Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

I shouldn't be allowed to have credit/debit cards


Professor Peedston

Recommended Posts

  • Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pior eu!

estou numa sala sozinha. não tenho ninguém para conversar e ainda por cima estou sem cd no computador. só com um radinho que estava tocando Debby Gibson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (eu gostava dela quando era criança....)

Link to comment
Share on other sites

kill her Denisse!... :sneaky: :P

 

My wish ! :stunned:

 

pior eu!

estou numa sala sozinha. não tenho ninguém para conversar e ainda por cima estou sem cd no computador. só com um radinho que estava tocando Debby Gibson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (eu gostava dela quando era criança....)

 

Sinceramente ? prefiro ficar numa sala sozinha e de preferência, SEM TELEFONE (cara, como odeio telefone). Mas entendo seu problema. Debbie Gibson a essa altura não rola mesmo !

Link to comment
Share on other sites

não... eu já solicitei mil e quinhentas vezes que instalem uma entrade de cd no meu computador' date=' mas até agorada nada. e tbm o som não está ativado... aqui é tuo uma lerdeza...... :angry:[/quote']

 

potz.. tá braba a coisa aí !

Link to comment
Share on other sites

só estou aqui pq é difícil encontrar emprego e aqui até que ganho bem. dá para pagar a pos, a yoga, as calças jeans (!!!!); mas, assim que der eu caio fora.

eu trabalho tbm para uma ong e eu juro: se eles pudessem me pagar uns 70% do piso de jornalista eu teria o emprego dos meus sonhos... mesmo assim, não ganhando nada, eu trabalho com gosto para eles.... :)

Link to comment
Share on other sites

"maldita hora que cantei shiver pra ela e ela se apaixonou pela banda" :P

 

 

agora é que percebi.

quer dizer então que ele cantou e voce, em vez de se apaixonar mais ainda por ele, apaixonou-se pela banda.....tadinho;

ele sabe que vc é "tarada" pelo Guy?

Link to comment
Share on other sites

"maldita hora que cantei shiver pra ela e ela se apaixonou pela banda" :P

 

 

agora é que percebi.

quer dizer então que ele cantou e voce, em vez de se apaixonar mais ainda por ele, apaixonou-se pela banda.....tadinho;

ele sabe que vc é "tarada" pelo Guy?

 

Ele "cantava" trechos dessa música pra mim em um canal de mIRC. a gente não se conhecia pessoalmente e ambos estavam gamadassos um no outro. só que eu namorava outro na época e demorou um pouco até a gente se ver. Mas se não fosse esse empurrãozinho dele, talvez eu demorasse um pouco mais pra conhecer Coldplay.

 

erm.. ele sabe que arrasto um bonde por baixistas (fiquei tão feliz qdo descobri que ele era um :smug: ) e deve desconfiar que o Guy é o cara mais sexy que conheço. só que ele não comenta :P No show ele ficava babando no Guy, dizendo que o Guy era muito cool. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...