Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. ^^ Eu sinceramente não conheço haha só vou porque é a primeira banda e para não ficar lá a anhar :D ^ hehe eu e o meu pai a furar vamos ser umas bestas :D vai ser BRUTAL já só faltam 32 dias, mal posso esperar :bomb: também quero a trouble *.* e a Shiver se possivel :)
  2. I'm sorry to ask...but why did you came to a Muse thread to say that you don't like Muse?...who's the snob here? :P I think that everyone here respect everyone's tastes, but you just came HERE where Muse fans are, to say that you don't like Muse and saying that "the singer sounds like a girl", I ask again...who's the snob? ;)
  3. Eu já tenho o plano feito...The Naked and Famous ---> Avi Buffalo ---> Mona ---> Blondie ---> Coldplay, e quero um lugar perto do palco :D :lol::lol: eu sei que é normal, mas se for essa para o concerto considero-me uma rapariga feliz :D
  4. ^^^^:D I'm great! Specially right now, I had fun reading that conversation :lol: ^^ :hug: Today I thought about this thread, I was in a restaurant having dinner and I saw a man that really looked like Dom! :lol:
  5. ^^^ HAHAHAHAHAHAHAHA God...I missed this thread! :lol: How's everyone? :)
  6. OMG!!!! NO WAY!!! NO FREAKING WAY!!!! BTTF????? :D ADOROOO! :D:D:D:D:D BRUTAL!!! ok...vou conteer a alegria durante uns minutos :P Boas noites! :nice: EDIT: Acabei de ver a setlist e ameiii, quero a mesma para cá! tem todas as minhas musicas preferidas! até a Politik!! :cheesy: Peço desclpa...estou um bocadinho histérica :D
  7. ^^ LOL as salas são +/-, algumas são um bocado frias no inverno :P a m inah escola é melhor no Verão haha acabei de ouvir a musica nova :uhoh: não gostei...:bigcry: têm um som um bocado electrónico demais para eles, será que eles já deram tudo o que tinham a dar? :| espero que o resto do album seja diferente
  8. A minha escola também é super agradavel, tem montes de sitios bons para apanhar sol, o poli é grande, a bliblioteca não é antiga mas é confortavel e quentinha no inverno *.* hahaha
  9. Exactamente :uhoh: :lol: LOOOL cri cri, cria um!! :awesome: é fixe, vês fotos e manténs o contacto com o pessoal :D LOL gosto do nome, mas na minha escola os pc's estão na biblioteca :P
  10. Aww obrigada :surprised: Eu cada vez que vejo fotos minhas no concerto dos Muse...QUE MEDO!! LOL juro! bue despenteada e com caras equisitas :lol: Até amanha! bjs! :nice:
  11. Nope Gnarls Barkley
  12. LOOOL eu não vou tirar fotos a mim! vou tirar aos Coldplay, a não ser que os encontre por lá e tire uma foto com eles :awesome: mas eu sei que em concertos fico um cocó maior do que já sou em fotos haha pareço um zombie!
  13. :o não digas uma coisa dessas!!! SHAME ON YOU! :whip: fotos tiradas por nós a ver Coldplay têm que ser vistas!! :lol:
  14. Sim, cri cri, conheces outra maneira rapida e simples? :snobby:
  15. Vá lá....*.* qual é o mal? é tão fixe, e ficas a par de tudo!
  16. ^^ Já vi as fotos! *.* Não sou grande fã do moço, mas o palco está LINDO!! adoro as cores e o concerto deve ter sido mesmo espectacular :D ^ É que é mas facil partilhar fotos se tiveres facebook :P
  17. Lamento... :( eu trago muitas fotos para mostrar :) mas com uma condição...tens que criar um facebook para puderes ver as fotos!! :lol: ok, estou a brincar :P
  18. OMG! I recently started paying more attention to this show and I'm in love with it :awesome: it's just so freaking funny :bomb: my favorite character is Barney :lol: When does the new season starts?
  19. LOOOL eu quero é ver os concertos, o dos Coldplay de preferência!!! :surprised: haha já tocaste nas costas dele! :P também quero ver as fotos! :lol: adoro ver fotos de concertos Mas é brutal, e cada episodio só tem 20 minutos, e é tão engraçadooo :awesome:
  20. :bigcry: Ai que inveja!!! QUERO FOTOS!!! :whip: :lol: se quiseres mostrar...haha Pois...nunca consegui ouvir muito bem musicas desse moço, tipo é fixe mas não é daquele tipo que eu ponha no ipod, mas aqui muita gente que gosta dele no site :) É tão engraçado!! :D
  21. Sober - Muse
  22. Virtual Insanity - Jamiroquai
  23. Arcade Fire – Ready to Start :heart:
  24. Foo Fighters vs Oasis

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.