Everything posted by Li_cold
-
Brasileiros vamos fazer um forum do coldplay em portugues
que legal nandaaaa!!!!nossa, em português vai ser o máximo! :P
-
Hey, I'm new, and I like Coldplay
Hi Jordan!Welcome!!!I'm Lívia!If you like coldplay, I like you! :lol: hope you like here... :)
-
WeLcOmE =)
Hi everyone!!!This forum is very nice!!!Nice to meet all of you!I'm Lívia ;)
-
Vote for Coldplay
I voted for coldplay! :P what a surprise! :P
-
hello!!!
Hi Anne!!!Hi nellie!!!Hi Fiona!!!Your name is amazing too!!! ;) thanks!!! :) This board is very very nice!!!I'm loving it!!! :cool:
-
Hello there. I am silverion
Hi Michael!I'm Lívia, nice to meet you!
-
Hi
Hi els!!!how are you?welcome!!!... :) I'm Lívia
-
YES, I got my X&Y today! with Wristband! +PICS
wristband???wow!!!!!!!how nice!!!!!!I need one too!!! :D
-
Officially pointless Coldplaying word association thread
sick
-
Yo
Hi AcetheRomer!!!!welcome here!!!enjoy!!! :) X&Y is really awesome! :P
-
Hi
Hi Pashkins!!!!Welcome!!!I'm kinda new here too...hope you enjoy this forum!!! :)
-
Brasil?
Olá cris!!!perai...foi vc que eu conversei no chat do coldplay!!! :lol: sou a Lili... :P Tudo jóia Cris???E obrigada!!! :)
-
Which "X&Y" song do you play the most....?
All of them are amazing but I'm loving the hardest part..it's such a beautiful song!!! :)
-
Brasil?
olá gente!!!denise, se num for mto incômodo eu quero sim!!! :D eu acho o guy mto lindo Ale!!!ontem começou a dar uns problemas no meu computador e eu sai sem querer...desculpa... :(
-
Brasil?
ah!!!mto obrigada Ale!!!eu já tentei várias. fotos..mas parece que não se encaixam nos padrões...todas que eu tento não dá!!!ultrapassam o limite lá... :o
-
Brasil?
hahaha...meninas, vc são mto divertidas...eu tava realmente olhando os outros lugares denise...hehehehe...eu fico perdidinha... :lol:
-
Brasil?
hahahaha...eu vou ter que me acostumar com essa rapidez! :P é só dar uma olhadinha em outro lugar que já chega mensagem! :)
-
Brasil?
olá alessa!bom, obrigada mesmo assim!!!oi Exberry!!!qual seu nome? :) nossa, as mensagens são respondidas bem rápido! :D
- hello!!!
-
Brasil?
olá pessoal!!!Meu nome é Lívia e sou de Belo Horizonte...como vão vcs???Eu sou bem nova aqui, ainda to em don't panic... :D será que vcs podem me dar uma ajudinha??como é que eu faço p/ separar os escritos c/ uma tarja e como eu faço p/ personalizá-los?eu já vi vários mó deslizando e com outras coisas mais..eu saí fuçando um tanto de coisa, mas só faço coisa errada! :P Bom, obrigada!esse forum é mto legal!!!mto empolgante!!! :lol: beijos p/ todos! :kiss:
-
Brasileiros vamos fazer um forum do coldplay em portugues
legal mesmo!!!!!!por enquanto só nós dois nikson...cade os brasileiros hein?! :confused: que foto legal!!!!! :) té mais!!!
-
Hi I'm new here
Welcome Jarvio!!!Hope you enjoy this forum...I'm kinda new here too... :)
-
New Member :)
Welcome Nicki and Anne!!!Enjoy!Hope you like here! :)
-
hello all
welcome Thomas!!!!I'm new too!!!enjoy! :)
-
If Fix You is the second single...
The hardest part is really amazing! :)