June 21, 200422 yr Essa ? siiiiiiimmmmmmm. olha que fofo, Denise! Dá vontade de dar um abraço de urso, sabe qual? aquele que pega todas as partes do corpo da pessoa.... :wink3:
June 21, 200422 yr Essa ? siiiiiiimmmmmmm. olha que fofo, Denise! Dá vontade de dar um abraço de urso, sabe qual? aquele que pega todas as partes do corpo da pessoa.... :wink3: Abraço de urso e tal.. sei :sneaky: Eu faria outra coisa, mas deixa quieto :lol:
June 21, 200422 yr ahem...what are you saying Alessa?!...Guy body!!!......hug him.....no baby no!...is no allow it! :D :lol:
June 21, 200422 yr Denise: eu começaria com o abraço.... mas depois, iria fazer o mesmo que vc está pensando!!! :sneaky: Joyce: viu só como vc entende tudo?? é inevitável.... ele é muito sexy......
June 21, 200422 yr Denise: eu começaria com o abraço.... mas depois, iria fazer o mesmo que vc está pensando!!! :sneaky: Preciso parar de ficar pensando nessas coisas :P
June 21, 200422 yr Guy é muito sexy, hot e lindo! (sim, porque há homens bonitos e não sexies ou sexies mas não bonitos...)
June 21, 200422 yr nããããão!! por que? eu preciso de alguma coisa para me alegrar aqui nesse trabalho chato... :(
June 21, 200422 yr nããããão!! por que? eu preciso de alguma coisa para me alegrar aqui nesse trabalho chato... :( Eu estou num trabalho chato com uma co-worker que não shut the f*ck up e eu querendo fazer um layout pra um fanlisting to teenage e não consigo ! :angry: