Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

I shouldn't be allowed to have credit/debit cards

Featured Replies

humm... "cool". ele ficava prestando atenção na veia funk do Guy e vc em outros detalhes tão ou atá mais importantes do que isso, né??!

tá certa. faria o mesmo em seu lugar... :D

• Replies 124
  • Views 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Quem não faria né Ale ? :wink3:

tudo bem por aí ?

tuuuuudo.. na mesma, mas tudo bem!!! :D

e aí?

alguma novidade da nossa banda querida do coração?

ai.. nenhuma :/

tô tão entediada... comecei a re-ler Christiane F e tô quase na metade do livro

não coheço o livro/autora..

eu estou a procura do livro O Mundo de Sofia. Faz tempo que quero ler, mas tá difícil encontra-lo... no sebo, claro!

vc conhece? é legal mesmo?

conheço de nome. Nunca li. me disseram que é bem legal.

Christiane F. é a história (real) de uma menina alemã de 13 anos, drogada e prostituída. Fizeram até um filme dessa historia. hj em dia, eu acho que ela tem um pouco mais de 40 anos.

O livro é barra pesada, o filme não conta tanto os problemas que ela tinha em casa, só enfoca o vício dela com heroína :/

hummm. vc já leu aquele livro de uma francesa paty que conta histórias da turminha dela? não lembro o nome...

Hell? Se for esse, tô coçando a mão pra comprar. deve ser chocante

eu comecei a ler..... na fnac mesmo. mas confesso que não gostei muito. é fútil demais... a guria só "se acha"!!!

hmmm.. ela ia lançar outro não é ?

vc leu "Psicopata Americano"?

não? como é?

(preciso mesmo de umas indicações de livros. esses tempos tava louca para ler alguma coisa, mas tava sem referencia alguma.... :/ )

A história se passa nos anos 80, toda aquela coisa de Yuppie e tal. O personagem principal tem umas paranóias, ele mata muita gente (tudo descrito e tal). O problema é que tem horas que chega a ser fútil a quantidade de grifes e restaurantes de NYC que ele cita. Assista o filme, que é melhor. :D

ok, ok. sugestão anotada....

estou gostando de conversar em português. muito mais cômodo...... :D

Eu tbm prefiro :D Hoje vim pro serviço ouvindo uma coletanea que gravei no fim do ano e tem coisa boa lá. nem lembrava direito desse cd... Tem Placebo, Sonic Youth, Teenage, Super Furry Animals... Raveonettes... De vez em nunca eu acho uns cds bons perdidos em minhas coisas...

vc já ouviu o novo do Sonic Youth. é óótimo.

a musica do super furry é, por um acaso, Hello Sunshine? eu adoro essa musica.... tão linda...

tbm gosto de placebo.!!!

Ainda não ouvi o Sonic Youth. Mas a musica do Super Furry era Juxtaposed with you (fofésima)

mas amanhã volta algum cd do coldplay pro diskman :D

aha!!!!.....what else? :dozey:

:P ...is just you two own this thread with all your portuguese!....I get that diskman thing but only that! :dozey:

hummm, ok! :)

we were talking about books, music and GUY. :D

Denise had a great ideia yesterday: BBB : Big Brother Berryman

:stunned: ...that would be amaizing!...I´d give him 1 million $ just to see him!....ALL the TIME..... :sneaky:

I'm sure this thread has already gone way off topic.. I haven't read the whole thing.. but...

i control my spending quite well...i guess you could call me a tight-wad :dozey: :D

This = totally me

And they have the dumbest hours imaginable.

How do they decide those anyway?

"Hey, you know what's convenient? Being closed all the time except between 9 am and 3 pm on weekdays when every single person in the world is working. And on Saturday mornings from 8 am to 12 pm when everybody is sleeping."

OMG... I HATE this!!!!!!!!!!!!!!!!!

Which reminds me, I have to pay off my credit card bill. :(