ainda bem que percebeste que o mundial começou... ;) digamos que Portugal fez o minimo que se exigia mas tem que melhorar sim... vamos a ver...
olha, posso-te dizer que tera sido uma das experiencias mais espectaculares da minha vida... o jogo em si nao foi muito bom, mas o ambiente e os adeptos!!! passei um dia extraordinario, acredito que mesmo tu sem gostar de futebol adorarias, conheci e convivi com gente de todo o mundo, Colonia e uma cidade bonita com gente simpatica... gostaria de repetir!!!
pois, acredito que esse computador comece a dar-te dores de cabeça... ;)