Everything posted by lili_pt
-
Hello From Brazil!!
bem vinda Luciana, espero que te divirtas por cá! ;)
-
Hello, from Belo Horizonte, BRAZIL
bem vindo!!! espero que te divirtas por cá! ;)
- hi
- The NAME GAME!
- A-Z of artist names
-
coldplay portugal
mas o problema é que nao esta, reinicia montes de vezes isto quando resolve ligar-se porque as vezes nao da, agora tou num computador da escola...era suposto estar a fazer um trabalho mas apteceu-me vir cá... para que cidade é que vais e o que é que vais fazer? :) vais ver que vai correr tudo bem com o apartamento! ;).... que bom, espero que te divirtas muito! berra por portugal por todos nós! ;) comigo tudo na mesma, estou um bocado chateada com a cena do meu computador, porque perdi muitas musicas mas nada que nao depois nao recupere...todas as dos coldplay ja estavam numa pen salvaguardadas, claro! tirando isso...vêm aí os exames :(...nem quero pensar no que vou ter que estudar :S...hoje devo ir ao cinema, recomendas algum filme?
-
What are you listening to RIGHT NOW?
Matt Costa- Movin' on
-
What are you thinking right now?
i was thinking that too...
-
coldplay portugal
bem vindo pin ;)!!! comigo esta tudo bem e com voces as duas? :) sim ferias era optimo mas ainda vêm os exames, é melhor nem falarmos nisso...:( já nao vinha ca ha muito tempo porque o meu computador passou-se de vez...agora esta melhorzinho mas mesmo assim...Miguel (tilolas) como está tudo contigo? :) há novidades por aqui?
- Hey
-
Hello from Argentina!!
welcome both of you, have fun ;)
- The NAME GAME!
-
lookalikes
^ :laugh4: i'm sure me and almost everyone here would do the same, don't worry! :P yeah...the nose is similar and something about the eyes, the look...
-
coldplay portugal
:laugh4: eu ja estive em zurique mas foi muito rapido por isso nao deu para alimentar o meu vicio, tenho que ai voltar...as lojas que vendem chocolate que se preparem!! pois...para dizer a verdade este ano ate estive com a minha familia mas normalmente nem festejo a pascoa... mas afinal hoje é o teu dia de anos...o que é que tens andado a fazer e ja recebeste muitos presentes? :)
- Moses
- Moses
-
Jack Johnson
i like him! but i can't listen to his songs for hours like i can with other artists because after some time it becomes boring however his songs put me in a really good mood and sometimes i'm really happy while i'm hearing them...
- The NAME GAME!
-
Happy birthday Miguel!
HAPPY BIRTHDAY Miguel!!!!!!!!!!!!! ;) :kiss: (desejar parabéns nunca é demais!! :P)
-
coldplay portugal
PARABÉNS!!!!! :D (vi que era o teu aniversario hoje!!)...espero que tenhas um dia optimo com muitos presentes!! :P ;) :kiss: coitadinho :(...eu nao gosto de amendoas so das de chocolate...como estava num hotel com a minha familia so tinha amendoas das que nao gosto mas compensei com os ovos de chocolate :P...chocolate é o meu maior vicio... nao ofereci amendoas porque nao valia muito a pena, havia muitas ali mas demos uns ovos de chocolate...e tu? comeste muitas amendoas e chocolate? :)
- The NAME GAME!
-
coldplay portugal
ola!! :kiss:...a 1ª semana foi boa mas na segunda tive numa vila pequenina onde nao gosto muito de estar e aproveitei para ler ns livros que tinha de ler para a escola... e tu? tudo bem? como foram essas ferias? :)
-
Coldplay fan from Poland
welcome moss31, have fun ;)
-
Hello from Jersey!
welcome Chris, have fun ;)
-
magni is new
welcome magni, have fun ;)