Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
^^ hahaha mas é muito melhor do que digital, é mais caro, mas é outra cena :lol: Roxa??? *.* que fixe :D Não vais acreditar :lol::lol: estava no site lomography.com, e decidi pesquisar "Caldas da Rainha" para ver o que aparecia, e as 4ª e 5ª foto que vi eram tuas! :cheesy: tiradas no parque haha ^ é que é mesmo! :awesome:
-
coldplay portugal
^ Sim, também fui a esse site :D Mas o site que mandei é mesmo de uma loja que há em Nova Iorque, que o meu pai costuma ir para comprar cenas para a maquina digital dele :) e estou a ver melhor esse site agora e tem cenas muito interessantes mesmo, estou a aprender mais sobre isso :nice: Eu tive a pesquisar e toda a gente diz que a Diana é melhor :P mas também andei a ver a holga e as actionsampler (que ADOREI mas parece que não dão muito margem de manobra :\) Esse texto é brutal concordo com tudo e sei o que é ficar aborrecido a ver milhares de fotos na tv com uma camera digital (o meu pai faz isso sempre que voltamos de viagem :|) e estive a falar com os meus pais, a minha mãe adoro as maquinas diz que os efeitos são espectaculares e o meu pai apesar de também gostar mais de maquinas de rolo, diz que fica muito mais caro que as digitais...mas eu disse a mesma coisa que o autor desse texto haha não é a mesma coisa, uma maquina de rolo é muito mais pessoal e porreiro :) Neste momento estou virada para a Diana F+...
-
coldplay portugal
Blue - Vou pedir ao meu pai para me trazer uma de Nova Iorque, como ele está lá :lol: estou a pesquisar e estou virada para a Diana :P estava a ver esta http://www.bhphotovideo.com/c/product/703358-REG/Lomography_591_Diana_Mini_35mm_Camera.html porque já vem com acessórios e tal haha mas é um bocado cara e o país está em crise...tenho que falar com o meu pai para ele me dar a benção :lol: e estou a ver nessa loja e eles também vendem rolos Ele provavelmente vai perguntar porque é que quero uma maquina de rolo em vez de digital (como qualquer adolescente "normal") mas eu não gosto muito de maquinas digitais... :\ parece que as fotografias digitais apesar de muitas vezes mais simples são muito impessoais :P não sei explicar :lol::lol: ele provavelmente não vai gostar muito da ideia de gasta dinheiro nesta maquina, mas a esperança é a ultima a morrer :wacky:
-
coldplay portugal
LOL ok, vou comprar a mais gira :lol: São muito caras? Obrigada! :nice: mas se conseguir comprar numa loja prefiro assim :D Uhhh o artigo está muito fixe :awesome: principalmente as fotos!! :D
-
What Was The Last TV Show You Watched?
One of my favorite tv shows EVER :heart: Grey's Anatomy
-
coldplay portugal
Ainda bem! :) Eu vou ver!!!! haha detesto os festival da eurovisão mas eu dos Homens da Luta vejo :lol: Que fixe!! :D Pois, mas os meus pais não devem deixar encomendar pela net...achas que arranjo nas lojas da kodak? :P Nem sei quanto a maquina custa :\ procurei o preço na montra, mas não tinha e o a loja estava fechada lol
-
Rate the latest movie you've seen
^ :awesome: X-Men - 8.5/10 X-Men 2 - 8.5/10 My favorite superhero movies! :D Rear Window - 10/10 Brilliant, I fell in love with Hitchcock :) Juno - 8/10
-
coldplay portugal
Acabamos mesmo por ir ao parque e soube mesmo bem :cool: Dias de greve são do melhor, e à tarde fiz uma maratona de X-men, vi o 1 e o 2, com pipocas e tudo, foi tão bom :awesome: Eu também!!! :dance: É amanha ou é hoje? :lol: Olha, ontem quando estava a passear na cidade com as minhas amigas passamos por uma loja que é na minha opinião a melhor loja do mundo! :D e o que é que eu vejo na montra ao lado de uma t-shirt dos Muse (ah pois é! :awesome:) montes de maquinas fotograficas de lomo!!! :cheesy: estou seriamente a pensar em comprar uma...mas não sei qual, e depois tem que se encomendar rolos pela net, não é? :\ Como tu percebes disto, talvez me pudesses ajudar :lol: aquilo até tinha demonstrções de fotos tiradas com as maquinas e adorei os efeitos! :surprised: fiquei mesmo fascinada haha
-
coldplay portugal
hahaha desculpa, foi mais forte que eu! :lol: Pois...isso já é chato :\ mas para mim, espero que toda a gente falte, os dias de greve são sempre os melhores, vamos todos dar uma volta pela cidade e se estiver sol vamos para o parque :awesome: EDIT: Olha, vou-me embora que amanha tenho que me levantar cedo :) xau! :hug:
-
Rate the latest movie you've seen
:awesome: I want to watch that movie so much! :bomb: The Phantom of the Opera - 7/10 I was in love with the Phantom, absolutely amazing and Gerard Butler was excelent! But the caracter Christine Daaé REALLY annoyed in so many different ways that I can't really explain :lol:
-
coldplay portugal
^ é, deve ser isso :) espero bem que seja :lol: hahahaha eu estava a torcer pelo Braga :wacky: não te zangues comigo LOL Amanha é greve!! uhhh! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Mas não sei se a minha escola vai fechar :shifty:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^ 4am?! that's so early! :o Have a nice trip!! :nice:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^ :awesome: Yeah, I'm the girlfriend! I wish... :disappointed: But seriously...no I haven't heard :surprised: where did you hear that? :D
-
coldplay portugal
:| Olha...nem sei que te diga...sinceramente...:shifty: é que tipo o Real é a melhor equipa do mundo, o barcelona só ganhou porque tinha aquela cena toda comprada :whip: Ando com um pó ao barcelona!!! >.< :P hahaha pelo menos é alguma coisa! eu nem mais gorda nem mais magra, estou na mesma! :\ nada muda, a minha vida estagnou e tenho andado bue apatica :P
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
Omg! That gif!! :lol::lol: D'aww :hug: I'm great, I've been studying a lot :\ and you? :nice: :lol: In a certain way it was very funny, just imagine Matt reading it :lol: I don't know him, but I think that even him would laugh a lot! :wacky:
-
coldplay portugal
Orgulho e Preconceito da Jane Austen :heart: é TÃO fixe *.* Nem me fales do barcelona :( foi um desgosto ontem, eu queria que o real passasse :| Eu por outro lado não tenho novidades nenhumas --' a minha vida está sempre surpreendentemente na mesma :P
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
dp --'
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
I missed this thread so much :bigcry: How's everyone? :nice: Any news? I see new people here :awesome: Welcome! And btw, I read that arcticle that someone posted here, the one full of hate :lol: It was actually quite funny because it sounded like a little kid complaining about something :P And a not very intelligent kid :wacky:
-
coldplay portugal
Olá!!! :bigcry: tinha tantas saudades de cá vir!!!! :| Mas não me tem andado a apetecer ligar o pc :P tenho andado a ler hehe novidades por aqui?? :D
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^ :cheesy: thank you SO much!! :nice::D Although the interviewer was bit mtv-ish :P I know it is an MTV interview, but still...lol
-
coldplay portugal
hahaha mesmo!! :lol: Eu também não gosto muito...mas gosto menos de palestras :P
-
30 Day Song Challenge - DAY 01-DAY 30
:heart::heart: I love that so much :) Every Muse song on electric guitar :wacky: Plug In Baby, Knights of Cydonia, New Born, .... :wacky: and this [ame=http://www.youtube.com/watch?v=lLJf9qJHR3E]YouTube - Mumford and Sons - Little Lion Man[/ame] [ame=http://www.youtube.com/watch?v=5KkWGy7W3_o]YouTube - Coldplay - Clocks[/ame]
-
How did you come to know... [Artist]
Right now :wacky: Genesis
- A-Z of artist names
-
The 'Is It On Your iPod?' Game: ARTIST VERSION!
No :shame: Owl City