December 9, 200421 yr eu nem sei bem o que aconteceu aqui :/ tava tão feliz.. agora o viadinho do meu chefe chegou... ARGH !
December 9, 200421 yr esse menino do seu av. é mutio feio, troca aí! :P :lol: :lol: acho que sofremos uma invasão de hackers. :angry:
December 9, 200421 yr FEIO ? O TOM NÃO É FEIO NÃO ! :angry: :angry: :angry: :angry: Potz.. hackers maledetos.... :angry:
December 9, 200421 yr ah, é sim. esse é o tal de tom? não dou nada p/ ele.... põe o Guy áí meu, ou um nick valensi da vida, sei lá. melhora isso aí. honre sua fama de avatar girl! :lol: :lol: :lol: :lol: :kiss:
December 9, 200421 yr Eu tava vendo o dvd ontem (de novo) e fiquei reparando naquela parte que ele fala da pior influencia musical dele (Genesis)... Meu, que rostinho fofo que ele tem... :blush:
December 9, 200421 yr não. se eu for lá, capaz de perder tempo provando e comprando calças em vez de procurar por ele...hahahhaah desvio de atenção! :lol: :lol: :lol:
December 9, 200421 yr :lol: :lol: :lol: tô até imaginando a cena. A loja toda conversando com ele e vc procurando um jeans bacana :lol: :lol: :lol:
December 9, 200421 yr por aí! :D mas...... aí, ele ficaria intrigado e pensaria: "ué eu sou tão bonito e aquela menina nem olhou para mim! vou procura-la no provador.... " :sneaky: :wink3:
December 9, 200421 yr acho que não.. ele deve pensar "que bom, aquela ali nem me conhece e esse bando fica aqui me enchendo o saco" :P
December 9, 200421 yr :o i dont think denise will like to see you here! :o well, this is a board, not a section thread for one person :lol: what's up Ale :)
December 9, 200421 yr im berry fine. posting a lot here today cuz i wanna be TOO MUCH BLOOD TO THE HEAD again! :D
December 9, 200421 yr im berry fine. posting a lot here today cuz i wanna be TOO MUCH BLOOD TO THE HEAD again! :D those hackers are freaking dumb maybe it's Osama Bin Laden hatred towards Coldplay :lol: