa entrevista PS: Acabei de comprar a Blitz de Outubro! *baba* viva la vida x'D
-
coldplay portugal
NÃO!!!!!! FOGO, A ESSE NEM QUEM ME PAGASSEM!!!! X'D
-
coldplay portugal
lol mas eu fui a um tipo de programa diferente na sexta...x'D
-
coldplay portugal
Boa tarde! Já tinha saudades de cá vir! :lol: *chris martin*(temos que falar de coldplay... lol) Tenho andado super ocupada com as aulas e tenho k estudar geometria, mas agora estou cansada... :lol: *viva la vida* parece que sou a unica que nunca fui a um estadio de futebol mas ja fui aos estudios da sic assistir a um programa (não quero dar promenores em publico lol) Espero que estejam a ter uma boa semana! ^^
-
Vh1 Top 20 Countdown.
I agree!! I hate MTV! They almost don't put any music video (and they repeat videos many times) or shows about music, they just have reality shows (allways with boring and dumb people! --'), it's SO annoying...I just watch MTV on Friday nights cuz of World Stage The only good music channels I have are VH1 and MCM (France), that's why my favorite music channel is VH1! I <3 YOU VH1!! :lol:
-
coldplay portugal
UUUUHHH!! Estamos em 4º!!! :jester::joker::juggle::jester::joker::juggle:
-
coldplay portugal
Eu não tenho nada contra ela :lol: nem a conheço! Mas se ela acaba com os Coldplay... aiaiai!! Não me responsablizo pelos meus actos!! :sneaky: :lol:
-
coldplay portugal
bem...daqui a nada a paltrow é a manager! :lol: espero que o chris nunca deixe os Coldplay! Quer dizer...agora é ela que vai roubar o vocalista à banda?? Ficava na minha lista negrissima, é pior que a negra... -.- PS: Eu tenho quase 200! :)
-
coldplay portugal
LOL vamos dizer antes que eles são piores no Spam...soa melhor! XD
-
coldplay portugal
Concordo! Mas agora ja não anda la, ja não posso roubar a t.shirt! :sneaky: Estamos quase em a ganhar ao thread espanhol em posts!! Nalguma coisa tinhamos que ser melhor que os espanhois... :D e ficamos em 4ºlugar! espectaculo! xD
-
coldplay portugal
:lol: havia um rapaz na minha escola (bem giro...xD) que tinha uma t-shirt dos Coldplay, branca a dizer VIVA! (que inveja!! --')
-
Vh1 Top 20 Countdown.
Hi! Sometimes I watch VH1, it's the best music channel ever! :D But I think the Vh1 I have it's different, I think it's the european version... :)
-
coldplay portugal
yah deve ser, mas se calhar o s depois deixa de me servir muito depressa...:lol:
-
coldplay portugal
lol ADORO essa t.shirt :D era essa que estava a pensar encomendar do site deles, quer dizer... estava entre essa e uma azul com borboletas azuis escuras...mas ainda não decidi... :D
-
coldplay portugal
Rush- Que t-shirt tens do LIT?? Aquela cinzenta com as manchas vermelhas e azuis? :D