Everything posted by maria77
-
coldplay portugal
Ah que alívio saber que afinal foi o baterista dos blondie! A falta de água foi o que mais custou :/ realmente fui comer uma massa à milaneza, mas eles não vendiam nada que se bebesse... Eu juro só não rodopiei porque senão os dos lados levavam com as minhas braçadas!! :D Mas foi tudo muito emocionante...e depois estava uma noite excelente eu olhava algumas vezes para a lua e depois houve uma ocasião que por acaso aparece a lua no ecrã numa canção deles....desculpem não me recordo qual foi, não era a daquela noite, mas gostei muito. É destas pequenas coisas...que eles tem que marca a diferença e a mim diz muito!!!
-
coldplay portugal
Eu ontem perguntei ao Oraculo se eles gostaram do concerto...e não obtive resposta...acho estranho...até porque não há nada escrito de feedback deles, todos falam do T in the park concert, mas nada do nosso :( alguém sabe alguma coisa....afinal será que correu mal pelo Will ter agido assim?
-
coldplay portugal
OLÁ pessoal!! estive a ler os vossos relatos do dia maravilhoso do Concerto...e agora se me permitem aqui vai o meu resumo! Fui com uma amiga minha, chegamos eram umas 18h30 e decidimos ir comer por volta das 19h e tal...encontramos mais dois amigos que se juntaram a nós e lá fomos para o recinto eram umas 20h30...claro que a essa hora, lugares lá para frente era para esquecer, corriamos o risco de sermos esmagados! :P mas então, lá ficamos do lado direito...se desse uns saltinhos podia ve-los e tinha o ecrã á minha frente! eu pulei que nem uma louca nas mais conhecidas e cantei alto e bom som! eu vibro como o Chris...entendo perfeitamente de onde vem tanta energia e entrega como ele tem...se pudesse também andava a rodipiar em braços abertos como ele faz no palco, pois a música puxa para isso!! Eu pensava que iria chorar no Fix You, mas, não estava tão envolvida a cantar no mesmo espaço que eles...que fiquei feliz pelo momento! Um dos aspectos que mais admiro neles, é que ao contrário de lady gaga e afins que provam ter sucesso pelo lado superficial, com máscaras, e montes de extravagancias para que os fãs delirem...com os Coldplay isso não acontece! basta...fogo de artificio, bolas coloridas, confeties...luzes de laser...eles que são nada mais que os vizinhos do lado como se custuma dizer...vestidos normalmente como quem vai beber um café...e todos saímos de lá MUITO FELIZES!!!
-
Post pictures of the gorgeous Chris
The last pic is absolute LOVE that comes through his gorgeous eyes! :kiss:
-
Post pictures of the gorgeous Chris
:rolleyes: I don't even bother to answer that question in that survey cause it's ridiculous :inquisitive:
-
New Coldplay watches.
Exactly the same happened to me!!! :stunned:
-
coldplay portugal
A melhor foto que consegui do Chris...
-
coldplay portugal
Certo. Mas agora, acho que já não irá haver problema no que respeita a não teres companhia...:P:)
-
coldplay portugal
Pois, olha...eu comprei o bilhete em Fevereiro, sem ter a mais pequena ideia de quem iria comigo... Eu só queria ver o espectaculo, sózinha ou acompanhada. Porque não tinha combinado com ninguem e no entanto acabei acompanhada com 3 amigos que mais tarde soube que também íam...quando é assim arrisca-se.
-
coldplay portugal
:laugh3: perdi esse momento! aliás eu não sabia nada que o Chris tinha esse "hábito" até o dia que vi as postagens deste forum, no tópico Chris and Jonny que acho hilariante...as conjunturas que fazem em relação a eles...
-
coldplay portugal
Garantidamente que irei estar nesse concerto! voces não imaginam o quanto me culpo por não ter ligado nenhuma a eles em 2005, quando vieram cá pela primeira vez...:angry: ggrrrr... Mas, pronto, mais vale tarde que nunca...e tive sorte de ter ido ao optimus e mais de começar a ser fã deles numa altura que vão lançar um novo album, o que significa que com sorte para o ano HÁ MAIS!!! :):):) Agora gostaria também de poder vos encontrar por lá, conhecer-vos...seria engraçado!
-
Post pictures of the gorgeous Chris
:) yes, I get it! you are right! I hope some day I can take a pic as the girl above did, right beside the jacket! annnd, of course one day could have a chance to take a pic right beside the old owner of the jacket himself! :)
-
Chris and Jonny
I'm sure you have seen it before...but I really like this, it's Chris and Jonn's interview in Rio.
-
Post pictures of the gorgeous Chris
Thanks for the info...I knew he wore it during Viva la Vida concerts...but I'm so sad to never get back to see him wearing it, cause I love to see the videos of him wearing the jacket during that time...it suits him perfectly...
-
SHOUT THE COLDPLAY LYRICS
And everybody's out to get you
-
What coldplay song do you listen to when you want to cheer up?
Viva la Vida, more than a regular song, it's a HYMN for LIFE. So it cheers me up! Every Tear Drop is a Water Fall...it also works it out perfectly to cheering me up. And finally Everything's Not Lost! -- love the instrumental sound!
-
Three Years Ago Today...
That's great! I too, went to my first concert July 6th, and two days after I joined you! :) It has been great to see so many people think/feel the same as I do.
-
New Coldplay watches.
Thanks! I will try to get the Baby - G then...cause I really need a watch and I like the model a lot! there are plenty of coulors to choose...hm it will be difficult! :stunned:
-
Post pictures of the gorgeous Chris
Clearly he won't wear the jacket again :/ is it you in the pic?
-
New Coldplay watches.
So this one is the same model as the yellow one, right?
-
New Coldplay watches.
Since the day I came from the concert, that I was wondering what yellow watch is the one Chris wore! and it's so cool to see I'm not the only one thinking the same! I think to get the yellow one...
-
Post pictures of the gorgeous Chris
:laugh3: I had to check it out on google translation the meaning of tocaya...for the simple fact that in Portuguese is " homonimo". But, yes, it was nice of you! we are indeed namesake and we share the same LOVE for coldplay and Chris...and it makes me happy! :)
-
Random Coldplay thoughts...
I totally understand you...the first thing I want to talk to someone as I see the person is about coldplay...but then I think hmm nope, they won't care or understand it! so, I'm glad to have joined this place...so I can spread the word of my feelings of the band without fear!
-
Post pictures of the gorgeous Chris
Tbis video is PRECIOUS!!! wow, thank you so much for sharing!
-
Post pictures of the gorgeous Chris
What amazes me are his eyes, so full of love! thanks for the pics!