Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

101?? :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:dance: :cool:

Aquela Blue anda a comer frango e sopinha light para "esmagrecer", mas depois prega-lhe com pão, e quejo para empapar e depois chorar como uma Madalena arrempedida....

:cry:ai que estou tão roliça:cry:

ROLIÇA

ROLIÇA

ROLIÇA

ROLIÇA

:lol::lol::lol::lol:

:lol:

ela n se contem mas agora :thinking: bem :lol: ela n é gorda ups roliça :lol:, ela é grande :laugh3:

De hoje a 4 meses estamos de volta é verdade... mas patetas, felizes e muito contentes.

Sem voz de tanto cantar, cansadas de tanto pular e com um sorriso de dar a volta à cabeça, vestidinhas com belas t-shirts a dizer:

"Coldplay - Wembley 19th Sptember 2009"

- "EU FUI" ou

- "EU ESTIVE LÁ"

Digam lá que não é uma excelente ideia????

Conseguem imaginar????

Nós! A chegar ao aeroporto de Lisboa, as três a par umas das outras...~

Abrem-se as portas, e vai ser só flashadas em cima de nós, e jornalistas a cotovelarem-se uns aos outros para nos entrevistar.... LINDO!!!!

Tipo a chegada do Nelson Evora depois da medalha olimpica!!!!

Até já me estou a imaginar, nas Tardes da Julia a relatar a nossa louca experiência.

:laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3: mas tas a falar a serio beta maria? n era má ideia

- estamos aki no aeroporto da portela a espera das 3 unicas portuguesas k foram a wembley ver COLDPLAY :laugh3: e nos de rastos mas com o tal sorriso :D :dance:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Mesmo isso :lol::lol:

Oh eu ando no gym sim :P posso comer á vontade :laugh3: logo dps compenso

olha o :laugh4: tb é giro :D

pois, o ginasio, ja te tou a ver a compensar a sandocha e a queijada no bicicleta :lol:

no bicicleta :lol:

eeh meninas desculpem, mas tenho de partilhar uma informaçao, tenho um brazuca gostosão aqui na sala de espera *baba* :lol::lol::lol:

Ah mas eu acho que deveriamos chegar as três lindas e maravilhosas com umas olheiras até aos pés, mas de sorriso na cara e t-shirt oficial vestida!!! e um cachecol à volta do pescoço "ENGLAND"

:lol: tira pic :laugh4:

mascaradas de tugas pra la e de bifes pra ca :D

O thread francês é sempre a bombar... bolas, aquela gente é pior que nós!!!

é isso mesmo Rush... foi o que já pensei

eu até vou levar a minha t-shirt do Mundial 2006, nas costas com o hino nacional, é linda!!!

Olhem só o que descobri... eu até estive para lá ir!!! Tinha-me babado toda, completamente

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=TE6f0tALPYQ&feature=channel_page]YouTube - Sensation Ocean of White Lisboa 2009 - Megamix 3/3[/ame]

:lol::lol: mas os franciu só devem falar coisas intelectuais, coisas que é supostso ser discutido aqui : Coldplay :laugh3:

:dance: 102

inda n espreitei thread dos avecs :lol:

Tava lá mesmo agora :wacky: nao entendo nada :sick: e eu que era pro a frânces

eu também não os entendo, mas penso que é também por serem belgas.. talvez seja diferente sei lá...

Iiih esqueci de contar uma coisa : Hoje de manha estava a ver noticias na rtp1, e em rodapé li, casa da musicaa esgotado para ouvir Kolkov qq coisa assim :laugh4: eu só sei que fiquei :shocked4: porque li Coldplay, como podia eles estarem por aqui e agenti não saber, doooooh