Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. A alemanha joga mesmo bem... :D Concordo! Velhos são os trapos! e alem disso 24 anos não é velha pah! lol não sei porquê, mas sempre achei que a idade dos 20's deve ser brutal! *.*
  2. Estou a torcer pela Alemanha! Grande selecção! *.* a Argentina tambem é boa, adoro o Messi, aposto que o Argentina-Alemanha vai ser um jogo do catano! :D :lol:
  3. :lol: :lol: Mesmo!!! PARECIAM UMAS BONECAS!! --' os espanhois tiravam.lhes a bola muito facilmente.... Adorei mesmo! *-* Algumas musicas parece soam melhor ao vivo :D e o DVD...sem comentarios... :awesome: eu e uma amiga estavamos a ve-lo juntas e partimo-nos a rir com a entrada deles no concerto ahahahaha
  4. FOGO!!! 1-0!!! Portugal jogou mesmo mal! -.-' :( gritei tanto com a TV >.< lol agora vou trocer pela Alemanha! \m/ PS: Comprei o CD/DVD HAARP! *somcelestial* :lol:
  5. Está a brincar?! mais emocionante que aquilo não há! :lol: fogo...tive ali com o coração nas mãos cada vez que os brasileiros se chegavam ao pe da nossa baliza, eu la a gritar com as minhas amigas "ai ai ai ai ai!!", quando afinal não acontecia nada em suspirava "ahhhhhhhhh....." :lol: :lol: :lol:
  6. eu gostei mais do segundo! :lol: olá! :)
  7. Olá! :) eu ontem fui para a praça da minha cidade assistir com os meus amigos, tenho que admitir que, apesar de não tere havido golos, foi um jogo super emocionante! :lol:
  8. Olá pessoal! :D Ana!! Há quanto tempo pah! :lol: Segundo o meu prof de português do 8 ano, "você, é tratamento de estrebaria"! :laugh4: Olha...um tuga novo! Bem-vindo! :) :vuvuzela: ahahahahaha adoro isto! x'D Incrivel passo um dia sem ca vir e acontecem montes de coisas...:lol: PS: Coldurso em execução... :D
  9. LOOOOL I loved the way he said that! ahahahaha
  10. eu sei...mas eu sou um bocado atrasada e só agora é que descobri isso :shame: :facepalm: :lol:
  11. OMG! :wideeyed: Can't wait for Sherlock Holmes 2! :awesome:
  12. É gira, e já é um começo! :D quero TANTO um novo album, de preferencia como o ARoBttH!! :awesome: :lol: Olá Danilo! :)
  13. medo? isso é chato... :S LOL não interessa devias ter repetido :lol: :lol: já ouviram a suposta nova musica dos coldplay? a D.Quixote? *-*
  14. Mas o meu comentario não é rivalidade, é a VERDADE! :surprised: :lol: estou a brincar... :) mas estou mesmo ansiosa com o jogo! :D Bem...são cidades de que não me lembro de mesmo nada... :/ lamento... Olha vê lá...pode ser uma multa (hoje estou muito negativa não liguem... :shame: :lol: ) mas não sabia que tinhas encomendado o livro :stunned: cláudia, é daquelas informações que tens que partilhar com o pessoal do thread! :lol:
  15. Brasil na sexta-feira!!! :D 15 a 0 pah, 15 a 0!!! x'D
  16. eu estava a dormir! só vi depois o resultado, ou melhor acordei com o meu pai a gritar o resultado e eu "Opa não gozes!" e continuei a dormir (sim eu dormi ate às 15h da tarde, tinha chegado às 8h da manha de um voo :lol: :lol: ), depois é que liguei a TV e vi que era mesmo verdade! ahahahahaha Fogo, já tenho os dedos todos picados :bigcry: :bigcry: mas hoje adiantei bue :D LOOOOL pareces os meus amigos quando dão cabo dos telemoveis deles :lol: :lol: :lol:
  17. 7-0!!!! UUUUUUUUUUHHHH!!!! \m/ :lol: :lol: Vim só comunicar isto (pode haver pessoas que desconheciam este facto ahahaha) PS: Vou recomeçar o casaco do coldurso! :D
  18. Essa serie é brutal, ADORO o Sheldon, parto-me a rir com ele! :lol:
  19. Boa sorte com os exames! ^^ Oh Claudia, vais-me dizer que não sabias que o futebol acabou com todos os problemas da terra?! incluindo a crise! :lol: :lol: como não falam de mais nada...suponho que a crise tenha acabado... :laugh:
  20. Tom Cruise?...Ela agora anda metido em religiões e seitas um bocado para o estranhas... mas ok, eu admito, ele no Top Gun estava um Pão! :lol: :lol:
  21. :lol: eu tambem gosto muito mais de outros :heart: :lol:
  22. :lol: Quando ele apareceu eu ias minhas colegas dissemos todas "Elah..." eu juro que não estava à espera, fui apanhada desprevenida....:laugh4: Eu por acaso nunca gostei muito do Brad Pitt, mas tinha e tenho colegas loucas por ele!
  23. :lol: Os franceses devem ser jeitosos, espero bem que sim... :lol:
  24. O album é brutal mesmo! *-* Epa...no filme não sei bem porque eu e as minhas amigas estavamos mais concentradas no actor...x'D mas era giro Deixa la não és a unica...todos os rapazes de olhos claros tambem "me chamam à atenção" :lol: :lol: Assim rapazes parecidos com o Dominic, epa...:laugh4: Tambem adoro a Europa, Londres, Paris, Roma, Dublin, Barcelona... *-*

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.