Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. Ok! x'D EPA!!! Eu não estou gravida!! De certeza!! x'D
  2. touchpad chocolate or food? :D
  3. NÃO ACHO NORMAL!!! -.-' tenho que ir morar para lisboa! x'D Claro que sei, eu fui ver "Os Maias" ao teatro aqui na minha terrinha, e ele actuava lá! *-* Anatomia de Grey tambem é bom! :lol: Se alguma vez tiveres um vizinho parecido com o Ewan McGregor, avisa a Inês! :awesome:
  4. Mrs.McFly replied to a post in a topic in How We See The World
    I saw Trainspotting in June...I think, and I really enjoyed it! :D
  5. Quem me dera ter um vizinho assim! -.-' parece que toda a gente do planeta tem vizinhos assim menos eu...da minha idade só tenho vizinhas e o unico rapaz tem prai 10 anos lol
  6. Mrs.McFly replied to a post in a topic in How We See The World
    Trainspotting! It's considered a cult movie isn't it? :)
  7. Olá pessoal!! Hoje tive um dia horrivel... -.-' Também já perdi o interesse pelo Flashforward, só vi porque gostava do actor (pão *-*), os meus pais continuam viciados... lol EPAAAAAA! Gajo parecido com o Chris Martin???? Na tua zona??? Sorriu para ti??? *desmaia* *acorda* e tu sorriste para ele? meteste conversa? (sim, porque é muito facil meter conversa com estranhos...x'D) Claro...AWESOME azul! :awesome:
  8. ahahahahahaha google ---> google imagens ---> Balack ---> EPA!!! O gajo é um pão!! x'D :lol: retiro o que disse sobre os alemães! :awesome: mas continuo.o a gostar mais do Ewan McGregor (escocês *-*)
  9. mad magazine x'D Mas nem todos os Alemães são assim...diz lá um que seja giro para eu comentar O Mick Fanning é girito, mas nada bate o Hugh Jackman! *-* Coldplay viva la vida
  10. Alemães?? lol não aprecio muito...lol fazem-me lembrar aquela personagem da revista MAD x'D e os Autralianos, hein?! *-* hugh jackman! :awesome:
  11. lol eu este ano ando com uma pancada por escoses ingleses e irlandeses muito grande! x'D é que são giros e com vozes sexys e impressionante 2 em 1! x'D o ano passado meu pai encomendou um telemovel para mim no natal (eu não sabia), e um dia à tarde o meu pai telefona a dizer 'se aparecer um homem da vodafone abre a porta e assina a encomenda', e tipo quando vi o pacote claro que estava bue curiosa e pus-me la a espreitar e ver que modelo era, e quando vi que era o modelo que queria fiquei toda contente, o pior foi fingir que estava bue surpreendida que era para mim :lol: ele não podia descobrir que eu tinha andado a cuscar! :awesome:
  12. viciadas...x'D
  13. :lol: pois foi! x'D Podes crer! Era mesmo um pão! -.-' LOOOOL Os homens bonitos deviam ter vozes sexys, por exemplo, diz lá quantos ingleses, escoceses ou irlandeses, é que não têm uma voz sexy? :awesome:
  14. Tonight: Franz Ferdinand :D
  15. agree Agree AGREE! :lol: One of my favorite movies! :) Moulin Rouge! - 100/10 my favorite movie ever! Ewan McGregor is a really good singer :D
  16. Boas tardes!! :D Acabei de fazer uma lista dos discos de vinil dos meus pais! xD Claudia, adoro rapazes com vozes sexys! :lol: No outro dia vi um rapz muito giro na minha escola, quando ele abriu a boca...parecia uma rapariga a falar -.-' perdi logo o interesse, sou mesmo superficial (ou não) :awesome:
  17. Pois...bom ponto de vista...:lol: Epa, acho que tinha ver filosofos porque filosofam não tinham tempo para trabalhar, por isso decicavam-se ao ocio! x'D
  18. I recently found out I have many vinyls from my parents and grandparents, but I just listen to them sometimes, usually when the family it's together, like weekends, it's a lot easier to listen to music with the ipod, mp3 or CD...
  19. Blood and Chocolate -6/10
  20. Hi everyone! :D I'm Inês and I can help with portuguese :) anyone here to teach italian? xD
  21. Olá pessoal!! :D Na minha turma dizemos todos que nos queremos dedicar ao ócio (termo bonito que aprendemos na aula de Filosofia, para descrever "preguiçosos que não querem fazer nada"! x'D) Ai a Farmville...tenho que me inscrever nisso, a minha mãe tambem ja me anda com essa historia...lol Rush: Ok, eu começo a por as pics dos actores classificados como paes... :lol:
  22. LOL agora ja não me assusta... --' :lol: Boa noite! ^^
  23. Por acaso...passa mesmo bue depressa... :( MESMO! x'D Ela assustava-me bue! lol
  24. yah é para ai de 2004-2005 tinha 10 anos agora que faço contas...no final fiquei com um bocado de pena da noiva cadaver...
  25. Ah ja sei quem é!!! O do anuncio da Vobis, certo? x'D Isso de ser curto não me lembro, só me lembro da parte do cão e de como acabava...lembro.me que era bue nova quando o vi tinha prai 9 anos e fiquei uma beca assustada, mas sem exageros, ok? Eu não era mariquinhas! x'D

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.