tem, chama-se: espuma das cançoes...depois direi! :)
Bright Eyes: nunca ouvi!
The Gift: :thumbsup:...mas ja estou um bocado farta...tenho de lhes dar um tempo!
DCFC: ouvi uma musica deles no outro dia e gostei!...preciso de conhecer mais
Snow Patrol: :thumbsup:...gosto de todas as musicas que ouvi deles...a minha preferida chama-se Chocolate
Katie Melua: ouvi na tv e nao achei mau...preciso de conhecer melhor!
eu descobri aqui no forum o Josh Pyke e esta tarde ando a ouvir isto repetidamente: http://www.youtube.com/watch?v=bfrsKsXwROk
tirando isso: ando a ouvir muito ursula rucker (nao sei se conheces) e a banda sonora do filme The Last Kiss (que da para fazer o download aqui no forum!)...depois o costume: COLDPLAY!