Everything posted by lili_pt
- A-Z of artist names
- The NAME GAME!
-
Officially pointless Coldplaying word association thread
cooking
-
Ms Dynamite - Dy-na-mi-tee
sorry!! it's just because there was no other way of helping leandiel...portuguese was the only way of communication possible...
-
Hi i'm new
welcome Claire, have fun! ;)
-
Hello - Was at Melb Concert Sat 1st July
welcome, have fun! ;)
- The NAME GAME!
-
The things no one understands
here is difficult to find something that people don't know about! everyone here knows so much about coldplay! i guess i read somewhere that two of chris' siblings are named richard and nicola...
-
Hi, I'm sort of new but not really :)
lol! welcome Angela, have fun! ;)
-
Portugal vs France
:thumbsup: PORTUGAL!!!!!!
-
new member
welcome shehab, have fun! ;)
-
Hi everyone from Sydney
hi Tanya! welcome, have fun! ;)
-
Ms Dynamite - Dy-na-mi-tee
há muita gente aqui a falar portugues! gosto dessa muisca mas nao te sei ajudar! aqui ha pessoas a falar portugues: http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=19943&page=21 (portugal) ou aqui: http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=13581&page=64 (brasil) e deixa la o google, essas traduçoes sao sempre más!
-
coldplay portugal
o Ricardo é o MAIOR! :D e agora a frança! vamos la ver! temos que ganhar, ainda estou com a derrota (acho que do euro 2000) entalada... FORÇA PORTUGAL! :dance: eu também pensei neles! mas pronto continuo a gostar muitoo da musica! :P i don't know...but i miss him too!
-
Triple M interview with Chris Martin podcast/download
thanks a lot! ;)
-
coldplay portugal
obrigado ;) vamos precisar! boa sorte para voces contra a frança, se bem que voces talvez nem precisem dela! :P gosto imenso da tua sig REManic! e concordo contigo claro! ;)
-
What are you listening to RIGHT NOW?
Jack Johnson - upside down
-
coldplay portugal
nao é invasao, acredita! :) acho que nao ha certezas mas quase de certeza que sim porque ele ja esta a treinar com os outros...mas eu nao sou a melhor pessoa para responder a isso portanto quem me quiser corrigir esta a vontade... sim isso esta-me a irritar muitoooo!!! sempre que ligo a tv vejo um parvo de um ingles a dizer que esta ganho!!!
-
Alvarojam, from Chile
welcome, have fun! ;)
- Hi everybody!
-
Hi, new to this joint
welcome, have fun! ;)
-
Coldplay's making my breakup easier
welcome! ;) hang on there, everything's gonna be alright! we live in a beautiful world!! :thumbsup:
-
coldplay portugal
olá! obrigado ;) ja so falta um! yeah we do, yeah we do....:thumbsup: é isso mesmo! temos que ser optimistas!!...mas nao demasiado :anxious:
-
coldplay portugal
Miguel: 4500 posts :shocked2:...bem parabéns! :thumbsup: sim, a esperança é a ultima a morrer, certo? :P nao é invasao nenhuma, és sempre bem vinda! :) pois ainda bem mesmo...obrigado! :D vamos precisar dela!!! :anxious:
-
coldplay portugal
ui...isto é que foi sofrer! ate eu estava coladissima à tv! e agora? ficamos sem jogadores importantes!! :bigcry: ainda temos hipoteses?