Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

@Magic_2000 Acho que tinhas sido tu a comprar o Prospekt's March na fnac há uns dias. Pena não teres aguardado mais um bocado. Está basicamente a ser dado... 5€. Já ouviste? O que achaste? Qualidade do som, material, etc... Eu não gosto dos sleeves de cartão, mas por 5€ acho que vale sempre a pena.

 

https://www.fnac.pt/Coldplay-Viva-La-Vida-Prospekt-s-March-Edition-Limited-Edition-CD-Album/a240164#

Link to comment
Share on other sites

Yep fui eu que comprei. Pois é foi pena não ter esperado :( Já se sabe como é com sleeves de cartão... não é o mesmo que ter em plástico. Mas tendo isso em conta, ele vem com os booklets dos dois álbuns e em termos de som ainda não ouvi Viva La Vida mas o Prospekt's March está com uma boa qualidade de som na minha opinião. Honestamente por 5€ acho que não tens muito a perder.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Yep fui eu que comprei. Pois é foi pena não ter esperado :( Já se sabe como é com sleeves de cartão... não é o mesmo que ter em plástico. Mas tendo isso em conta, ele vem com os booklets dos dois álbuns e em termos de som ainda não ouvi Viva La Vida mas o Prospekt's March está com uma boa qualidade de som na minha opinião. Honestamente por 5€ acho que não tens muito a perder.

Obrigado! Amanhã mando vir ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Olá coldplayers tugas!!

 

Temos os "nossos" boys de volta!! :grinning:

Quantas vezes é que já ouviram a Arabesque e Orphans?! Estão com expectativas altas para o álbum depois destas duas?

É tão bom puder ouvir-los de novo e ver o fandom tão ativa! Honestamente estou muito surpreendido com as novas músicas na positiva. Orphans é o mais próximo ao Coldplay que estamos habituados, enquanto o Arabesque é algo completamente novo para a banda. Por isso as expectativas para o novo album são altas!

Só espero mesmo que caso façam tour que não deixem de vir cá a Portugal como foi para o AHFOD tour!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu ando a fazer figas pra que um festival tipo NOS Alive os anuncie para o cartaz do próximo ano mas quero manter a expectativa baixa... :p

Claro que preferia vê-los cá em concerto próprio mas qualquer coisa neste momento é bem-vinda.

 

Devo dizer que a Arabesque me arrebatou logo à primeira (é tão diferente!) enquanto que a Orphans foi crescendo à medida que ia ouvindo. Adoro as duas e se o resto do álbum tiver mais surpresas destas, espera-nos uma grande Era! Mal posso esperar por ouvir isto ao vivo! :blush:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá olá! Isto já começa a ser tradição não aparecer por aqui durante anos mas sempre que há novidades vir deitar aqui um olhinho :D ainda não ouvi as músicas mas estou ansioso por isso. E espero que o lançamento deste novo álbum seja sinónimo de um concerto em Portugal :yum:yum

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Ainda há malta tuga por aqui?? Já viram o vídeoclip da Humankind?! 

Tudo preparado pra ir a Coimbra no próximo ano?! Nem acredito que finalmente vão voltar! 11 anos depois! 😱

Se houver malta por aqui que use mais Twitter do que este site e queira adicionar-me, estejam à vontade (@AnaR_ML). Curtia falar com coldplayers portugueses.🙂

Screenshot_20220817_184434_com.google.android.youtube.jpg

Edited by Rita_CM
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Boa noite!

Após anos de ausência deste fórum mas com os concertos em Portugal aí tão perto, uma pessoa passa por cá a dar uma vista de olhos.

Este post é feito por uma pessoa que infelizmente não teve oportunidade de comprar um bilhete para nenhum dos dias de concerto mas que ainda não perdeu a esperança de conseguir arranjar um.😂

Assim se alguém deste fórum conhecer outro alguém que esteja a vender um bilhete (por um preço razoável 🤣), agradeço que "fale" comigo para ver se ainda vou a tempo de ter um bilhetezinho.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 4/29/2023 at 9:45 PM, CRM said:

Boa noite!

Após anos de ausência deste fórum mas com os concertos em Portugal aí tão perto, uma pessoa passa por cá a dar uma vista de olhos.

Este post é feito por uma pessoa que infelizmente não teve oportunidade de comprar um bilhete para nenhum dos dias de concerto mas que ainda não perdeu a esperança de conseguir arranjar um.😂

Assim se alguém deste fórum conhecer outro alguém que esteja a vender um bilhete (por um preço razoável 🤣), agradeço que "fale" comigo para ver se ainda vou a tempo de ter um bilhetezinho

Cristóvão 😐 Olá, conseguiste?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, blue_girl said:

Cristóvão 😐 Olá, conseguiste?

Olá Cláudia! Não, infelizmente não consegui nada. Mas pronto... Terá que ficar para uma próxima. Esperemos que venham cá mais uma vez antes de "terminarem" 🙂

Edited by CRM
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...