Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

I shouldn't be allowed to have credit/debit cards

Featured Replies

kill her Denisse!... :sneaky: :P

• Replies 124
  • Views 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Guy

Por que nós merecemos!

well said!.... :wink3: :sneaky:

pior eu!

estou numa sala sozinha. não tenho ninguém para conversar e ainda por cima estou sem cd no computador. só com um radinho que estava tocando Debby Gibson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (eu gostava dela quando era criança....)

kill her Denisse!... :sneaky: :P

My wish ! :stunned:

pior eu!

estou numa sala sozinha. não tenho ninguém para conversar e ainda por cima estou sem cd no computador. só com um radinho que estava tocando Debby Gibson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (eu gostava dela quando era criança....)

Sinceramente ? prefiro ficar numa sala sozinha e de preferência, SEM TELEFONE (cara, como odeio telefone). Mas entendo seu problema. Debbie Gibson a essa altura não rola mesmo !

não... eu já solicitei mil e quinhentas vezes que instalem uma entrade de cd no meu computador, mas até agorada nada. e tbm o som não está ativado... aqui é tuo uma lerdeza...... :angry:

I´m not alone!....Diego is with me..he´s a partner!...and we talk a lot!... :embarrased: ....he´s kewl anyway! :D ;)

i'd like to have a Diego here with me.... :cry:

não... eu já solicitei mil e quinhentas vezes que instalem uma entrade de cd no meu computador' date=' mas até agorada nada. e tbm o som não está ativado... aqui é tuo uma lerdeza...... :angry:[/quote']

potz.. tá braba a coisa aí !

só estou aqui pq é difícil encontrar emprego e aqui até que ganho bem. dá para pagar a pos, a yoga, as calças jeans (!!!!); mas, assim que der eu caio fora.

eu trabalho tbm para uma ong e eu juro: se eles pudessem me pagar uns 70% do piso de jornalista eu teria o emprego dos meus sonhos... mesmo assim, não ganhando nada, eu trabalho com gosto para eles.... :)

Estou na mesma situação. Só estou aqui porque não tá fácil achar outro emprego. Só que eu precisaria de uns 100, 200 reais a mais. Principalmente agora que tô querendo juntar os trapos.

quem casa quer casa.....

mas nossa vida vai mudar, pó dexá! ;)

o Guy é rico.. ele podia dar uns trocados pra gente :D

não, eu não aceito dinheiro de homem.....

ele poderia dar outra coisa. :sneaky:

não, eu não aceito dinheiro de homem.....

ele poderia dar outra coisa. :sneaky:

:sneaky: Isso também ! :wink3:

ele poderia nos alugar um quarto no ap. dele....ficariamos quietinhas, né??!!

quietinhas babando no sistema de câmeras instalado no nosso quarto. BBB Big Brother Berryman :lol:

óóóóóóóótima idéia, Denise!!!

vc é muito perv, mesmo, hein!!!

o seu noivo deve pensar: "Maldita hora que chamei a Denise para ir ao show do Coldplay" :lol: :lol:

"maldita hora que cantei shiver pra ela e ela se apaixonou pela banda" :P

aahhhhhhhh, que lindo. eu AMO essa musica. se alguém cantasse para mim: eu casava!!!

agora é que percebi.

quer dizer então que ele cantou e voce, em vez de se apaixonar mais ainda por ele, apaixonou-se pela banda.....tadinho;

ele sabe que vc é "tarada" pelo Guy?

Ale' date=' Joyce, adicionei vocês no meu MSN novo.[/quote']

really!????.....wow! :stunned: :smug:

agora é que percebi.

quer dizer então que ele cantou e voce, em vez de se apaixonar mais ainda por ele, apaixonou-se pela banda.....tadinho;

ele sabe que vc é "tarada" pelo Guy?

Ele "cantava" trechos dessa música pra mim em um canal de mIRC. a gente não se conhecia pessoalmente e ambos estavam gamadassos um no outro. só que eu namorava outro na época e demorou um pouco até a gente se ver. Mas se não fosse esse empurrãozinho dele, talvez eu demorasse um pouco mais pra conhecer Coldplay.

erm.. ele sabe que arrasto um bonde por baixistas (fiquei tão feliz qdo descobri que ele era um :smug: ) e deve desconfiar que o Guy é o cara mais sexy que conheço. só que ele não comenta :P No show ele ficava babando no Guy, dizendo que o Guy era muito cool. :lol: