April 18, 200521 yr :lol: :lol: :lol: :lol: ppl. will say this is a spam! :lol: thanks, dear ren. my goal: be a VIP! :D
April 18, 200521 yr Author No they wont cos im almighty now :charming: and you're very welcome :kiss:
April 18, 200521 yr fine. :) you? but Atletico won the local soccer championship and i live near from that "argh" stadium........ so, you can imagine...
April 18, 200521 yr shhhhhhhhhhhh, dont spread. in a few minutes youll spread that im botafoguense too! :blush: :lol: :lol: :lol:
April 18, 200521 yr Potz.. e eu tenho tudo contra o Corinthians :P aliás, vc é a única corinthiana que não tem nada contra o SPFC ! :o
April 18, 200521 yr sério? eu não tenho nada contra, mesmo. times que odeio: atletico, flamengo, palmeiras, Argentina :P
April 18, 200521 yr pior é que o coxa (coritiba) tinha a vantagem. mas é sempre assim, o coxa no jogo decisivo sempre entrega o jogo para o adversário. por isso que não sou coxa-branca. apenas torço contra o atlético. :D tô indo, De! tenha uma boa semana! beijins :kiss:
Create an account or sign in to comment