May 29, 200917 yr :lol: que hoorror rush! isso já nao se usa! qto muito triquini! é mais sexy que o fato-banho! Neps, nos compramos o ticket no terminal a, mas no wirries conosco tudo ok, aquilo foi um problema de sistema deles Foi bom :) adoooooorei, correu tudo bem, no final vi o david fonseca lá na saida, deve ter assistido hehe
May 29, 200917 yr :o o david (grande admiraçao :lol: ) e meteu morfes a seguir ao concerto ou foi directo pra casa? tou off no msn pk o boss ta ai a rebentar :lol:
May 29, 200917 yr :laugh4: eu por acaso nem o tava a ver, ele mesmo á minha frente :lol: depois qd vi fiquei :o :o como se n calculasse que ele lá fosse :lol: nah morfes foi antes do concerto :P dps direitinhos pra casa
May 29, 200917 yr Faltam menos de 90 post's para ficarmos em 6º... o que significa que temos lugar garantido na taça UEFA (agora Taça da Europa)
May 29, 200917 yr :o :lol: :dance: mas agora vem o fim-sem não estamos cá para garantir o nosso lugar
May 29, 200917 yr :lol: :thinking: n sei se postar mt e coisas banais n da direito a "banição" :laugh4:
May 29, 200917 yr Olá!! Encontrei-vos!:P Com que então é para fazer este thread ir até ao 1º lugar, é? Vamos a isso! Assim k puder mudo-me de malas e bagages para aqui...:P:lol:
May 29, 200917 yr Rush não te preocupes a sério tenho andado por outros thread e no " lounge" é só conversa de chacha e sem importância por isso não deve haver problema.. :kiss:
May 29, 200917 yr ainda á pouco era uma assim: " que devo fazer hoje?" um responde: "droga-te" outro :" come coisa que não sejam saudáveis.." enfim se isto é importante... lool
May 29, 200917 yr Tás a ver Blue, tás tu preocupada!!! Podemos não ter conversas interessantes, mas nós somos muito interessantes Bem vinda Ritinha
May 29, 200917 yr eeeiix o que estou a perder aqui :o :lol: Olá ritinha !! Eu estou com os olhos em bico, estou a passar actas po pc, já vou na 2a :bigcry:
May 29, 200917 yr bem vcs sabem k eu não sou lá grande expert na matéria mas se eles banissem assim pessoas tinham de banir para aí metade do forum pk pelo menos uma vez por dia vejo threads sem grande assunto ou importância... Então k andam vcs a fazer? eu hj tive folguinha e tenho estado na sorna!
May 29, 200917 yr oiii blue! Tadita! Que seca eu bem sei o que isso é és tu com as actas e eu com relatórios para tudo e mais alguma coisa... só falta pedirem relatórios de quantas vezes vamos à casa de banho!