Eu sou de bem loooonge!! São Luís-MA! Por isso eu não fui ao show do Coldplay qd eles vieram :( Mas o próximo eu não perco de jeito nenhum!! E tô rezando pra que seja logo!!!
Thanks!!
Thanks to you all for being so kind and friendly with me!! :)
Sim Denise, finalmenteee!!! :D
Alessandra, eu conheço a Denise, e acho q realmente estou fadada ao vício!!! :P
Hope to talk to all of you! See ya! ;)