syrian Posted August 14, 2005 Share Posted August 14, 2005 onde é que andam os fas portugueses? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonshinePT Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 Por aqui anda um...acabado de chegar... cheers Link to comment Share on other sites More sharing options...
nani Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 aqui tá outra, com o bilhetinho já na mão, para dia 23 de Novembro, que nunca mais chega Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda Posted August 20, 2005 Share Posted August 20, 2005 ola! eu nao sou portuguesa nao, mas sou brasileira! vcs conhecem o ColdplayBR? é o portal de Coldplay Brasileiro. Como o site é todo feito em portugues, temos alguns fas portugues que frequentam o forum! Recomento para todo mundo que fale portugues! http://www.coldplaybr.com http://www.coldplaybr.com/forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
heineken Posted August 21, 2005 Share Posted August 21, 2005 brasileiro :cool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted August 22, 2005 Share Posted August 22, 2005 Eu tb sou portuguesa! e dia 23 d novembro tou no pavilhao atlantico!!!!!!!!! Já fui ao coldplaybr.com e adorei a coluna da direita ond aparecem citaçoes dos membros da banda! o site ta mto fixe nanda! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li_cold Posted August 22, 2005 Share Posted August 22, 2005 também sou brasileira, e o coldplaybr vale muito a pena conhecer! O site é realmente muito legal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 alguem está a pensar gravar o concerto de dia 23? era mto fixe dps do concerto chegar aki e fazer o downlaoad :P ! ja agora, obrigado pelo outro concerto dos coldplay cá syrian, fiz o download e nunca cheguei a agradecer :embarrased: parece k ainda falta uma eternidade para chegar o dia! :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li_cold Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 bom concerto pra vcs que estão indo...como eu queria ir... :smug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 tenho a certeza k os coldplay vao ai ao brasil ainda nesta tour! não percas a esperança Li_cold!!! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li_cold Posted August 28, 2005 Share Posted August 28, 2005 ^ ah sim Lili, perder as esperanças eu não perco não... :P Eu espero que eles possam vir em dezembro...férias!!! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted August 30, 2005 Author Share Posted August 30, 2005 alguem está a pensar gravar o concerto de dia 23? era mto fixe dps do concerto chegar aki e fazer o downlaoad :P ! ja agora, obrigado pelo outro concerto dos coldplay cá syrian, fiz o download e nunca cheguei a agradecer :embarrased: parece k ainda falta uma eternidade para chegar o dia! :/ eu tou a pensar em gravar se o conseguir fazer com boa qualidade coloco aqui para todos fazerem download.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 optimo! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted August 30, 2005 Author Share Posted August 30, 2005 lili_portugal vais para que local do pavilhao atlantico ver o concerto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 para a plateia d pe....e tu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted August 31, 2005 Author Share Posted August 31, 2005 vou para o balcao 1..olha por acaso sabes ou alguem neste forum sabe qual vai ser a banda de suporte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 n sei mas adorava saber, acho k ainda n foi anunciado....se eu souber ponho aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted August 31, 2005 Author Share Posted August 31, 2005 eu ja ouvi e li rumores que vai ser o Richard Ashcroft a abrir o concerto mas ainda n ta nda confirmado...era fixe se foxe ele:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 isso n é so no reino unido? lol, desde k os coldplay tokem ta td bem!! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted September 1, 2005 Author Share Posted September 1, 2005 nao, eu ouvi que era nos concertos de portugal e espanha mas era fixe se se viesse a confirmar:)..mas desde que coldplay toquem taxe mto bem e de preferencia um grande concerto em tudo duraçao e espetaculo Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 totalmente de acordo! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted September 2, 2005 Author Share Posted September 2, 2005 e tb era engraçado repetirem a bittersweet symphony novamente :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 ya! achas k o concerto vai esgotar? hoje passei pela fnac e ainda ha bilhetes...será k ja ninguem esta interessado em coldplay em portugal? :/ mas por outro lado ainda bem! tenho mais hipoteses de ficar a frente! :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
syrian Posted September 2, 2005 Author Share Posted September 2, 2005 ve o site da ticketline.com e ves que ja nao tem bilhetes la por ixo ate pode vir a esgotar..ms axo mto cedo para ixo pois ainda devem ser colocados mais a venda no site pelo menos tem sido axim.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lili_pt Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 os bilhetes ja esgotaram pelo menos na fnac....vai ser um grande concerto! :D tava a ver a mtv e o fix you entrou directamente para numero 10 do top portugues!! bem n é mto importante mas eu fico feliz na mesma apesar de nunca ter votado nakilo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts