Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: everybody ok hehe

• Replies 16.5k
  • Views 802k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol::lol: Ouvi ontem no concerto de Koln e lembrei :idea: é mesmo ali :lol: btw tens de ouvir Lij de lá :O eu ia no metro até soltei um ooooooooooohh :lol:

vou ouvir agora :D

ainda me lembro de tar a dançar a intro e olha para o lado e tar outra rapariga tb a dançar, sorrimos uma para a outra.

Ooooh que bónito :heart::laugh3: lembro de estarmos a duas gritar JONNY JONNY :lol: e o excuse me??

:lol: k doidas. :laugh3: o excuse me??!! :lol:

:lol: k doidas. :laugh3: o excuse me??!! :lol:

Sim , quando a bandeira caiu para frente e eu queria pedir lá ao fotografo para me devolver :lol: nem me lembrei que o tipo podia nao saber inglês :lol::lol:

Ainda nao te contei, mas tipo quando Chris falava alemão eu á espera que ele falasse portugues :lol: de vez em quando esquecia-me onde estava e ficava :thinking:

:lol: eu lembro dessa parte da bandeira. o desgraço tinha ficado com o pior lugar pra tirar pics e tu a pedir pra ele te apanhar a bandeira :laugh3:

:thinking: pensando bem tb me esqueci k tava la, aliás acho k me esqueci k existia :lol: percebes?

:lol: acho que percebo sim.... ou nao :thinking::lol:

:thinking: (n sei como se faz o hm aki :lol:)

:laugh3:

Ontem vi uma caixa enorme mesmo boa para guardar o meu enxoval :shocked2:

:laugh3:

outro dia deram leao de prenda ao boss e vinha dentro de uma caixa. pensei logo :o wembley box :lol: mas era demasiado pequena.

temos de marcar ai um meeting, temos mts cenas pra combinar

:lol:

Pois temos! Sabes tive a pensar, se eles tocassem aqui num estádio :thinking: viriam ou para o estádio nacional ou para o restelo , sao os mais pequenos de Lisboa né ?

nao sei. mas eles n kerem tocar em estadios grandes?

pois.e n me parece k eles tenham fans enough aki para encher estadios grandes :(

AAAAHHHHH ESTOU AQUIIIIIII:D

Para quando um encontro??? Já vos chegou alguns bilhetes a casa?

:lol: só lá para Agosto e espero que rush esteja em casa!! senao chapeu!

o quê? o bilhetes? estas a falar dos bilhetes do concerto... e os de avião???

chapéu o caraças!!!! nem que ela não vá de férias... fique plantada em casa à espera do grande momento da recepção dos bilhetes que valem mais que "oiro"

Os do avião? :thinking: então mas esse já não temos? aqueles do maiil certo? tu nao me enerves!

os emails servem de bilhete :P

about tics do concerto, voces n me enervem. dei morada do seixal, trabalho, tou a ver k em agosto vou tar aki os dias inteiros :lol:

inte amanha :kiss:

Bem bom rush :laugh3: cadeirinha de esplanada á porta e uma mesinha para beber um copo :lol: ainda ganhas bronze vais ver!

Vocês não me enervem.... estou a ver que até lá ainda sofro de arritmia cardiaca!!!

AAAAAAHHHHHHH

:lol: mas a serio, tou a pensar ligar para la e perguntar se da pra mudar morada. perai, li algures k alguns bilhetes vao para a bilheteira (acho k por opçao de quem comprou). sera k eu pedi pros nossos irem pra bilheteira :o? acho k n AAAHHHHHHHHHHHHH temos de confirmar. voces tem os emails k eu enviei com o email do ticket:thinking:master:thinking:?