Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

lili_pt

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lili_pt

  1. lili_pt replied to osiris's topic in New Members
    welcome, have fun! ;)
  2. welcome! ;)
  3. lili_pt replied to uwwedoogie's topic in New Members
    welcome, have fun! ;) shiver was the one that made me love coldplay first too!
  4. :laugh4: confesso que eu também! isto do hino faz-me tremer! :P
  5. sim eu também! :D oh :(...vou sentir a tua falta aqui, volta o mais rapido possivel! :) pois é! até eu sei isso ve la! achas que temos boas hipoteses? ganhamos da ulltima vez portanto...
  6. J- Jet
  7. yeah, i couldn't agree with you more! i hate people who love to brag about how many friends they have, it's just so stupid and it means almost always that those are not real friends! and as for me i just need to have people who i really like and trust, i don't care if they're many as long as they are real friends and not just someone you're with not to be alone so of course my answer is quality, always!
  8. lili_pt replied to OSKAR's topic in New Members
    welcome! have fun! ;)
  9. ola! :D :kiss: é mesmo um grande stress! nem sei bem...se ficar satisfeita com as notas que tive na 1ª fase (so sei isso dia 13 de julho) ja nao tenho de estudar mais! se nao tenho de ir a 2ª fase que so acaba dia 27 de julho e como terei que esperar pelas notas nao me vou conseguir sentir de ferias :S....por favor! porque é que existem exames nacionais??????? :bigcry: e como esta tdo ctg? novidades? :)
  10. pois é...mas eu n conheço nenhum...nao posso dizer com toda a certeza que nao exista, eu pelo menos nunca ouvi falar... mas ha aqui este topico so com tugas! ;) pois o problema é que nao correram tao bem como eu estava a espera, mas ainda nao sei as notas e também ainda falta a segunda fase! nao quero pensar nos que ja fiz enquanto as notas nao sairem....ja so me faltam 2!!! vou precisar de muita sorte para o de frances! :laugh4: :P é provavel que deixe de vir aqui por uns tempos por causa dos proximos exames... :(
  11. olá hugo, bem vindo! ;) eu sou a liliana mas podes chamar-me só lili :) sim...mas é em portugues do brasil, é aqui: http://www.coldplaybr.com/forum portugues mesmo nao conheço nenhum... Miguel: desculpa, sei que tenho andado desaparecida, mas so nesta semana tive que fazer 3 exames nacionais!! :S....vi algumas fotos das que estao no site! mas que animaçao! gostava de ir ver um jogo de futebol a um estadio (é que nunca fui!), assim so pelo ambiente....acho que agora portugal esta a jogar bem melhor certo? nao vi o jogo contra o mexico por isso nao sei se estou a dizer uma grande mentira....
  12. espero que melhore mesmo se nao isto nao vai correr bem...e isto dito por uma pessoa que, volto a repetir, nao está muito dentro do assunto... ainda bem que te divertiste! ;)...adorava ir a colonia! já ouvi dizer muito bem mesmo de la!
  13. i knew about this event of course but i had never seen the real thing...who is the woman singing? i couldn't recognise her...
  14. yes and that's why i heard so many people divided...they didn't know who to support... i agree with ines, we will get better...i don't understand that much about football but it seems to me that in the euro 2004 we played so much better!!
  15. ok...percebi que o mundial para portugal começou hoje claro, lol...ganhamos! quer dizer se nao ganhassemos era mesmo mau sinal certo? mas supostamente o jogo nao teve grande qualidade, enfim nao percebo muito d futebol como ja disse! correu tudo bem? gostaste de ir ver o jogo? sei que tenho andado desaparecida mas com os exames e o computador assim tem sido impossivel vir ca mais vezes! :(
  16. :laugh4: comigo talvez seja preciso mais do que isso, é que nao dá mesmo... pois eu também nao gostei nada do 2 e o 1 nem vi...fui ver mais por exclusao de partes e porque tinha uma hora que dava jeito, é que precisava mesmo de ir ao cinema para espairecer...e olha que o filme nem é assim tao mau, ou entao era eu que ja tinha tao baixas expectativas que até pareceu melhor...mas claro tem imensas perseguiçoes e explosoes...nao é mau porque prende e entao faz com que deixes de pensar noutras coisas e te concentres mesmo no filme, e para além disso, tem algumas cenas inesperadas (pelo menos para mim foram)... grande sig! :D ;) quando é que começa o mundial mesmo? (devo ser a unica portuguesa que nao sabe, k vergonha...)
  17. hi!

    lili_pt replied to Paulaxox's topic in New Members
    welcome, have fun! ;) don't be shy, everyone here is nice!
  18. lili_pt replied to jamesy's topic in New Members
    welcome james, have fun! ;)
  19. John Mayer- daughters
  20. italiano também?!!...ate me sinto mal, as unicas linguas que falo fluentemente sao portugues e ingles! consigo perceber umas coisas de frances....e como qualquer tuga consigo entender espanhol se for falado devagar :laugh4: eu sei! vou ver se vejo este verao, alugo o dvd ou assim... isto agora esta a dar mas nao sei por quanto tempo...acabei por ir ver a missao impossivel3....o filme de que falaste nem estava la....e o ice age2 também nao! :(
  21. és poliglota entao! falas mais alguma lingua que eu nao saiba? ja falar portugues, ingles, frances e alemao é muito bom! pois eu nao vi o 1º mas gostava muito porque so oiço dizer bem...ya eu percebo e acho que o filme é bom, para quem nao leu o livro como sao so surpresas deve ser muito bom...ah ok, vou ver se esta aqui e se leio uma sinopse ou assim para ter uma melhor ideia do filme... acho que me estou quase a ir embora, a minha suposta aula está quase no fim! ja só faltam 15 minutos, depois nao sei quando posso voltar para aqui por causa do parvo do meu computador! se eu nao voltar durante uns tempos ja sabes porque é! fica bem :kiss:
  22. obrigado ;) sabes falar frances? eu sou pessima a frances, as palavras nao me saiem, é uma desgraça!...aproveita bem essa paisagem! tira fotos! :laugh4: mas ve la se nao estao crianças ao teu lado! sim também gostava de ver o ice age mas nao sei se ainda esta nos cinemas, viste o 1º? o codigo de da vinci ja vi, ve-se bem mas o livro é melhor...volver? nao sei que filme é esse, qual é a historia? é com quem?
  23. poor chris...but in the end he continues singing so i guess he was not hurt... the second one is hilarious! chris performs a really good justin! lol! thanks for the links! ;) i have never seen them...
  24. acho que todos estamos na mesma situação, lol :D ;)

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.