Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
Olá! eh...e tu? (adoro dizer 'eh'! x'D)
-
coldplay portugal
eh...e o teu? xD
-
coldplay portugal
Boa tarde pessoal! :D
-
coldplay portugal
Yah lol mas é muito dificil, e fartei.me de picar os dedos -.-
-
coldplay portugal
Bem...coldurso é supostamente um casaco tipo os do Chris Martin que estou a fazer para um urso...e a Cláudia não me pára de chatear com isso, porque agora com as aulas não tenho tempo para fazer o casaco --' Olá!
-
The Tudors/Henry Cavill/Michael Hirst Projects Thread
ahahaahahahaha the bloopers are really funny! x'D
-
coldplay portugal
Claudia - Não me estou a esquivar a nada! :P Adriana - Eu adoro Expiação! Era perfeito *-* só não gostei da miudinha loura -.- irritou.me bastante! Também adoro o 'Procurado' (ouvi dizer que vão fazer um 'Procurado 2' *-*), e o Penelope era muito querido... 'O último rei da escocia' vi a semana passada, é TÃO violento...a parte final quando o penduraram no tecto meteu-me tanto impressão e quando apareceu a mulher morta aos bocados...mas ele estava exelente no papel... :) O 'Starter for 10' era tão cómico, adorei! :D Ari - Eu só a uso para fazer pequenas animações...acabei agora a primeira, não me quero gabar...mas para primeira está exelente! x'D Eu depois arranjo maneira de mostrar... :D
-
coldplay portugal
É um pão! x'D Qual é o teu filme preferido com ele?
-
coldplay portugal
Embaixador?... lol Estou a fazer um filme de animação com plasticina! lol acho k vai dar bue trabalho...:) Adriana - Também gostas do James McAvoy?! xD
-
coldplay portugal
uhhhhh muito fino! um clube privado para falar de vacas e galinhas! x'D
-
coldplay portugal
Olá people!! Onde é que é esse grupo? Qual é o link? Vocês são um bocado viciadas em quintas...já pensaram comprar uma vaca, uma ovelha, uma galinha ou um pato de verdade? x'D
-
coldplay portugal
eu conheço Coldplay à muito tempo, mas só é a minha banda preferida desde o ano passado, aquilo que escreveste nos new members foi mais ou menos o que se passou comigo, vi a cara do Chris Martin no video do 'Violet Hill' e pensei que conhecia aquela cara de algum lado, depois vi que eram os Coldplay, e quando fui ver mais musicas fiquei muito surpreendida porque conhecia quase todos os videos mas nunca tinha associado aos Coldplay, as unicas musicas que associava ate ao ano passado era 'Speed Of Sound', 'Talk', 'Fix You', 'Clocks' (não sabia o nome) e 'The Hardest Part"...o resto como a 'Yellow', 'In my Place', 'The scientist', conhecia as letras mas não sabia de quem eram mas isso não interessa, o que interessa aqui é gostares de Coldplay! :D
-
coldplay portugal
Olá adriana! ^^ Bem-vinda ao forum Eu tenho 15, sou ainda mais velha... PS: Tenho a Blitz com a capa da tua imagem! xD
-
Hello fans!
Bem-vinda Adriana! :) Como a blue_girl já disse passa pelo tread, é tudo doido! x'D Também ADORO (amo) James McAvoy, é um dos meus actores preferidos!! *-*
-
The New Sherlock Holmes Movie/ The RDJ Appreciation Thread
Hi, I can't wait for the movie! :D I saw the trailer like 1 million times! I just think that Jude Law and Robert Downey Jr should trade roles, because Jude Law is skinny and it makes me remember Sherlock Holmes, I like RDJ too but he should've been Watson... Anyway...I think it will be a great movie! ^^
-
coldplay portugal
Sim...'Big Fish' (adoro e aconselho! x'D), 'Sweney Todd', 'Eduardo mãos de tesoura', 'O planeta dos macacos (remake)', 'O estranho mundo de Jack'...acho os filmes dele no geral um bocado malucos... x'D
-
coldplay portugal
Não Conheces o realizador Tim Burton????? :O o quê???!!! :lol: Baz Luhrman é o realizador do Australia e do Moulin Rouge, mas não é muito conhecido... mas o Tim burton??? :O
-
coldplay portugal
É com o Russel Crowe e Ben Affleck, detestei o filme...gosto mais e filmes malucos tipo do Tim Burton ou do Baz Luhrman xD LOL acho k a frase que a minha avó diz mais vezes é 'Isto no meu tempo não era nada assim...' ou 'No meu tempo não havia nada disto...' e depois começa uma grande conversa tipo o avô dos Simpsons... :lol:
-
coldplay portugal
O ultimo filme que me aborreceu profundamente foi o Ligações Perigosas, as minhas colegas adoraram...a sala de cinema não tinha mais ninguem, eu juro que ia adormecendo, isto nunca me acontece a ver filmes!! lol
-
coldplay portugal
Ana, se não gostas de músicais romanticos, extremamente lamechas, não precisas ver! x'D
-
coldplay portugal
Aborreceste.te com o Moulin Rouge??? :o lol é o normal...acho que sou a unica que vê esse filme pelo menos uma vez por mês... :embarassed: :lol: Eu apenas gosto do Ewan McGregor!! x'D Coldplay
-
coldplay portugal
XIII! Eu com Goucha nem pintado! Literalmente... ele parece um palhaço com aquelas camisas x'D E a histérica da Cristina Ferreira...fica sempre muito surpreendida quando vê um ex-policia que la vai falar da "Vida Real"!! tan tan tan -.-'
-
coldplay portugal
Claudia! Como dormes à noite??? :o Devias ver já os dois! x'D Agora a sério...não aconselho a verem estes filmes, normalmente ninguém gosta...principalmente o Moulin Rouge por ser um musical extremamente lamechas :D
-
coldplay portugal
lol deve ser! x'D Isso é muito mau mesmo :S Mas mesmo assim não gosto muito da mulher...parece ser completamente doida! lol
-
coldplay portugal
Ana...epa...tardes da julia?... *abanaacabeça* A Julia Pinheiro assusta-me e a voz irrita-me...lol