May 7, 200917 yr :shocked3::shocked3: onde andaste betix maria?? Eu pensar que ela andava aí a dar no duro...
May 7, 200917 yr olha... fui, amanhã dou mais dicas!!! Beijus para vocês suas doidonas, suas malucas!!!
May 7, 200917 yr Tiveste com franceses :shocked3: e não disseste nada ?!?! :wreck: Omg!!! dhoje a 8 :lol: se ela soubesse onde se vai meter :lol::dance: estás quase a fazer anos rushita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
May 8, 200917 yr :thinking: tiveste num encontro de bombeiros europeus? *baba* adoro fardas :lol: yep, faço anos dia 19 :bigcry: :lol:
May 8, 200917 yr btw bocezes receberam meu email com confirmaçao da entrega dos tics? la vou eu ter de ficar aki mes de agosto todo a espera :bigcry:
May 8, 200917 yr encontro internacional de bombeiros :O :lol: bem que podiam me ter acudido no outro dia! a casa arder e aparece-me um bombeiro gordo á porta Recebi :dance: no mail diz que chega 14 dias antes da data do concerto :thinking: bate certo, ultima semana de Agosto e aquela antes de partimos!
May 8, 200917 yr Esperem aí :lol: estoua ver mal á brava o meu calendário, os tickets devem entre o dia 1 Setembro e 12 :dance::lol: já nos tou a ver a 12 fazer malas e sem tickets :lol:
May 8, 200917 yr Pois se é 15 dias antes, é mesmo a semana antes de partirmos, a Blue tem razão, será entre 1 e 12.... ai ai se se atrasam ainda o boss tem que ir à terra de Sua Majestade entregar os bilhetes em mão!!!!
May 8, 200917 yr :thinking: os bilhetes chegam ATÉ 14 dias antes do concerto, portanto nunca chegaram depois de 4 de Setembro, am i rite? seja como for, la se vao as minhas ferias se eles n chegarem antes de agosto :bigcry: aprendi agora este smilie :lol:
May 8, 200917 yr :whaaat::lol: Não faço ideia, nem sei como foste descobrir isso rush maria e msn nao???