Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. ainda bem que não tenho vizinhos de cima! :awesome: claudia, é o segundo download que faço na minha vida :lol: e tinha que ser polaco!! --' tipo... percebe.se eles em som de fundo a falarem inglês, mas não quero ver um filme em que cada vez que um actor fala, o polaco traduz, e é sempre o mesmo para homens e mulheres, que é o mais estranho! x'D
  2. Deu ontem no telejornal, é dia 3 em Coimbra, e acho que os bilhetes começam a ser vendidos no sábado... :) NÃO ACREDITO!! Tirei *cofumfilmecofdanet* e vem em Polaco!!!! Demorou montes de tempo!! acho k não vou recuperar!!! -.-'
  3. Olá! tudo (tirando ter teste de historia --') e contigo?
  4. claudia - sim, muito bem!! não tenho aulas à tarde!! uhhh! e tenho colegas na escola a apanhar chuva! muahahahahaha e tu?
  5. Boa tarde!! :D Rush - Depeche Mode! Quem me dera!! *sonha com 'personal jesus'* Tambem adoro o bio, quando não dá nada de jeito no VH1, na Fox ou no Sony Entertainment! :awesome: Beta - Também andei a tomar Aerosol a semana passada e foi aí que me comecei a sentir melhor, resulta mesmo! lol Guy Berryman Claudia - Não tenho nada de especifico para te dizer :lol: por isso boas tardes! :waffle:
  6. Odeias assim tanto U2?? lol
  7. OK!!!! RECAPITULAR TUDO!!! x'D Rush, os Coldplay vão fazer a primeira parte dos U2 ?????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o Olá a todos... :D Beta - Xi...lamento imenso...estive assim à duas semanas...foi mesmo horrivel!! --' As melhoras! :)
  8. Muito boa tarde a todos! Rush - Sim gravei mas ainda não tive oportunidade para ver!! --' Estou a desesperar, estou farta de escola! Rita - Bem! Deves ser mesmo organizada! :) Estudar e trabalhar ao mesmo tempo deve ser dificil...
  9. Miguel - olá! eu sou a inês Cláudia - Foi mesmo fixe um daqueles dias que não vou esquecer!! xD Acredita que já tentei arrasta-los! Mas não consigo, acho que eles não gostam muito de Depeche Mode, as unica banda cá em casa que toda a gente gosta é mesmo Coldplay, porque de resto...sem comentarios... :lol:
  10. Olá! Também gravei o concerto na box!!! YUPI!! Finalmente vou puder ver o MTV World Stage dos Coldplay, à séculos que estou a tentar ver, ou é porque não estou em casa ou é porque o Michael Jackson morreu...só desculpas!! xD Não consegui comprar bilhetes para os U2, esgotaram em 4 horas!!! Estou extremamente infeliz...e ca em casa ninguém quer ir ver Depeche Mode, e os Muse já esgotaram!! --' ah...e é verdade o programa a que fui, foi o dos Gatos Fedorentos! muahahahahaha É verdade...coldplay viva la vida parachutes lol Bom fim.de.semana!! ^^
  11. Olá a todas!! Voltei! muahahahahahahaha Guy Berryman Ao programa da Fátima não ia...mas tenho que admitir que o que dá de manha na sic é bem pior... Chris Martin O Zombaid não é uma entrevista que fizeram ao Chris Martin e ao Johny Buckland depois de terem aparecido no filme 'Shaun of the dead'? Se for...vi essa entrevista PS: Acabei de comprar a Blitz de Outubro! *baba* viva la vida x'D
  12. NÃO!!!!!! FOGO, A ESSE NEM QUEM ME PAGASSEM!!!! X'D
  13. lol mas eu fui a um tipo de programa diferente na sexta...x'D
  14. Boa tarde! Já tinha saudades de cá vir! :lol: *chris martin*(temos que falar de coldplay... lol) Tenho andado super ocupada com as aulas e tenho k estudar geometria, mas agora estou cansada... :lol: *viva la vida* parece que sou a unica que nunca fui a um estadio de futebol mas ja fui aos estudios da sic assistir a um programa (não quero dar promenores em publico lol) Espero que estejam a ter uma boa semana! ^^
  15. I agree!! I hate MTV! They almost don't put any music video (and they repeat videos many times) or shows about music, they just have reality shows (allways with boring and dumb people! --'), it's SO annoying...I just watch MTV on Friday nights cuz of World Stage The only good music channels I have are VH1 and MCM (France), that's why my favorite music channel is VH1! I <3 YOU VH1!! :lol:
  16. UUUUHHH!! Estamos em 4º!!! :jester::joker::juggle::jester::joker::juggle:
  17. Eu não tenho nada contra ela :lol: nem a conheço! Mas se ela acaba com os Coldplay... aiaiai!! Não me responsablizo pelos meus actos!! :sneaky: :lol:
  18. bem...daqui a nada a paltrow é a manager! :lol: espero que o chris nunca deixe os Coldplay! Quer dizer...agora é ela que vai roubar o vocalista à banda?? Ficava na minha lista negrissima, é pior que a negra... -.- PS: Eu tenho quase 200! :)
  19. LOL vamos dizer antes que eles são piores no Spam...soa melhor! XD
  20. Concordo! Mas agora ja não anda la, ja não posso roubar a t.shirt! :sneaky: Estamos quase em a ganhar ao thread espanhol em posts!! Nalguma coisa tinhamos que ser melhor que os espanhois... :D e ficamos em 4ºlugar! espectaculo! xD
  21. :lol: havia um rapaz na minha escola (bem giro...xD) que tinha uma t-shirt dos Coldplay, branca a dizer VIVA! (que inveja!! --')
  22. Hi! Sometimes I watch VH1, it's the best music channel ever! :D But I think the Vh1 I have it's different, I think it's the european version... :)
  23. yah deve ser, mas se calhar o s depois deixa de me servir muito depressa...:lol:
  24. lol ADORO essa t.shirt :D era essa que estava a pensar encomendar do site deles, quer dizer... estava entre essa e uma azul com borboletas azuis escuras...mas ainda não decidi... :D
  25. Rush- Que t-shirt tens do LIT?? Aquela cinzenta com as manchas vermelhas e azuis? :D

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.