Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
Ok! x'D EPA!!! Eu não estou gravida!! De certeza!! x'D
-
The "OR" Game
touchpad chocolate or food? :D
-
coldplay portugal
NÃO ACHO NORMAL!!! -.-' tenho que ir morar para lisboa! x'D Claro que sei, eu fui ver "Os Maias" ao teatro aqui na minha terrinha, e ele actuava lá! *-* Anatomia de Grey tambem é bom! :lol: Se alguma vez tiveres um vizinho parecido com o Ewan McGregor, avisa a Inês! :awesome:
-
Favourite Cult Movies?
I saw Trainspotting in June...I think, and I really enjoyed it! :D
-
coldplay portugal
Quem me dera ter um vizinho assim! -.-' parece que toda a gente do planeta tem vizinhos assim menos eu...da minha idade só tenho vizinhas e o unico rapaz tem prai 10 anos lol
-
Favourite Cult Movies?
Trainspotting! It's considered a cult movie isn't it? :)
-
coldplay portugal
Olá pessoal!! Hoje tive um dia horrivel... -.-' Também já perdi o interesse pelo Flashforward, só vi porque gostava do actor (pão *-*), os meus pais continuam viciados... lol EPAAAAAA! Gajo parecido com o Chris Martin???? Na tua zona??? Sorriu para ti??? *desmaia* *acorda* e tu sorriste para ele? meteste conversa? (sim, porque é muito facil meter conversa com estranhos...x'D) Claro...AWESOME azul! :awesome:
-
coldplay portugal
ahahahahahaha google ---> google imagens ---> Balack ---> EPA!!! O gajo é um pão!! x'D :lol: retiro o que disse sobre os alemães! :awesome: mas continuo.o a gostar mais do Ewan McGregor (escocês *-*)
-
coldplay portugal
mad magazine x'D Mas nem todos os Alemães são assim...diz lá um que seja giro para eu comentar O Mick Fanning é girito, mas nada bate o Hugh Jackman! *-* Coldplay viva la vida
-
coldplay portugal
Alemães?? lol não aprecio muito...lol fazem-me lembrar aquela personagem da revista MAD x'D e os Autralianos, hein?! *-* hugh jackman! :awesome:
-
coldplay portugal
lol eu este ano ando com uma pancada por escoses ingleses e irlandeses muito grande! x'D é que são giros e com vozes sexys e impressionante 2 em 1! x'D o ano passado meu pai encomendou um telemovel para mim no natal (eu não sabia), e um dia à tarde o meu pai telefona a dizer 'se aparecer um homem da vodafone abre a porta e assina a encomenda', e tipo quando vi o pacote claro que estava bue curiosa e pus-me la a espreitar e ver que modelo era, e quando vi que era o modelo que queria fiquei toda contente, o pior foi fingir que estava bue surpreendida que era para mim :lol: ele não podia descobrir que eu tinha andado a cuscar! :awesome:
- coldplay portugal
-
coldplay portugal
:lol: pois foi! x'D Podes crer! Era mesmo um pão! -.-' LOOOOL Os homens bonitos deviam ter vozes sexys, por exemplo, diz lá quantos ingleses, escoceses ou irlandeses, é que não têm uma voz sexy? :awesome:
-
Last Album that you bought/acquired?
Tonight: Franz Ferdinand :D
-
Rate the latest movie you've seen
agree Agree AGREE! :lol: One of my favorite movies! :) Moulin Rouge! - 100/10 my favorite movie ever! Ewan McGregor is a really good singer :D
-
coldplay portugal
Boas tardes!! :D Acabei de fazer uma lista dos discos de vinil dos meus pais! xD Claudia, adoro rapazes com vozes sexys! :lol: No outro dia vi um rapz muito giro na minha escola, quando ele abriu a boca...parecia uma rapariga a falar -.-' perdi logo o interesse, sou mesmo superficial (ou não) :awesome:
-
coldplay portugal
Pois...bom ponto de vista...:lol: Epa, acho que tinha ver filosofos porque filosofam não tinham tempo para trabalhar, por isso decicavam-se ao ocio! x'D
-
Do you still listen to vinyl?
I recently found out I have many vinyls from my parents and grandparents, but I just listen to them sometimes, usually when the family it's together, like weekends, it's a lot easier to listen to music with the ipod, mp3 or CD...
-
Rate the latest movie you've seen
Blood and Chocolate -6/10
-
Learn Assorted Languages With Assorted Coldplayers
Hi everyone! :D I'm Inês and I can help with portuguese :) anyone here to teach italian? xD
-
coldplay portugal
Olá pessoal!! :D Na minha turma dizemos todos que nos queremos dedicar ao ócio (termo bonito que aprendemos na aula de Filosofia, para descrever "preguiçosos que não querem fazer nada"! x'D) Ai a Farmville...tenho que me inscrever nisso, a minha mãe tambem ja me anda com essa historia...lol Rush: Ok, eu começo a por as pics dos actores classificados como paes... :lol:
-
coldplay portugal
LOL agora ja não me assusta... --' :lol: Boa noite! ^^
-
coldplay portugal
Por acaso...passa mesmo bue depressa... :( MESMO! x'D Ela assustava-me bue! lol
-
coldplay portugal
yah é para ai de 2004-2005 tinha 10 anos agora que faço contas...no final fiquei com um bocado de pena da noiva cadaver...
-
coldplay portugal
Ah ja sei quem é!!! O do anuncio da Vobis, certo? x'D Isso de ser curto não me lembro, só me lembro da parte do cão e de como acabava...lembro.me que era bue nova quando o vi tinha prai 9 anos e fiquei uma beca assustada, mas sem exageros, ok? Eu não era mariquinhas! x'D