Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. ^^ hahaha mas é muito melhor do que digital, é mais caro, mas é outra cena :lol: Roxa??? *.* que fixe :D Não vais acreditar :lol::lol: estava no site lomography.com, e decidi pesquisar "Caldas da Rainha" para ver o que aparecia, e as 4ª e 5ª foto que vi eram tuas! :cheesy: tiradas no parque haha ^ é que é mesmo! :awesome:
  2. ^ Sim, também fui a esse site :D Mas o site que mandei é mesmo de uma loja que há em Nova Iorque, que o meu pai costuma ir para comprar cenas para a maquina digital dele :) e estou a ver melhor esse site agora e tem cenas muito interessantes mesmo, estou a aprender mais sobre isso :nice: Eu tive a pesquisar e toda a gente diz que a Diana é melhor :P mas também andei a ver a holga e as actionsampler (que ADOREI mas parece que não dão muito margem de manobra :\) Esse texto é brutal concordo com tudo e sei o que é ficar aborrecido a ver milhares de fotos na tv com uma camera digital (o meu pai faz isso sempre que voltamos de viagem :|) e estive a falar com os meus pais, a minha mãe adoro as maquinas diz que os efeitos são espectaculares e o meu pai apesar de também gostar mais de maquinas de rolo, diz que fica muito mais caro que as digitais...mas eu disse a mesma coisa que o autor desse texto haha não é a mesma coisa, uma maquina de rolo é muito mais pessoal e porreiro :) Neste momento estou virada para a Diana F+...
  3. Blue - Vou pedir ao meu pai para me trazer uma de Nova Iorque, como ele está lá :lol: estou a pesquisar e estou virada para a Diana :P estava a ver esta http://www.bhphotovideo.com/c/product/703358-REG/Lomography_591_Diana_Mini_35mm_Camera.html porque já vem com acessórios e tal haha mas é um bocado cara e o país está em crise...tenho que falar com o meu pai para ele me dar a benção :lol: e estou a ver nessa loja e eles também vendem rolos Ele provavelmente vai perguntar porque é que quero uma maquina de rolo em vez de digital (como qualquer adolescente "normal") mas eu não gosto muito de maquinas digitais... :\ parece que as fotografias digitais apesar de muitas vezes mais simples são muito impessoais :P não sei explicar :lol::lol: ele provavelmente não vai gostar muito da ideia de gasta dinheiro nesta maquina, mas a esperança é a ultima a morrer :wacky:
  4. LOL ok, vou comprar a mais gira :lol: São muito caras? Obrigada! :nice: mas se conseguir comprar numa loja prefiro assim :D Uhhh o artigo está muito fixe :awesome: principalmente as fotos!! :D
  5. One of my favorite tv shows EVER :heart: Grey's Anatomy
  6. Ainda bem! :) Eu vou ver!!!! haha detesto os festival da eurovisão mas eu dos Homens da Luta vejo :lol: Que fixe!! :D Pois, mas os meus pais não devem deixar encomendar pela net...achas que arranjo nas lojas da kodak? :P Nem sei quanto a maquina custa :\ procurei o preço na montra, mas não tinha e o a loja estava fechada lol
  7. ^ :awesome: X-Men - 8.5/10 X-Men 2 - 8.5/10 My favorite superhero movies! :D Rear Window - 10/10 Brilliant, I fell in love with Hitchcock :) Juno - 8/10
  8. Acabamos mesmo por ir ao parque e soube mesmo bem :cool: Dias de greve são do melhor, e à tarde fiz uma maratona de X-men, vi o 1 e o 2, com pipocas e tudo, foi tão bom :awesome: Eu também!!! :dance: É amanha ou é hoje? :lol: Olha, ontem quando estava a passear na cidade com as minhas amigas passamos por uma loja que é na minha opinião a melhor loja do mundo! :D e o que é que eu vejo na montra ao lado de uma t-shirt dos Muse (ah pois é! :awesome:) montes de maquinas fotograficas de lomo!!! :cheesy: estou seriamente a pensar em comprar uma...mas não sei qual, e depois tem que se encomendar rolos pela net, não é? :\ Como tu percebes disto, talvez me pudesses ajudar :lol: aquilo até tinha demonstrções de fotos tiradas com as maquinas e adorei os efeitos! :surprised: fiquei mesmo fascinada haha
  9. hahaha desculpa, foi mais forte que eu! :lol: Pois...isso já é chato :\ mas para mim, espero que toda a gente falte, os dias de greve são sempre os melhores, vamos todos dar uma volta pela cidade e se estiver sol vamos para o parque :awesome: EDIT: Olha, vou-me embora que amanha tenho que me levantar cedo :) xau! :hug:
  10. :awesome: I want to watch that movie so much! :bomb: The Phantom of the Opera - 7/10 I was in love with the Phantom, absolutely amazing and Gerard Butler was excelent! But the caracter Christine Daaé REALLY annoyed in so many different ways that I can't really explain :lol:
  11. ^ é, deve ser isso :) espero bem que seja :lol: hahahaha eu estava a torcer pelo Braga :wacky: não te zangues comigo LOL Amanha é greve!! uhhh! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Mas não sei se a minha escola vai fechar :shifty:
  12. ^ 4am?! that's so early! :o Have a nice trip!! :nice:
  13. ^ :awesome: Yeah, I'm the girlfriend! I wish... :disappointed: But seriously...no I haven't heard :surprised: where did you hear that? :D
  14. :| Olha...nem sei que te diga...sinceramente...:shifty: é que tipo o Real é a melhor equipa do mundo, o barcelona só ganhou porque tinha aquela cena toda comprada :whip: Ando com um pó ao barcelona!!! >.< :P hahaha pelo menos é alguma coisa! eu nem mais gorda nem mais magra, estou na mesma! :\ nada muda, a minha vida estagnou e tenho andado bue apatica :P
  15. Omg! That gif!! :lol::lol: D'aww :hug: I'm great, I've been studying a lot :\ and you? :nice: :lol: In a certain way it was very funny, just imagine Matt reading it :lol: I don't know him, but I think that even him would laugh a lot! :wacky:
  16. Orgulho e Preconceito da Jane Austen :heart: é TÃO fixe *.* Nem me fales do barcelona :( foi um desgosto ontem, eu queria que o real passasse :| Eu por outro lado não tenho novidades nenhumas --' a minha vida está sempre surpreendentemente na mesma :P
  17. I missed this thread so much :bigcry: How's everyone? :nice: Any news? I see new people here :awesome: Welcome! And btw, I read that arcticle that someone posted here, the one full of hate :lol: It was actually quite funny because it sounded like a little kid complaining about something :P And a not very intelligent kid :wacky:
  18. Olá!!! :bigcry: tinha tantas saudades de cá vir!!!! :| Mas não me tem andado a apetecer ligar o pc :P tenho andado a ler hehe novidades por aqui?? :D
  19. ^ :cheesy: thank you SO much!! :nice::D Although the interviewer was bit mtv-ish :P I know it is an MTV interview, but still...lol
  20. hahaha mesmo!! :lol: Eu também não gosto muito...mas gosto menos de palestras :P
  21. :heart::heart: I love that so much :) Every Muse song on electric guitar :wacky: Plug In Baby, Knights of Cydonia, New Born, .... :wacky: and this [ame=http://www.youtube.com/watch?v=lLJf9qJHR3E]YouTube - Mumford and Sons - Little Lion Man[/ame] [ame=http://www.youtube.com/watch?v=5KkWGy7W3_o]YouTube - Coldplay - Clocks[/ame]
  22. Right now :wacky: Genesis
  23. the XX
  24. No :shame: Owl City

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.