July 1, 200422 yr Tá.. vou mudar meu top... Guy John Cusack Jake Gyllenhaal Alexandre Borges Marcello Anthony :D (tudo bem que ele tá meio loiro nessa novela das 8, mas tá valendo) Colin Farrell Rodrigo Santoro
July 1, 200422 yr meu ranking com quatro posições: 1) Guy 2) O irmão do guy (se for parecido com ele) 3) George Clooney 4) Reynaldo Gianechini (sic) sic ? sempre quis saber o que significa isso.
July 1, 200422 yr sic - eu não sei direto a traduação, acho até que vem do latim, mas não estou certa. mas vc usa entre parenteses quando vc não tem certeza se escreveu a palavra com a grafia certa... é do tempo do êpa, mas acho que ainda é importante usarmos.
July 1, 200422 yr :huh: quem? erm.. o meu love... não aparência física. mas ex, aquele jeitão despojado, fanzaço de música, lotado de vinil pra tudo que é lado...
July 1, 200422 yr É.. só que o ele é mais maduro que eu.. Ainda sou muito criançona :/ Agora entendi o tal do sic... eu sempre vejo isso em revista e tal.
July 1, 200422 yr mudando um pouco de assunto, eu ando tão estressada ultimamente... Se me falam bom dia eu já vou com 15 pedras em cima :/ acho que vou ligar pro meu endócrino. sei lá.. de repente a fórmula que ele me deu, não funciona mais... :/
July 1, 200422 yr bom, quando me falam "Bom Dia" eu digo: Dia porque o Bom já me estragaram!!! :lol: :lol: :lol: as pessoas pensam que sou mal-humorada, mas não sou. me racho de rir com a receptividade delas quando respondo isso... talvez seja a fórmula para emagrecer que você está tomando, ou a ansiedade pelo casamento.... :D
July 1, 200422 yr sabe, eu até ando acordando de bom humor sabe ? mas é só eu sair de casa e as coisas mudam. vc encontra pessoas que não queria encontrar no ponto do ônibus, cheguei aqui no escritório e o bundão do meu chefe já tava aqui. POW ! Imagina um cara que mal sabe pra que serve um mouse, comandando uma empresa ! A fórmula andou fazendo uns milagres sabe ? tá realmente mexendo nos meus hormônios... acho que é isso :/
July 1, 200422 yr é....o meu trabalho também é uma bela porcaria, viu! estou aqui há dois meses, sinto-me a mais inútil das inúteis e ainda por cima colocaram um estagiário para mim!!!! ontem ele teve a coragem de pegar uma cadeira, sentar do meu lado e dizer: "vou ficar aqui vendo vc trabalhar enquanto não rola nada para MIM fazer, tudo bem???" eu não mereço, viu!!!
July 1, 200422 yr :stunned: Mim fazer ? Mim não faz nada ! que horror ! pq não deu um chute no moleque ?
July 1, 200422 yr nem é moleque, deve ser mais velho ou da mesma idade que eu!!!! ele estuda administração aqui na faculdade e acho que de tanto pentelhar o coordenador, acabou ganhando um estágio, e sobra pra mim, né..... acho que colei chicletes na cruz.... :lol:
July 1, 200422 yr :lol: :lol: :lol: :lol: ano passado, qdo meu chefe ainda tinha a agência de viagens (a esposa dele, hj ex, que comandava), quiseram colocar o filho mais velho deles pra ser meu estagiário. Pq eu tava fazendo um site pra um congresso e o banco de dados era imenso. queriam pq queriam colocar o fedelho pra me ajudar. Pow, o menino sentava no meu pc e no dia seguinte eu achava o counter strike instalado ! E ele nem sabia usar os programas que eu uso :angry: Cheguei no meu chefe e na anta da mulher e desabafei. tiraram ele de campo. GRAÇAS A DEUS !
July 1, 200422 yr eu acho que vou desistir de tudo. acho que devo me casar com um cara rico, ter filhos e ficar o dia todo passeando com eles num Xsara Picasso e ainda ganhar mesada do marido. bem mais tranquilo. :idea2:
July 1, 200422 yr Ai preciso falar isso.. eu tô com esse moleque na cabeça até agora ! Tava no shopping aqui perto indo almoçar e de repente entrou um casal na minha frente. até aí normal. só que o menino era o Guy escrito ! cabelo enroladinho, barba ralinha por fazer (que nem na foto aí do seu avatar).. Devia terno máximo uns 17 anos, mas sinceramente, eu reabria a creche ! Gente, era perfeito. Fiquei com um pouquinho de inveja pq ele era tão carinhoso com a namoradinha. Fofete de tudo.
July 1, 200422 yr mas... vc sabe que existem muitos caras parecidos com o Guy!!! ??? Ele não é nenhuma obra prima única e exclusiva da mãe dele. .... :lol: eu já vi alguns caras parecidos com ele. ainda mais agora que é moda os homens com cabelo ondulado deixarem suas madeixas livre, leves e soltas :lol: :lol: acho que ainda posso achar um Guy aqui em Curitiba.... :wink3: :sneaky: