Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aos brasileiros daqui !

Featured Replies

Hi, momo! Is that you on your avatar?

• Author

I said that I created a board about Coldplay in Portuguese. only this :smug:

Eu criei um fórum sobre Coldplay em português (é óbvio) aliás eu criei já faz algum tempinho mas só agoea estou divulgando o forum, tipo a Juliana (que frequenta aqui) está me ajudando. Bem espero que você se cadastrem, pois nunca vi nenhum forum sobre coldplay em português. vamos lá pra gente trocar um idéia na nossa lingua, não é necessário você deixar de postar aqui.

http://coldplayforum.proboards7.com/

Yeah!! Isso aí Danilo! Eu também estou divulgando o forum!!

Eu gostaria de escrever em português aqui...Mas ninguém ia entender nada (ninguém tá entendendo!!!!) :lol: :lol: :lol:

Beijão!!

Hehe, eu tbm de tanto pensar no q escrever aki eu já comecei a pensar em ingles, e o q é pior, como meu ingles naum é lá essas coisas, eu fico pensando aí eu fico procurando as palavras q faltam!!

XD

Mto bom vcs dois terem feito esse fórum!

Viva o Brasil /o/ :D

• Author
Hehe, eu tbm de tanto pensar no q escrever aki eu já comecei a pensar em ingles, e o q é pior, como meu ingles naum é lá essas coisas, eu fico pensando aí eu fico procurando as palavras q faltam!!

XD

Mto bom vcs dois terem feito esse fórum!

Viva o Brasil /o/ :D

Entra lá, ah fui eu quem fiz o fórum e depois convidei a Ju pra ser moderadora :)

oh yeah, since this thread is full of brazilians, i guess this is the right place to ask...:

Do you guys have any videos or mp3s from coldplay's gig in brazil? cos i'm searching for em like crazy... that gig was so awesome. it'd be a such a shame if nobody recorded it. :/

hey thom.. dont forget to send me that gig! if u manage to get 'em of course :P

umm....welcome to the board! :)

i'm amanda.

thanks amanda!

you're a very smart person.

but are you the person who doesn't likes coldplay?

but are you the person who doesn't likes coldplay?

Amanda loves Coldplay! :) And she´s so luck! You must see her lithograph!

Eu criei um fórum sobre Coldplay em português (é óbvio) aliás eu criei já faz algum tempinho mas só agoea estou divulgando o forum, tipo a Juliana (que frequenta aqui) está me ajudando. Bem espero que você se cadastrem, pois nunca vi nenhum forum sobre coldplay em português. vamos lá pra gente trocar um idéia na nossa lingua, não é necessário você deixar de postar aqui. :)

oi!A Juliana já tinha me falado do teu fórum!bom eu ja me cadastrei!So nao estou conseguindo e usar o password que eu recebi no meu email! Mas ja vou resolver esse probleminha!

• Author
Eu criei um fórum sobre Coldplay em português (é óbvio) aliás eu criei já faz algum tempinho mas só agoea estou divulgando o forum, tipo a Juliana (que frequenta aqui) está me ajudando. Bem espero que você se cadastrem, pois nunca vi nenhum forum sobre coldplay em português. vamos lá pra gente trocar um idéia na nossa lingua, não é necessário você deixar de postar aqui. :)

oi!A Juliana já tinha me falado do teu fórum!bom eu ja me cadastrei!So nao estou conseguindo e usar o password que eu recebi no meu email! Mas ja vou resolver esse probleminha!

Tipo na primeria vez é fóda de logar mesmo, mas dá umas tentada, e começa a participar :D valeu cris :cool:

• Author

Tipo na primeria vez é fóda de logar mesmo, mas dá umas tentada, e começa a participar :D valeu cris :cool:

hey thom.. dont forget to send me that gig! if u manage to get 'em of course :P

mandamelos a mi tambien.... :(