December 13, 200322 yr Author I said that I created a board about Coldplay in Portuguese. only this :smug:
December 13, 200322 yr Eu criei um fórum sobre Coldplay em português (é óbvio) aliás eu criei já faz algum tempinho mas só agoea estou divulgando o forum, tipo a Juliana (que frequenta aqui) está me ajudando. Bem espero que você se cadastrem, pois nunca vi nenhum forum sobre coldplay em português. vamos lá pra gente trocar um idéia na nossa lingua, não é necessário você deixar de postar aqui. http://coldplayforum.proboards7.com/ Yeah!! Isso aí Danilo! Eu também estou divulgando o forum!! Eu gostaria de escrever em português aqui...Mas ninguém ia entender nada (ninguém tá entendendo!!!!) :lol: :lol: :lol: Beijão!!
December 13, 200322 yr Hehe, eu tbm de tanto pensar no q escrever aki eu já comecei a pensar em ingles, e o q é pior, como meu ingles naum é lá essas coisas, eu fico pensando aí eu fico procurando as palavras q faltam!! XD Mto bom vcs dois terem feito esse fórum! Viva o Brasil /o/ :D
December 13, 200322 yr Author Hehe, eu tbm de tanto pensar no q escrever aki eu já comecei a pensar em ingles, e o q é pior, como meu ingles naum é lá essas coisas, eu fico pensando aí eu fico procurando as palavras q faltam!! XD Mto bom vcs dois terem feito esse fórum! Viva o Brasil /o/ :D Entra lá, ah fui eu quem fiz o fórum e depois convidei a Ju pra ser moderadora :)
December 13, 200322 yr oh yeah, since this thread is full of brazilians, i guess this is the right place to ask...: Do you guys have any videos or mp3s from coldplay's gig in brazil? cos i'm searching for em like crazy... that gig was so awesome. it'd be a such a shame if nobody recorded it. :/
December 13, 200322 yr hey thom.. dont forget to send me that gig! if u manage to get 'em of course :P
December 13, 200322 yr thanks amanda! you're a very smart person. but are you the person who doesn't likes coldplay?
December 13, 200322 yr but are you the person who doesn't likes coldplay? Amanda loves Coldplay! :) And she´s so luck! You must see her lithograph!
December 14, 200322 yr Eu criei um fórum sobre Coldplay em português (é óbvio) aliás eu criei já faz algum tempinho mas só agoea estou divulgando o forum, tipo a Juliana (que frequenta aqui) está me ajudando. Bem espero que você se cadastrem, pois nunca vi nenhum forum sobre coldplay em português. vamos lá pra gente trocar um idéia na nossa lingua, não é necessário você deixar de postar aqui. :) http://coldplayforum.proboards7.com/ oi!A Juliana já tinha me falado do teu fórum!bom eu ja me cadastrei!So nao estou conseguindo e usar o password que eu recebi no meu email! Mas ja vou resolver esse probleminha!
December 15, 200322 yr Author Eu criei um fórum sobre Coldplay em português (é óbvio) aliás eu criei já faz algum tempinho mas só agoea estou divulgando o forum, tipo a Juliana (que frequenta aqui) está me ajudando. Bem espero que você se cadastrem, pois nunca vi nenhum forum sobre coldplay em português. vamos lá pra gente trocar um idéia na nossa lingua, não é necessário você deixar de postar aqui. :) http://coldplayforum.proboards7.com/ oi!A Juliana já tinha me falado do teu fórum!bom eu ja me cadastrei!So nao estou conseguindo e usar o password que eu recebi no meu email! Mas ja vou resolver esse probleminha! Tipo na primeria vez é fóda de logar mesmo, mas dá umas tentada, e começa a participar :D valeu cris :cool:
December 15, 200322 yr Author Eu criei um fórum sobre Coldplay em português (é óbvio) aliás eu criei já faz algum tempinho mas só agoea estou divulgando o forum, tipo a Juliana (que frequenta aqui) está me ajudando. Bem espero que você se cadastrem, pois nunca vi nenhum forum sobre coldplay em português. vamos lá pra gente trocar um idéia na nossa lingua, não é necessário você deixar de postar aqui. :) http://coldplayforum.proboards7.com/ oi!A Juliana já tinha me falado do teu fórum!bom eu ja me cadastrei!So nao estou conseguindo e usar o password que eu recebi no meu email! Mas ja vou resolver esse probleminha! Tipo na primeria vez é fóda de logar mesmo, mas dá umas tentada, e começa a participar :D valeu cris :cool:
December 15, 200322 yr hey thom.. dont forget to send me that gig! if u manage to get 'em of course :P mandamelos a mi tambien.... :(