Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Site Coldplay Brasil


nanda

Recommended Posts

Gente, eu trabalho com webdesign(bem, nao profissialmente, mas eu brinco bastante =P), e estava pensando em criar um portal/site, assim como o coldplaying, mas soh em portugues, para os fas do brasil, enfatizando promocoes para o publico brasileiro, turnes internacionais, essas coisas..

 

Alguem se interessa por esse tipo de coisa? Algum programador/designer? ou alguem mesmo leigo, com pouco conhecimento de html e coisas assim, afim de trabalhar na parte de noticias, e coisas assim?

 

Acho que poderia dar certo! =D

Link to comment
Share on other sites

que legal que vcs estao interessadas! =D

 

seria bom saber um pouco de programacao, mas msm nom sbendo, da para ajudar ocm a parte de conteudo do site e tals..

mas eu rpeciso ainda de um programador.., vo procurar algum fora do coldplaying.com msm

=P

 

seria realmente mto legal! =D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Gente, o site já está se transformando em um projeto concreto!

A parte inicial já está no ar no meu domínio provisóriamente. Pretendo essa semana comprar o domínio coldplaybr..

Até segunda quinzena de Maio, espero eu que o site já esteja 100% pronto, vise que já tenho conteúido todo pronto de um ex-site meu da banda.

 

Estou procurando agora então, que já está quase tudo acertado, quem quer ajudar. Na parte de coletar informações. Tanto quando imagens, por exemplo, letras de músicas, coisas do tipo, e notícias.

Para a parte de notícias, existe um sistema que estará instalado no site, que seria tão fácil colocar uma notícia, quanto é colocar um threat aqui no forum do coldplaying

Para a parte de atualização do site com imagens, e outro tipo de informações, inicialmente, seria tudo passado para mim, que colocaria no ar. Mas pretendo no futuro fazer um sistema que deixe mais facil para os ajudantes atualizar diversas partes do site.

Quem gostaria de ajudar?

Só peço que saiba um pouco de ingles, o que eu acho que todos sabem, pois postam aqui no coldplaying, para futuro post de notícias do site, seria legal pegar notícias de fontes diversas, muitas vezes em ingles, e traduzir para portugues.

 

Falo denovo, que não precisa saber programação/design, ou qualquer outra especialidade para ajudar no portal.

 

Quem estiver interessado, e quer se comprometer e levará o projeto a serio, por favor mande um E-mail para [email protected]

 

Obrigada! =D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Gente, o site está quase pronto! em Julho ja teremos um site soh para nois, brasileiros, mas tao bom quanto coldplaing(ou quase)

 

o povo que disse qu quer ajudar.., cris, ale, heineken, nikson, por favor, entrem em contato comigo, msn: [email protected]

 

quem quizer levar isso sério, me diga, se quer me ajudr na parte de notícias, onteudo do site, ou parte de imagens(wallpapers avatares e outros para os visitantes)

 

mandem email para [email protected] ou falem comigo no msn [email protected]

agora é oficial, estou com a ficha para quem quizer ajudar preencher! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

UAU!!,, q bom um site do Coldplay no Brasil,, tava comentando com meus migos em fazer um,,, qunado tiver pronto, poe ae o nome do site,,, se quiser ajudarei em salgo,,, sou desenhista,,, e faço muitas montagens,,, bem melhores do q aquelas q fiz no album daqui,,, bom,,, tou indo!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oie gente!!!!Tooooodo mundo tá de super parabéns com o site e com forum!O forum é super viciante! hihihi :P

Beijos pra todos!

Ah...eu sou a Li_coldplay... :) beeem diferente do nome do forum o meu nome aqui né? :cool:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...